Log In

Notícias

Sony exibe novos de The IT Crowd em dezembro

Pin it

Richard AyoadeVai ter mudança na grade do canal Sony. O canal vai estrear em dezembro a segunda temporada da sitcom britânica The IT Crowd. A série retorna no dia 18 de dezembro, terça-feira às 22h30.

A estréia de The IT Crowd acabou sendo emergencial e não consta nos guais de programação das operadoras de TV por assinatura. A série vai ser exibida no lugar do The Daily Show com Jon Stewart: Global Edition. O talk show humorístico, que era uma das grandes novidades da nova programação do canal, está saindo do ar em função da greve de roteiristas nos Estados Unidos – a Sony não possui episódios inéditos do programa para exibir.

A segunda temporada de The IT Crowd terá seis novos episódios.

Séries citadas:

12 Comments

  1. fernando dos santos

    Na minha opinião, pelo menos uma coisa boa esta greve trouxe.Graças a ela, esta otima sitcom vai retornar mais cedo à programção do canal.Só lamento a saída prematura do John Stewart.

  2. maria

    eu gostei de The It Crowd. Vou acompanhar a nova temporada, com certeza.

  3. maria

    eu gostei de The It Crowd. Vou acompanhar a nova temporada, com certeza.

  4. Darth Cesar

    Esse show s/ uma gostosa e dois nerds é realmente bom, melhor que o Big Bang da Warner, a loira inglesa(?) é uma palhaça das melhores.

  5. Francisco de Oliveira

    Legal. The IT Crowd é uma série bastante simpática.
    E o primeiro episódio da segunda temporada é o mais engraçado de toda a série. Muito bom.

  6. Olga Nogueira

    E eu vou aproveitar para começar a assistir. A Simone já tinha me recomendado, sabedora de que gosto de nerds em geral. Prá mim foi ótima notícia!

  7. Cristiano Oliveira

    Também gostei muito… Soube que houve uma versão americana com um dos atores. Espero que renovem uma 3a. temporada !

  8. Rubens

    Eu gosto de coisas nerds, gosto de Star Trek, adorei The Big Bang Theory… E principalmente trabalhei minha vida toda com informatica. Mas esta “IT Crowd” é uma das coisas mais idiotas que eu ja assisti na tv. Parece Os Trapalhoes, Chaves ou Mr. Bean… Muito ruinzinha.

  9. thomas

    é uma pena que as séries britânicas sejam tão curtas, pois IT Crowd é uma das séries mais engraçadas da Sony.

  10. Olga Nogueira

    Rubens, vc acaba de me deixar preocupada quanto a The It Crowd! Eu também gosto de nerds, de Star Trek e The Big Bang Theory mas detesto humor idiota. E foi assim que vc catalogou The It Crowd…

  11. David

    Rubens, eu assisti todos os episódios de IT Crowd e nada a ver com Chaves… Tem as risadas de funto dos Trapalhões, o toque de humor britânico de Mr. Bean, mas essa série é como se os irmãos Farrelly (Quem Vai Ficar com Mary, Eu mesmo e Irene, etc) resolvessem se juntar a um diretor de comédia britânica e pra fazer um sitcom… É mais inteligente do que parece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account