Log In

Notícias

Sony prepara novidades para junho

Pin it
Tommy Lee Goes to College

A Sony ainda não divulgou oficialmente a lista de atrações para sua mid-season, mas o site 2jovem.com saiu na frente e publicou neste sábado (6/5) o nome de quatro atrações que estréiam no canal em junho. As novidades seriam três reality shows e uma sitcom.

A comédia é Emily’s Reason Why Not, estrelada pela carismática atriz Heather Graham (Scrubs). O seriado, no entanto, não foi bem nos EUA, sendo cancelado após uma única semana no ar, e tem apenas seis episódios.

Os reality shows são Tommy Lee Goes to College, que nostra o roqueiro Tommy Lee, da banda Motley Crüe, frequentando a faculdade; Queer Eye for the Straight Girl, spin-off de Queer Eye for the Straight Guy onde outros cinco gays ajudam mulheres a mudar seu visual e seu estilo de vida; e Situation Comedy, reality em 10 episódios que mostra dois escritores escrevendo um roteiro, selecionando o elenco e produzindo o episódio piloto de uma sitcom.

A seleção de atrações selecionadas pela Sony chama atenção pela baixa qualidade – mas também não poderia ser muito diferente, em junho começa a Copa do Mundo e as atenções da maioria dos telespectadores estará voltada para as transmissões esportivas.

O TeleSéries conseguiu confirmar o horário de estréia de apenas duas atrações da Sony. Tommy Lee Goes to College e Emily’s Reason Why Not estréiam no dia 7 de junho, quarta-feira, às 19h e às 19h30, ocupando o lugar de American Idol na grade do canal.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

24 Comments

  1. Eric

    Ah não, 3 realitys shows não.

    Voces viram que merda da Fox já está anunciando Killer Instinct para Junho?? Sem comentarios viu, a série ja esta cancelada msm , em vez de trazer coisa nova sem estar cancelada neh.. Crio eu que qse ngm esta interessado…ou não.!

  2. Lucas

    Gostei da exibição de Emily’s Reason Why Not. Sou fã da Heather Grahan e estava querendo ver este show.

    Situation Comedy parece ser divertido.

    Vou esperar para ver o que acho de Tommy Lee e Quer Eye for Girl. Mas duvido que goste.

  3. mariana

    Eu tb vou ver a Copa, pretendo ver todos os jogos mas mesmo assim não atrapalharia se a mid-season fosse boa pq os jogos passam de tarde e de manhã.

  4. Daniela

    Que lixo!!!! Por que não What About Brian , Old Cristine ou Bedford Diaries?

  5. Bruno Motta

    To esperando Old Cristine demais, mas do jeito que a coisa anda competitiva, é bem capaz de ir pra uma outra rede…

    … agora, queria MESMO que o Sony comprasse o Last Comic Standing, mesmo que fosse pra exibir nessas entresafras vagabundas. Ainda é melhor que essas séries com meia dúzia de episódios que não tem futuro algum.

  6. João da Silva

    Dúvida: o Situation Comedy é mais ou menos como o Projeto 48 exibido no canal TNT?

  7. Caio

    Eu queria que estreiasse a nova temporada de America’s next top model

  8. Victor

    Concordo com vc Caio.Esse sim eh um reality show divertido!!
    Ah, e to pouco me lixando p/ a copa.Esse mid season deveria ser a melhor de todas p/ compenssar esse povo falando sobre futebol no meu ouvido…

  9. Fabiano

    Na minha opinião, fraquíssimo o mid-season da Sony! Estava (ainda estou) ansisoso para ver se e quando chegarão por aqui “Criminal Minds” e “The Unit”, duas séries de grande sucesso que nos EUA são transmitidas pela CBS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account