Log In

Notícias

Sony exibe novas temporadas de Ghost Whisperer e Eli Stone e especial com Britney Spears em dezembro

Pin it

Jennifer Love Hewitt em Ghost WhispererO canal Sony terá duas estréias em sua grade de programação neste mês de dezembro, período que costuma ter poucas novidades na TV por assinatura. O canal estréia na próxima semana novas temporadas de Eli Stone e Ghost Whisperer.

Outra atração do canal será o documentário Britney: for the Record. O programa será exibido na América Latina no dia 1º de dezembro, apenas um dia após sua exibição original na MTV americana e um dia antes do lançamento do novo álbum da cantora, chamado “Circus”.

Com 90 minutos de duração, o programa traz a Britney falando dos problemas que enfrentou nos últimos anos – como o divórcio e os problemas com as drogas. O especial irá ao ar na próxima segunda-feira, dia 1º, às 19h30, com reprise às 23h e também com reprises na terça-feira (22h30) e no domingo (18h30).

Eli Stone entra em sua segunda temporada na próxima quinta-feira, dia 4 de dezembro. A série será exibida às 21h, assumindo o lugar do Brazil’s Next Top Model na grade da Sony.

A temporada começa com um episódio que tem participação especial da atriz Sigourney Weaver e na semana seguinte o seriado receberá a visita de Katie Holmes (Dawson’s Creek).

O seriado, que mostra um advogado que tem visões e acredita ser um profeta, acaba de ser cancelado nos Estados Unidos. O segundo ano da série terá, portanto, apenas 13 episódios.

Na mesma quinta-feira, dia 4, às 22h, o drama sobrenatural Ghost Whisperer entra em seu quarto ano. O seriado que teve problemas nos bastidores logo no início da temporada – parte do set de filmagem estragaram durante incêndio nos estúdios da Universal Studios – vive um grande momento nos Estados Unidos, com audiência em alta.

A série, que atualmente passa por transformações nos Estados Unidos, estréia com uma mudança no elenco. Jay Mohr, o professor Payne, se afastou para estrelar a nova comédia Garry Unmarried. Mas Melinda Gordon (Jennifer Love Hewitt) terá um novo companheiro de investigações paranormais. Jamie Kennedy (The Jamie Kennedy Experiment) entra em cena no papel de Eli James.

Com informações do canal Sony.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

9 Comments

  1. Lucíola Spielmann

    Quem sabe qdo a Sony vai exibir as novas temporadas de Grey’s Anatomy?

  2. Webmaster

    Lucíola,
    Por tradição, a Sony só estréia Grey’s e Desperate Housewives em dezembro, pra poder exibir as duas sem reprises no meio da temporada (ano passado deu errado por causa da greve, mas o plano era esse).

    (Paulo Antunes, usando o acesso de administrador)

  3. Livia

    Eu achava q Ghost Whisperer ia estreiar hj hahaha
    Não vi pq tava vendo outra coisa, mas ia ver a reprise sabado…
    Mas então so quinta q vem mesmo….

  4. Regina Monteiro

    Finalmente Ghost vai estrear! Jay Mohr vai fazer falta, gostava muito do seu jeito atrapalhado.

  5. Luiza

    Sobre Eli Stone estão garantidos mesmos os 13 episódios ? A série terá então um final ? Estou torcendo muito, pois é um dos meus seriados prediletos.

  6. Cristiano (Highlander_Master)

    “apenas um dia após sua exibição original na MTV americana” sobre o show da Britney. Pois é… Depois a Mtv Brasil não sabe pq é tão criticada… Seria muito mais sensato ser exibido pela Mtv Brasil, e não por um canal de séries como a sony…

  7. Silvana

    AINDA BEM QUE VAI ACABAR A TEMPERODA DE BRAZIL NEXT TOP MODEL, É UM SACO !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account