Log In

Notícias

Sony exibe novas temporadas de American Idol e Rules of Engagement em janeiro

Pin it

Ryan SeacrestJaneiro é mês de American Idol na Sony. A sétima temporada do reality show mais popular dos Estados Unidos estréia no Brasil na quarta-feira, dia 23 de janeiro – apenas nove dias após a estréia nos EUA.

A grade de programação distribuída pela Sony para a imprensa reserva para o programa dois horários por semana, nas noites de quarta-feira, às 21h, e às noites de quinta-feira, também às 21h. Com a chegada do reality show, o drama teen canadense Falcon Beach sai da grade de programação do canal e o também canadense The Best Years passa a ser exibido uma hora mais cedo, às 20h.

A outra novidade da Sony para janeiro é a estréia da segunda temporada da sitcom Rules of Engagement. Os novos episódios serão exibidos a partir do dia 14 de janeiro, segunda-feira, às 21h30. O segundo ano da série teve nove episódios exibidos nos EUA – até a produção ser interrompida em decorrência da greve dos roteiristas.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

8 Comments

  1. Nanda

    Sou só eu ou a Sony está se perdendo? A AXN está mil vezes melhor que a nave-mãe.

  2. Alexandre

    É isso aí, Nanda! A Sony está dando um tiro no próprio pé ao transferir suas melhores séries para o AXN. É uma pena.

  3. Natalia

    Fico feliz com a diferença de apenas 9 dias em relação aos EUA. Mas, na minha classificação, American Idol perde para Supernatural, que passa no mesmo dia e horário. Supernatural é infinitamente melhor que AI.

  4. Thomás

    Deve ser mesmo, Eric. Por sinal, detesto aquele ator que parece que está sempre com pimenta nos olhos, aquele que, se não me engano, já foi o namorado da Elaine em Seinfeld.

  5. Pingback: Presente de natal tarda, mas não falha « ENTREI DE GAIATO! (2.0)

  6. Pedro Ortega

    Não Eric, eu tb curto muito Rules of Engagement. Adoro o elenco. Tem o cara que fez o Puddy em Seinfeld, a atriz de Grounded for Life e claro, o ótimo David Spade. O casal mais jovem faz um otimo contraponto com o restante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account