Log In

Notícias

Sony novembro: canal estreia a partir desta semana três novas séries e oito novas temporadas

Pin it

Logomarca da SonyA Sony entra nesta segunda-feira (9/11) em sua fall season, sua temporada de estreias, e chega com uma grade de programação que irá dividir opiniões. Ao mesmo tempo que o canal antecipou a estreia de suas principais séries (as aguardadas Grey’s Anatomy e Desperate Housewives, que nos últimos anos vinham sendo exibidas a partir de fevereiro), ele vem com poucas novidades e adiou outras séries bastante aguardadas.

Estreias mesmo, o canal só terá três, duas no horário nobre: as já anunciadas Melrose Place e Drop Dead Diva. Aos sábados, a Sony exibe ainda o Mexico’s Next Top Model, mais uma versão latino-americana do reality America’s Next Top Model produzida exclusivamente para a Sony.

Já as séries que retornam são Grey’s Anatomy (segunda, 09/11, às 21h), 90210 (terça, 10/11, às 21h), o reality Top Design (quarta, 11/11, às 21h), Desperate Housewives (quarta, 11/11, às 22h), The IT Crowd (sábado, 14/11, às 7h e às 13h), 10 Items or Less (sábado, 14/11, às 7h30 e às 13h30), Ghost Whisperer (sexta, 20/11, às 21h) e Medium (sexta, 20/11, às 22h).

Ficam de fora da grade, alguns shows aguardados, como Private Practice, 30 Rock e My Boys. Quem também desaparece da grade é o The Daily Show: Global Edition (sugerindo que a moda dos canais de variedades investirem em talk shows, como a Warner fez com o The Ellen DeGeneres Show, foi passageira).

Nos demais horários da programação, três séries poderão ser acompanhadas desde seu primeiro episódio: According to Jim (segunda a sexta, 9h30 e 19h30 e 4h da madrugada), Ghost Whisperer (em horário nobre, de segunda a sexta, às 20h) e 30 Rock (segunda a sexta, 23h e 2h da madrugada).

Congira a estreias do canal:

Melrose Place

Melrose Place: Maior aposta do canal para a temporada (apesar de estar lutando contra índices ruins de audiência nos EUA), Melrose Place é talvez a série mais comentadada da temporada 2009-2010. Todas as etapas do desenvolvimento da série, remake do novelão que fez sucesso nos anos 90, foram acompanhadas pela imprensa no mundo todo. O resultado é uma série que mostra a vida de um novo grupo de jovens que vivem num condomínio no badaladado bairro de Melrose e ao mesmo tempo reaparesenta personagens da série clássica (inclusive alguns que haviam sido dados como mortos!). No elenco estão Laura Leighton (reprisando o papel de Sydney Andrews), Thomas Calabro, (de volta como Michael Mancini), Shaun Sipos (Shark, Complete Savages), Katie Cassidy (Supernatural, Harper’s Island), Stephanie Jacobsen (Terminator: The Sarah Connor Chronicles), Michael Rady (Greek), Jessica Lucas (90210, CSI) e a cantora e estrela de reality show Ashlee Simpson-Wentz. Todd Slavkin e Darren Swimmer, de Smallville, são os produtores executivos. Estreia nesta terça-feira, dia 10/11, às 22h.

Mexico's Next Top Model

Mexico’s Next Top Model: Vai rolar intercâmbio de reality show. Neste sábado, estreia em toda a América Latina o Brazil’s Next Top Model. E nós, aqui no Brasil, poderemos ver a versão mexicana do programa, o Mexico’s Next Top Model que é exibida desde outubro no exterior. A apresentadora do reality que vai revelar uma nova modelo é a top Elsa Benitez e no júri estão Oscar Madrazo, Jo Lance, Alan Fiss e Glenda Reyna. Estreia neste sábado, dia 14/11, às 11h, com reprise às 18h.

Drop Dead Diva

Drop Dead Diva: E não poderia ser diferente – a Sony traz para o país, mais uma série produzida por seu estúdio, o Sony Pictures Television. Criada por Josh Berman (CSI, Vanished) para o canal de TV paga americano Lifetime, voltado para o público feminino, Drop Dead Diva conta a história de uma apirante à modelo chamada Deb (Brooke D’Orsay), que morre em um acidente de carro e acaba voltando a vida no corpo da advogada gordinha Jane Bingum (Brooke Elliott). Margaret Cho (‘Til Death), April Bowlby (Two and a Half Men) e Ben Feldman (Living with Fran) estão no elenco da série que, ao longo da temporada, com 13 episódios, receberá convidados de peso como Rosie O’Donnell, Liza Minnelli, Paula Abdul e Nia Vardalos. Estreia na próxima segunda, dia 16/11, às 22h.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

28 Comments

  1. Thiago Sampaio

    The Daily Show era muito melhor que o da Ellen… Pelo menos tinha aquela vantagem de se comentar sobre as atualidades (americanas, q seja) e não era tão atrasado quando o Ellen Show na Warner (passava aqui depois de quanto tempo? 6 meses?)

    Quanto às séries atrasadas, a Sony morreu pra mim faz tempo, só vejo as reprises antigas (que nem são mais antigas assim… quero Cheers e Taxi de volta!) mas preciso perguntar: numa temporada com diversos crossovers entre GA e PP, não lançar Private Practice junto com Grey’s não é uma burrice? Tipo… Damn!

  2. Pingback: Tweets that mention Sony novembro: canal estreia a partir desta semana três novas séries e oito novas temporadas » TeleSéries -- Topsy.com

  3. Rubens Fructuoso

    Ter Desperate Housewives e Grey’s Anatomy como ponto alto da programação já mostra a qualidade do canal!

    Drop Dead Diva vale uma conferida!

  4. Renata

    sexta é dia 20, em Medium.

    Resposta do Editor: É verdade Renata, cometemos um erro de digitação.

  5. marcia barreto vespa

    Sinto por não passarem ainda Private Practice.Infelizmente ainda tem para espaço para 30 Rock.Deus me livre!

  6. edison

    não entendo essa colocação:
    “alguns shows aguardados, como Private Practice, 30 Rock e My Boys. ”

    esses são um dos piores seriados da tv, e sim os mais aguardados estão entreando agora.

    a sony até que enfim está ficando esperta e adiantando as suas series, pela popularização do p2p

    Resposta do Editor: Estes são os piores seriados da TV porque você quer, certo? 30 Rock é só a série mais premiada da atualidade.

  7. Pingback: Novidades na Sony em novembro. « Cine em Série

  8. Carlos Iago

    numa temporada com diversos crossovers entre GA e PP, não lançar Private Practice junto com Grey’s não é uma burrice? Tipo… Damn! [2]

    TV a cabo pra mim já era 100% a partir dessa temporada, não importa se os atrasos “diminuíram”. O desrespeito nunca para de aumentar.

  9. Aline

    numa temporada com diversos crossovers entre GA e PP, não lançar Private Practice junto com Grey’s não é uma burrice? Tipo… Damn! [3]

    Esses canais fazem besteira atrás de besteira, é revoltante.

  10. Thiago FLS

    Agora que vão estrear as novas temporadas de Grey’s e DH em novembro em vez de fevereiro, pensei que a Sony tinha perdido essa mania recente de demorar para estrear as temporadas só para eliminar ou diminuir o número de reprises.

    É uma pena ter que esperar até o ano que vem para ver a nova temporada de 30 Rock, mas o fato de a série ter ganhado reprises diárias é um bom sinal de que a Sony não vai largá-la de mão, ao contrário do que aconteceu com Breaking Bad.

  11. ju

    Medium já vai voltar? Que bom! É a única série que acompanho na Sony.

  12. Any

    numa temporada com diversos crossovers entre GA e PP, não lançar Private Practice junto com Grey’s não é uma burrice? Tipo… Damn! [4]

    E alguém sabe dizer se Grey´s vai ficar as 21h ou se é só o epi de estreia por ser duplo?

  13. Fernando dos Santos

    Ainda bem que The IT Crowd vai voltar.Pena que é em horários ruins mas pelo menos tem retorno garantido ao contrário de Breaking Bad, série que o Sony desistiu(uma decisão lamentável).

  14. Rodrigo B.

    Fernando,

    Você tem razão a respeito de Breaking Bad. A decisão do canal é lamentável mesmo, no entanto, eu acho BB tão “Unsony”. Não tem nada a ver com a linha do canal. Devia passar na HBO.

    Mudando de assunto: alguém sabe se algum canal vai transmitir a simpática Gary Unmarried por aqui?

  15. anderson

    NÃO CREIO que Dayli Show vai cair fora, mas o q é isso, a sony competindo com a Warner quem é o pior canal??

    Mexico`s next top model ??? serio??

    é o fim, o fim!

  16. paullo kidmann

    Tipo é a primeira Vez q eu vejo se falar de drop dead diva aki, a série é muito boa…e como disse nosso colega lá em cima vale a pena da uma conferida!

    amo drop dead diva heheh!

  17. Thomaz Jr.

    Nessas horas que não me arrependo de ter cancelado minha Tv a cabo.

  18. Claudemir Antonio Zamproni

    Imperdível memso é a série “DROP DEAD DIVA”; já assisti a 11 episódios e estou adorando. Sem grandes arroubos, mas com muita criatividade e emoção. Torço pelo seu sucesso e aguardo os 2 episódios que faltam para eu assistir. Pretendo dar uma espiada em “MELROSE PLACE”, mesmo sabendo o que vou encontrar. E uma pergunta: qual a necessidade de se reprisar “Ghost Whisperer” e “30 Rock” desde seu primeiro episódio?????? Tenham dó, vai!!! Deviam era queimar as cópias destas duas bombas, ou jogar no lixo, que é só o que elas merecem. Era preferível que a grade ficasse em branco, e emisspra apagasse nestes momentos. EXECRÁVEL!!!! E editor, premiar “30 Rock”, nos E.U.A., nunca foi sinal de qualidade da série; como todos sabem, os interesses são outros…

    Resposta do Editor: Claudemir, por favor, nos ilumine. Quais são os interesses?

  19. Manu

    Me divido entre as séries que baixo e as q assisto na tv a cabo.

    Tb axei ridículo esse horário de IT Crowd. E alguns reprises já deram o q tinham q dar. O Sony deveria dar uma variada, tipo, deixa The Nanny de fora algumas temporadas e entra com algumas séries das antigas.

    Mas feliz de Medium, e Grey’s estarem voltando agora.

  20. Di

    E editor, premiar “30 Rock”, nos E.U.A., nunca foi sinal de qualidade da série; como todos sabem, os interesses são outros… [2]

    Friday Night Lights e Battlestar Galactica, dois dois melhores dramas da TV, são a prova viva de que o Emmy é injusto.

  21. Caroline®

    Nunca tive TV a cabo, e estou vendo minhas séries favoritas – Grey’s, Gossip Girl e a estreante Good Wife – no dia seguinte à exibição americana. TV a cabo? Inútil. Internet? Indispensável!

    PS: como é possível não haver simultaneidade entre séries irmãs como Grey’s e PP??? Alguém acordou retardado na Sony?????

  22. Andrea

    Gente, não se animem tanto com Medium, pois deve ser reprise, como Ghost Whisperer, não a temporada nova.

  23. claudia braga

    Puxa, adorei GA e DH estrearem agora em novembro.

    Mas faz tempo que tô esperando: My boys, Friday Nigth Lights e PP, adoraria se o Sony estreasse logo.

    Vou dar uma espiada em Melrose Place e Drop Dead Diva..

  24. Paula

    Putzz, a sony nao mais exibirá Private Practice ?
    Que falta de respeito com os telespectadores que acompanham a série desde o início.
    Por favor, que explicaçao eles dao para tal ? Ou pretendem exibir assim que acabar a temporada de outras q estao no ar, como por exemplo , os simuladores ?
    Obridadinha

  25. ana paula

    eu gostaria muito que passe a 3 temporada de privite price na minha opinião as series mais legais são private price, greys anatomi e bervely hills

  26. Emarchezam

    Não me conformo, tirara, da grade a série THE NANNY logo na 6ª temporada e no meio, que falta de respeito, estou indignada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account