Log In

Notícias

Sony exibe crossover de Grey’s Anatomy e Private Practice na próxima semana

Pin it

Kate Walsh e Patrick Dempsey em Grey's AnatomyO canal Sony programou para a próxima segunda-feira, dia 11 de maio, os episódios que promoverão a reunião do elenco da séries Greys’s Anatomy e Private Practice.

O crossover entre as duas séries começa num episódio de Grey’s Anatomy, chamado Before and After, e termina num episódio de Private Practice, chamado Ex-Life.

Para exibir o episódio na ordem correta, a Sony irá inverter a sua grade de programação. Grey’s Anatomy irá ao ar mais cedo, às 21h, e Private Practice no horário seguinte, às 22h.

O primeiro episódio é todo ambientado no Seattle Grace Hospital, com Addison (Kate Walsh), Naomi (Audra McDonald) e Sam (Taye Diggs) trazendo Archer (Grant Show) para ser atendido por Derek (Patrick Dempsey).

Na hora seguinte, Addison ajuda uma paciente de Derek que está grávida (Jennifer Westfeldt), ao mesmo em que, na Califórnia, Pete (Tim Daly), Violet (Amy Brenneman) e Cooper (Paul Adelstein) atendem uma mulher com psicose pós-parto.

No Shopping UOL você encontra e compra os DVDs Grey”s Anatomy e Private Practice.

Com informações do canal Sony.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

17 Comments

  1. Rodrigo B.

    Que bom que eles se programaram pra fazer tudo direitinho. Foge um pouco do atual padrão de comportamento dexleixado dos canais de tv a cabo.

  2. Thiago Sampaio

    Eu aposto que vai dar m…
    Não sendo pessimista, apenas realista: alguém da Sony vai se enrolar por estar fora de ordem e vai dar besteira do tipo passarem o mesmo episódio de PP duas vezes, ou GA passar apenas o primeiro bloco inúmereas vezes e PP ir ao ar 20min mais cedo – e sem legenda. Vai ser trágico. Mas vai ser engraçado

  3. Matheus

    Mas a história termina mesmo no próximo ep de Greys, na ooooutra semana, não é?

  4. Angel

    “Eu aposto que vai dar m…
    Não sendo pessimista, apenas realista: alguém da Sony vai se enrolar por estar fora de ordem e vai dar besteira do tipo passarem o mesmo episódio de PP duas vezes, ou GA passar apenas o primeiro bloco inúmereas vezes e PP ir ao ar 20min mais cedo – e sem legenda. Vai ser trágico. Mas vai ser engraçado”

    chega a ser inspirador a confiança que as pessoas tem nos canais.
    faz até parecer que são chimpanzés controlando os videos

  5. Giselle

    Não vou perder de jeito nenhum.
    Estou louca pra saber o que vai acontecer com o irmão da Addison.

  6. Fernando dos Santos

    Se não estou enganado Private Practice está ainda em sua segunda temporada e já estou perdendo a conta de quantos crossovers foram feitos entre as duas séries de hospital da ABC.Isso está começando a parecer uma atitude desesperada da emissora pra tentar melhorar a audiência de Private.

    Não me lembro que a franquia CSI tenha feito tantos crossovers num espaço de tempo tão curto e digo o mesmo da franquia Law & Order.

  7. Bernardo SA

    Não vou perder de jeito nenhum. [2]

    Bom, PP é fruto de GA, a ligação é mais direta do que entre os L&O e C.S.I. (que são partes de franquias sólidas – tem modus operandi diferentes, mas tratam da mesma coisa). Acho os crossovers saudáveis, ñ apenas no quesito audiência, mas justamente p/ mostrar que ñ são mundos distintos – numa analogia, se vc for ver, existe HQs do Superman e do Batman e uma dedicada aos dois juntos. A minha dúvida fica sobre a qualidade pq a conexão entre as duas histórias é a Addison e espero que o Patrick, o Taye e a atriz que faz a Naomi tenham uma boa química, já que supostamente eles tem um passado (o que é uma coisa fácil de dizer, mas difícil de interpretar).

  8. Rodrigo B.

    Fernando,

    Você deve ter lido essa notícia sobre o crossover quando ele estava pra sair nos EUA e acabou achando que aquela era outra situação. Na verdade, esse é o primeiro e único crossover feito até agora entre as séries médicas da ABC(trata-se do mesmíssimo noticiado meses atrás aqui no TS).

    Apesar disso, não há nenhum absurdo no seu raciocínio não. Eu li uma entrevista da Shonda Rhimes(criadora e produtora executiva de ambas as séries) em que ela disse que a ABC já havia sugerido esse crossover lá na primeira temporada de PrP, mas ela bateu o pé e disse que ainda não era o momento ideal pra que acontecesse. E aí, ele acabou vindo esse ano, quando pareceu mais adequado, mas não me surpreenderia se a emissora do alfabeto “sugerisse” novamente um crossover na próxima temporada pra mais um “boost nos números de PrP.

  9. Caio

    Eu aposto que vai dar m…(3)
    No mínimo vao inverter as legendas dos dois episodios..
    rsrsrsrsrs

  10. Gabriela

    “Eu aposto que vai dar m…
    Não sendo pessimista, apenas realista: alguém da Sony vai se enrolar por estar fora de ordem e vai dar besteira do tipo passarem o mesmo episódio de PP duas vezes, ou GA passar apenas o primeiro bloco inúmereas vezes e PP ir ao ar 20min mais cedo – e sem legenda. Vai ser trágico. Mas vai ser engraçado” [4]

    … seja que Deus quiser!

    Aaah, Angel, do jeito que estes canais andam, eles não são dignos de qualquer confiança ou respeito do telespectador…

  11. Ana Melo

    Eu não vou perder acho super legal o crossover das series , e estou confiante a sony ainda eh bem melhor que a worner .

  12. Fernando dos Santos

    Rodrigo,
    obrigado pela informação.Mesmo assim ainda acho meio cedo pra apelarem pra crossover, penso que o ideal é que um spin-off seja capaz de segurar a audiência por seus próprios méritos.No entanto, se a ABC já queria fazer um cruzamento das séries durante o primeiro ano de PP, isto significa que a emissora não está muito segura sobre o potencial de Private.

  13. ~vivi

    Eu já estava me preparando para baixar e fazer meu próprio crossover, também me surpreendi com a Sony estar tentando passar certinho.
    Espero que funcione!

  14. Angel

    a situação já foi pior… Eu acompanho serie pela tv há 17 anos ( tenho 20) e houve época em que tudo era dublado, tinha um atrazo de no minimo um ano de exibição das series…

    Então só o fato deles passarem o crossover junto e em ordem eu já acho grande coisa.

    Mas eu fico com uma pergunta… E depois do crossiover? Por que a historia se desenrola um pouco depois do especial de duas horas, essa eu quero ver como eles vão fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account