Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Sophia Bush fará piloto de comédia na CBS

Pin it

Sophia Bush deve estrelar uma série cômica na rede CBS. Depois de nove temporadas na pele da dramática Brooke Davis de One Tree Hill, Sophia interpretará uma personagem importante na série Partners. criada por Max Mutchick e David Kohan. A direção fica por conta de James Burrows, que trabalhou com os criadores da série em Will & Grace. A história é centrada em dois amigos de infância e parceiros de negócios – um é hetero e o outro é gay. Segundo o site Deadline, Sophia será a namorada do amigo hetero.

Em seu Twitter, Sophia disse ser uma garota de sorte e revelou que recebeu flores dos produtores de sua nova série. Esse será o primeiro trabalho de Sophia depois do fim de One Tree Hill – série exibida atualmente na CW.

Você pode assistir a temporada final de One Tree Hill apenas nos Estados Unidos, às quartas, no horário das 20h.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

11 Comments

  1. Klaus Roger

    MAIS QUE FELIZ! TO PULANDO DE ALEGRIA AQUI! 
    Vai ser a minha série estreante favorita sim ou claro? 
    (Já estou confiante que vai dar certo! )

  2. Bruna

    Achei que ficaríamos um tempo sem ver a Sophia na TV. Vai ser bom vê-la fazendo comédia. To muito feliz! :D

  3. Paullo Kidmann

    Feliz, gosto dela mais fico meio desconfiando por ser da CBS, ano passado falaram que a Eliza Dushku ia estrelar uma comedia do mesmo canal e nunca ouvi falar dessa série.

  4. Bianca Mafra

    e vamos continuar no mais do mesmo porque em time que ta ganhando nao se mexe.  michael urie vai fazer o papel do amigo gay. o elenco eu to gostando, mas isso normalmente significa roteiro fraco, mas vamos torcer. 

  5. Bruna

    Mas a CBS é responsável por 2 grandes sucessos: TBBT e Two and a half men. Então acho que tem grandes chances de dar certo.

  6. Pingback: Brandon Routh junta-se a Sophia Bush em ‘Partners’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account