Log In

Notícias

Southland é renovada pela TNT

Pin it

A quarta temporada de Southland está garantida segundo o anuncio feito na página oficial da série no Facebook. A TNT confirmou o pedido de mais 10 episódios e sinalizou está feliz com a média de 3 milhões telespectadores na terceira temporada, que terminou no início de março.

A série estrelada por Ben Mackenzie (The O.C.), Michael Cudlitz (Standoff), Regina King (24 Hours), Michael McGrady (Day Break) e Tom Everett Scott (Lei & Ordem)  foi cancelada pela NBC, em 2009, na segunda temporada, e ganhou vida – e audiência – após a resgatada pela TNT. A emissora investiu as noites de terça-feira na série, atualmente exibida às 21h.

No Brasil, Southland é exibida pelo canal pago Space todas as quintas às 21h e também pelo SBT na madrugada de segunda-feira às 2h30.

Com informações do TV Guide.

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

2 Comments

  1. Lara Lima

    Muito, mas muito feliz. A série é fantástica! Uma pena que a quarta temporada só começa em 2012, tá muito longe XD

  2. Fernando dos Santos

    Ótima notícia.Eu estava preocupado com o futuro de Southland pois os índices de audiência registrados durante a terceira temporada foram baixos para os padrões do TNT.Felizmente o canal segue apostando na série.Falta agora o público, a crítica e a mídia descobrirem Southland.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account