Log In

Notícias

Sony exibe Emmy Awards ao vivo no domingo

Pin it

Neil Patrick Harris. Foto: Cliff Lipson/CBS

No próximo domingo, 20 de setembro, acontece mais uma edição da maior premiação da TV americana, o Emmy Awards, e a Sony Entertainment Television irá transmitir com exclusividade, ao vivo, todos os momentos do prêmio.

O canal irá iniciar os trabalhos a partir das 19h, com um pré-show que irá mostrar a chegada dos astros e estrelas ao tapete vermelho do Nokia Theatre, em Los Angeles. Duas horas depois, às 21h, terá inicio a cerimonia de entrega dos troféus, em tempo real, com áudio em inglês.

A 61ª edição do prêmio terá Neil Patrick Harris, o Barney de How I Met Your Mother, como apresentador.

Entre os principais indicados, está a comédia 30 Rock e o drama Mad Men.

Séries citadas:

É jornalista e se considera íntimo amigo dos personagens das séries a que assiste. Fã confesso de Grey's Anatomy, True Blood, Dexter, The X-Factor, Will and Grace e mais, no mínimo, algumas dezenas de séries.

25 Comments

  1. Aline

    Ponto positivo —> Não ter comentários idiotas em português, nem traduções equivocadas e/ou cortadas

    Ponto negativo —> Ter que aturar por 3 horas aqueles comerciais INSUPORTÁVEIS da Sony.

    Espero que o Michael Emerson ganhe já que eu vou ter que aturar 30 rock ganhando tudo de comédia :S

  2. Mateus

    Tomara que Damages ganhe … e que 30 Rock vença tudo, pois sua última temporada foi a melhor !

  3. victor hugo

    Aline, assistir o Emmy é ter q aturar ver 30 rock e mad men ganhando tudo. Apesar de não merecer tudo isso.

  4. Pedro Paulo

    Qulaquer pessoa em sã consciência daria outros prêmios para Damages, além do mercidíssimo pr~emio de melhor atriz para a arrasadora Glenn Close. Ou então BIG love,que tem um conjunto da obra MARAVILHOSO.

  5. Talyta Elias

    na torcida por The Office e Damages!!!

    e convenhamos, adoro 30 rock, mas essa temporada nem foi essa maravilha toda não, acho que tô perdendo a paciência pros exageros do Alec Baldwin…
    torcendo desesperadamente pro Steve Carell e Glenn Close!!

  6. Rubens Fructuoso

    Odeio 30 Rock!

    Torcendo para Michael Emerson, Jim Parsons, Elisabeth Moss, Rainn Wilson…

  7. bia mafra

    eu vou. sempre sinto a falta dele. apesar de as vezes me irritar, o cara saca muito. e ele ao eh aquilo, quando trabalhava em locadora, a gente recebia uma revista propria, o cara eh um desbocado, ele na entrega fica contido, com medo de falar alguma besteira, acaba perdendo um pouco. mas ele eh mais engraçado, desbocado e ironico.
    alem do que, eu nunca vou me esquecer dele chamando o leonardo dicaprio de franguinho. so ele concordou comigo que titanic nao era aquilo tudo e que o casal nao funcionava.

  8. Henrique B.

    30Rock sim! Yay.

    Apesar da minha torcida esse ano ser do How I Met, apesar de ter sido a temporada mais chatinha.

    Neil Patrick Harris apresentando, legendary!

  9. Renata

    Rubens Edwad um chato, sempre que posso mudo o audio para não ter que escutar os comentários bestas dele. Ao contrario da maioria aprecio 30rd rock, ainda me faz rir. Gosto de Big Bang theory, mas as vezes as piadas com o Jim Parsons são forçadas e chega a ser irritante elepra mim é um Monk mais nerd. Semmais delongas.

  10. Livia

    Pelo menos não vai ter aquela pessima tradução simultanea, aquilo estraga qualquer coisa, pq vcnão entende nada o q os caras q tãp traduzindo dizem pq ta em cima da fala em ingles(e bem atrasada) e tb não entende o q esta realmente sendo falado em ingles porque os caras estão traduzindo em cima.

  11. Eduardo

    O problema é que 30 Rock é o único padrão atual para comédia, então vai acabar abocanhando. Não existe muita competição no gênero, a menos que resolvam incluir séries animadas como Simpsons e Family Guy na categoria.

    A única outra que conseguiria seria Entourage, mas a única garantia de vitória é o Jeremy Piven, já que não há chance de darem um prêmio de roteiro ou melhor série pra alguém tão mal visto na imprensa e na indústria como Doug Ellin e Rob Weiss.

    Por outro lado, fico feliz da transmissão não cair na mamata da narração em português. Se eu quero assistir a uma premiação da indústria norte-americana, eu não quero ouvir uma versão que tire o sabor norte-americano com algum comentarista cuja voz acaba sendo brasileira demais pro evento.

  12. Eduardo

    Por sinal, rezo pra que o sempre excepcional Rod Holcomb ganhe melhor direção pelas duas horas finais de ER.

  13. rosana

    Quando eu vejo o Rubens Edwald Filho sempre lembro daquela frase: “Quem tem talento vira cineasta, quem não tem vira crítico”

  14. Camila

    Não é no Nokia Theatre, é no Shrine Auditorium.

    Resposta do Editor: Camila, todos os releases do site Emmy.com falam em: “The telecast will broadcast live from the NOKIA Theatre L.A. LIVE in Los Angeles on Sunday, Septembet 20 (8:00-11:00 PM, ET/PT), on CBS.”

  15. Claudemir Antonio Zamproni

    E daí, será que já estamos todos devidamente preparados para testemunharmos aquela m… do “30 ROCK” ganhando todos aqueles prêmios, injustamente?! Mas isso se justifica: é um prêmio tipicamente americano… eles se adoram e adoram adorar produtos que possuem aquele rotulozinho MADE IN USA. “30 ROCK” é assim, um produto Made in Usa até a mais profunda raiz, que só interessa ou diverte a eles. E como justificar uma atriz medíocre com Tina Fey ser considerada superior às outras indicadas?! Quanto ao Rubens Evald Filho, eu o considero razoável crítico de cinema, mas quanto a TV (e séries, por conseguinte), é uma lástima. É só se lembrar de todas as bobagens e asneiras que ele cometeu o ano passado e nesse ano no Globo de Ouro, quando o assunto era televisão. Pelo menos, desta cruz, estamos livres; quanto à outra (“30 Rock”) o jeito é carregar, mesmo sabendo da enorme injustiça que está sendo cometida.

  16. Nanda

    “é um prêmio tipicamente americano… eles se adoram e adoram adorar produtos que possuem aquele rotulozinho MADE IN USA.”

    Uh, é um prêmio americano afinal. Com séries MADE IN USA, sabe, da tv americana?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account