Log In

Notícias

Sony estreia Royal Pains, Private Practice e série latina esta semana

Pin it

Royal Pains

A Sony preparou outras três estreias esta semana para os fãs de séries de TV. As novidades do canal de variedades são a estreia do drama médico Royal Pains, o esperado terceiro ano de Private Practice e a série produzida na Colômbia Los Caballeros Las Prefieren Brutas.

Royal Pains estreia neste domingo, 21/2, às 20h, inaugurando um novo espaço na grade de programação do canal. Exibida nos Estados Unidos com boa audiência pelo canal USA Network, a série mostra um médico que acidentalmente se torna médico particular de famílias da alta sociedade. O seriado é estrelado por Mark Feuerstein (Good Morning, Miami) e tem no elenco Paulo Costanzo (Joey). A primeira temporada tem 12 episódios e um segundo ano já está em produção.

Private Practice

Na segunda-feira, dia 22/2, às 22h, chega finalmente ao canal a terceira temporada de Private Practice. O seriado, que assume o lugar de Drop Dead Diva na grade do canal, retorna com o episódio A Death in the Family, que mostra a luta dos médicos para salvar Violet (Amy Brenneman) e encontrar seu bebê, que desapareceu. Quem assiste Grey’s Anatomy sabe que a série, nesta temporada, já promoveu dois encontros entre os elencos das duas séries – levando primeiro Bailey (Chandra Wilson) e depois Sloan (Eric Dane) para Santa Monica.

Los Caballeros Las Prefieren Brutas

Por fim, no próximo domingo, 28/2, a Sony traz ao Brasil a série original Los Caballeros Las Prefieren Brutas. O seriado irá ao ar fora do horário nobre, às 13h.

A história é inspirada no livro homônimo da escritora colombiana Isabella Santo Domingo e fala sobre Cristina, uma bem-sucedida mulher que, apesar de sua independência e sucesso econômico, não consegue encontrar o parceiro ideal. Primeira produção da Sony na Colômbia (Os Simuladores é gravada no México) o seriado é estrelado pela ex-miss Colômbia Valerie Dominquez.

Com informações da assessoria do canal Sony.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

10 Comments

  1. Pingback: Destaques do domingo, 21/2/2010 » TeleSéries

  2. João da Silva

    Quais vão ser os horários das reprises de “Los Caballeros las Prefieren Brutas”?

  3. Tati Siqueira

    Vale a pena assistir Private Practice, a série está muito boa.

  4. mary sp

    alguem sabe informar qdo volta a proxima temporada da deliciosa serie DROP DEAD DIVA ?

  5. Aline

    Como sou viciada em séries mesmo,pretendo ver essas três. Royal Pains e Los caballeros las prefieren brutas, que parecem ser divertidas, e a 3a temporada de Private Practice, que tá muito bom.

  6. João da Silva

    A nova temporada de Drop Dead Diva só começa em junho nos EUA.

  7. Claudemir

    “ROYAL PAINS” é muito gostosa de se assistir; entretenimento muito bem realizado. É um “House” sem frescura, sem chatice, sem prepotência e sem arrogância.

  8. fernando zampieri

    bem nessa…pior que eu também acidentalmente acabei assistindo ontem de tarde essa série(Royal Pains), mesmo sem saber do que se tratava. já me chamou a atenção a cena dos amigos na auto-estrada em seu conversível barato cantando as garotas…e depois veio a virada inesperada da trama…

  9. sandra marcarian

    alem de domingo as 13 horas? o canal repete em algum dia e horario o seriado Los Hombres prefieren —-??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account