Log In

Notícias TV Brasil

Sony programa maratona de reprises da primeira temporada de ‘Revenge’

Pin it

O Sony Entertainment Television decidiu tirar proveito do buzz provocado pela estreia de Revenge na rede Globo. O canal, que possui os direitos de exibição da série na TV por assinatura, decidiu reprisar a primeira temporada da série em dois horários especiais.

A primeira exibição será aos domingos, a partir deste domingo (21), com a exibição de três episódios em sequência, em dois horários diferentes: das 14h às 17h e da meia-noite às 2h da madrugada. Neste domingo, excepcionalmente, o episódio piloto vai ao ar mais cedo às 23h30.

O canal também reprisará Revenge durante a semana, de segunda a sexta-feira, com um episódio à meia noite. A exibição abre já nesta segunda-feira (22), com a reprise do episódio piloto da série, também dublada e com intervalos reduzidos.

Revenge narra a história de Amanda Clarke (Emily VanCamp), que chega à rica comunidade dos Hamptons com uma nova identidade, buscando vingança contra a família Grayson, que arruinou sua vida e do pai no passado. A série deu a atriz Madeleine Stowe uma indicação ao Golden Globe de Melhor Atriz em Série Drama.

Com informações da assessoria de comunicação do canal Sony.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account