Log In

Notícias

Sony estréia uma série e dois reality shows em julho

Pin it

As vazias tardes de sábado do canal Sony estão cada vez mais movimentadas. Nos últimos meses o canal tem concentrado suas estréias neste dia, geralmente reservado para reprises. Agora, depois de lançar Os Simuladores e o Latin American Idol, o canal virá terá três novas estréia no mês de julho – todas no sábado.

As novidades são os reality shows America’s Got Talent e Iron Chef o drama Kaya.

Kaya

Única série de ficção a estrear no canal em julho, Kaya, é um drama com episódios de 30 minutos de duração que foi ao ar em 2007 na MTV – e foi primeira série de ficção do canal em cinco anos.

Na linha Instant Star, a série gira em torno da superestrela Kaya, vocalista da banda Crossing Clearwaters, que tenta equilibrar a vida pessoal com a fama e o sucesso. No papel principal está a atriz Danielle Savre, que participou das séries Heroes e Summerland. O seriado, que tem apenas 10 episódios, estréia no dia 19 de julho, às 19h30.

Iron Chef

Duas semanas antes, no dia 5 de julho, estréia no canal o reality show culinário Iron Chef. A atração, que vem do Japão, é um dos programas de maior sucesso do canal Food Network nos Estados Unidos e já ganhou até mesmo uma versão americana. A cada programa, dois chefs (acompanhado de seus sub-chefs) disputam o título de iron chef. Parte do charme do programa está em sua estética – realizado em uma “arena culinária”, ele mais parece um torneio de artes marciais do que um programa culinário. O programa irá ao ar nas tardes de sábado, às 13h.

America’s Got Talent

No mesmo dia 5 de julho, às 14h, estréia America’s Got Talent, que já está sendo divulgado em vinhetas na grade do canal Sony. Produzido por Simon Cowell, do American Idol, o programa é uma espécie show de calouros, que a cada temporada distribui 1 milhão de dólares para o grande vencedor.

A primeira temporada teve como apresentador o simpático Regis Phillbin (do talk show Live with Regis and Kathie Lee) e júri formado pelo ator David Hasselhoff (Baywatch), pelo jornalista inglês Piers Morgan e pela cantora e atriz Brandy (Moesha).

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

4 Comments

  1. Bernardo

    David Hasselhoff … só pelo comercial já dá p/ perceber que esse programa é uma piada só, hahaahah.

  2. Giselle

    Adoro a Brandy. Ela canta super bem . Tenho dois cds dela que são ótimos. Mas porque raios ela resolveu participar deste programa?

  3. Ana Carolina

    Eu adoro assistir o Latin American Idol … já é a 3 temporada que vejo.

    Já o novo programa do Hasselhoff eu só vi a apresentação da cantora mirim Bianca Ryan, que foi maravilhosa.

  4. João da Silva

    Parece que dá para se assistir à série Kaya no site oficial da série. Pena que a série pareça ser tão chatinha…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account