Log In

Notícias

Sony estréia quatro novos programas em março

Pin it

As noites de terça-feira da Sony terão novidades a partir da próxima semana. O bloco do “PI”, dedicado a comédias adultas, terá a estréia de quatro novas atrações a partir do dia 4 de março. As novidades são 10 Items or Less, That´s my Bush, Lil’ Bush e The Sarah Silverman Program.

10 Items or Less

Dia 4 de março, terça-feira, 20h30: Chega ao canal Sony a comédia 10 Items or Less. Exibida nos EUA pelo canal TBS (o mesmo de My Boys), a série segue a fórmula de permitir a improvisação do atores para fazer rir. O seriado gira em torno de um executivo de Nova York que retorna para Ohio para assumir o supermercado do pai após a sua morte. O elenco é repleto de caras novas – os rostos mais conhecidos são os de Jennifer Elise Cox (de Lovespring International) e o do grandalhão Robert Clendenin (The Closer). 10 Items or Less está em sua segunda temporada nos Estados Unidos. Com a chegada da série, Scrubs sai do horário nobre da Sony.

That´s my Bush

Dia 4 de março, terça-feira, 21h: Sim, o execrável Balls of Steel está finalmente saindo do ar. No seu lugar estréia a sitcom That’s My Bush! Com oito episódios, o programa traz o ator Timothy Bottoms no papel do presidente George W. Bush, em uma escrachada sátira política. O elenco da série tem ainda as presenças de Kurt Fuller (Big Day) e Kristen Miller (She Spies). Atenção: não esperem uma sátira atualizada. A série é de 2001 – e foi ao ar antes mesmo dos ataques de 11 de setembro.

Lil' Bush

Dia 4 de março, terça-feira, 21h30: É, as terças-feiras da Sony estão mais políticas do que nunca. Lil’ Bush é um desenho animado que também traz o presidente Bush como personagem. Este show, do canal Comedy Central, mostra Bush ainda criança, no tempo do jardim da infância. George Sr. e Barbara Bush e versões miniatura de Dick Cheney, Condoleeza Rice e até adversários como Barack Obama e Al Gore dão as caras no programa. A série é uma criação de Donick Cary, roteirista de Os Simpsons e teve seis episódios em sua primeira temporada.

The Sarah Silverman Program

Dia 4 de março, terça-feira, 22h: A mais promissora estréia promete ser a comédia The Sarah Silverman Program, elogiada produção do canal Comedy Central que foi indicada ao Writers Guild Awards. O programa traz a comediante Sarah Silverman (Monk, Greg the Bunny) no papel de… Sarah Silverman – uma mulher desempregada e de comportamento infantil. A série tem números musicais e no elenco estão ainda sua irmã, Laura Silverman (O Retorno), e Brian Posehn (Just Shoot Me). The Sarah Silverman Program já teve duas temporadas produzidas, com seis episódios cada.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

21 Comments

  1. Leonardo Toma

    Adoro a Sarah Silverman! É uma comediante muito cara-de-pau… Quando ela apresentou se não me engano o último Movie Awards da MTV ela fazia váááárias piadas constrangedoras… muito bom.

    E se essa 10 Items or Less for do mesmo nível de My Boys definitivamente eu vou conferir. A TBS tá com ótimas comédias atualmente.

    Tudo bem que a Sony é um dos únicos canais que estréia na sua programação seriados que a gente nunca iria baixar sendo que alguns deles calham de ser muito bons (como My Boys), mas o canal tá precisando de blockbusters. A Sony costumava ser “O” canal das séries americanas, mas agora ela tá virando um canal alternativo, tipo aquele canal que você só assiste quando não tem nada pra fazer…

  2. Liza

    Na minha opinião o Sony está viajando… Tudo bem que é sempre bom saber coisas de outros paises e tal, mas trazer sátiras do presidente americano e ainda por cima de sete anos atrás é forçar um pouco a barra com o assinante, principalmente os latinos. Tenha dó.
    Uma vez escrevi aqui e algumas pessoas concordaram, por isso escrevo de novo: Como é que um canal como Sony, Warner e outros não tem uma pessoa especializada em ler o Teleséries e outros sites e blogs do tipo para, pelo menos tentar saber o que gostamos?
    Claro que cada um tem um gosto e opiniões diferentes mas existem os programas que muitos gostam e os que ninguém curte.
    Imagino que os canais devam ter uma área que faça pesquisa com os assinantes mas deve ser uma área onde as pesquisas são feitas com pessoas que realmente não assistem ou nem sabem o que passa no canal. É uma pena.
    Fora a quantidade de propagandas que colocam. Pagamos por isso e ainda temos que ver muuuuuitas propagandas como na TV aberta. O Spam não é só nos emails meus caros…

  3. Brunella

    Olá, por favor, alguém sabe me dizer três coisinhas:

    – Qdo Scrubs irá voltar (já que vai sair do prime time)

    – Big Day foi renovado? Eu acho meio fraquinha, mas era gostosinha de assistir.

    – E se no Brasil já tem previsão de inéditos de One tree Hill….
    Obrigada

  4. Ralf

    Dessas, fico c/ a Sarah Silverman. Só porque é gostosinha.

    Scrubs volta assim que lançar a 7ª temp. aqui. Que estréia logo que recomeçar nos EU e A. Depois, a Sony obtendo a últ. temporada, o estúdio dá os direitos de re-exibição da 4ª e 5ª e volta pras 19h30. Simples. :)

  5. Cristiano (Highlander_Master)

    Ah ta, agora vendo a foto eu to lembrando da Sarah Silverman, foi ela que falou alguma brincadeira contra a Paris Hilton.

    Essa é a unica que atrai um pouco, as outras não me atraem nem um pouco…

  6. Thomaz Jr

    Acho mto alternativas essas séries para o Sony. Não estou questionando a qualidade. Mas, o Sony se definiu como um canal de hits da tv aberta americana (Seinfeld, Friends, Party of Five, Dawson’s Creek,…).

    Não faz sentido o mesmo canal que exibe Gray’s Anatomy exibir Lil Bush. Ninguem espera assistir isso no Sony. É como uma barraca de cachorro quente oferecer morangos flambados de sobremesa.

    Penso que um canal pago deve ser segmentado. Se o grupo Sony quer exibir essas series. Ótimo! Abra uma franquia do Comedy Central ou TBS ou um outro canal com uma proposta alternativa.

  7. João da Silva

    Que perda de tempo exibir séries atacando o Bush! O mandato dele como presidente americano está no fim (acaba 20 de Janeiro de 2009), não vale o esforço. Seria mais prático fazer programas atacando o presidente brasileiro (que merece ser criticado muito mais que o presidente americano).

  8. rodrigo

    sobre a sarah de uma olhada no video dela no youtube cantando com matt damon e hilario!!!!!

  9. Bernardo

    A Sarah esculachou a Paris no último MTV Movie Awards … foi hilário ver que a Paris tanto segurou que não reagiu e manteve aquela cara de pastel típica dela (e olha que a Sarah até que pegou pesado).
    Sem contar que ela está fu***** o Matt Damon (piada que já virou hit na internet) :P

    Já tá na hora do Sony exibir outro ANTM. Tá faltando as “big guns” mesmo, nenhum desses programas me interessou … parece que a Sony desistiu de competir pelas terças-feiras que costumavam ser os dias mais concorridos p/ as séries. O Pi é como o Adult Swim: diz que podem ter coisas inapropriadas p/ menores, mas nem sempre ‘cumprem’ – sem contar que o Adult Swim (que eu até assisto) ñ é primetime. Total desperdício de espaço na grade …

  10. solange

    Felizmente a SONY tem o AXN. Pra mim, poderia passar todas as outras séries pra lá, e ficar com essas comédias. Até as chamadas da SONY me dão agonia.

  11. Kate

    Lá vem o Sony com essa terça esquisitíssima!

    Perdeu Brothers & Sisters, deixa de exibir Ugly Betty por causa do AI, e Private Practice que é bom nada!

    A Fox é contagiosa cruzis credus!!!!!!!

  12. Paulo Antunes

    Brunella,
    Não há previsão da volta de Scrubs, nem de One Tree Hill no Fox Life. Big Day só teve uma temporada – o final é aquele mesmo.

    João da Silva,
    O presidente brasileiro merece ser criticado muito mais que o presidente americano? Fala sério!

  13. Thiago FLS

    Apesar de That’s My Bush já estar bem datado, sempre tive vontade de ver essa série porque ela foi criada por Trey Parker e Matt Stone (South Park).

  14. Ralf

    É fato: o bloco “PI” deve mudar pro nome “BETA”. Pior que nem isso explicaria o porquê duma sátira de 2001 SOBRE O BUSH cujo as tiradas nem mais os americanos sacam, entrar na grade. Que pegassem Sai de Baixo, que também é antiga, com (pouco) humor-negro, desatualizada (bem pouco, porque não figura um período político)… Contudo, BRAZUCA.

    De política já tem o Dayli Show, porra.

  15. Leon Marques

    o nome “PI” não poderia ser mais apropriado, pois a palavra que seria usada para descrever o bloco, realmente merece um PI no horário nobre. tirando scrubs, eita bloco ruim !

  16. Bernardo

    Quanto o AI dá de audiência aqui no Brasil? Será que ñ teria uma forma da Sony reorganizar as séries e deixar uma noite só pro AI (e quando o AI acabasse, eles poderiam colocar as novas séries deles). Acho sacanagem passar semanas sem Ugly Betty, por exemplo, por causa desse programa mais ou menos.

  17. Hanna

    Pi para mim sempre foi e sempre será 3,1415 (….) hahahahaha
    desculpem a piada de nerd

    Mas enfim, ideía do bloco é ridícula, desmoralizar os programas que estão nele é um anti-marketing, por exemplo, colocar scrubs e 30 rock num bloco “indecente” foi meio “sem-noção” por parte da Sony.
    E agora passar “piada de ontem” e tirar scrubs, peraí!
    Mancada séria da Sony….
    Nossa TV paga anda mal das pernas… Primeiro é a Fox dublando, depois a WB pulando episódio de Californication e agora a Sony tirando Scrubs do ar sendo que eu nem tinha assistido o episódio final na época que passou, mas estava confiante de que eles passariam na reprise da temporada e nem sei agora se eles vão passar mesmo…

    Gostei da idéia do Bernardo, AI num dia só para ele seria o ideal. Senão é como empurrar um pacote de sucrilhos quando o cara quer levar só uma laranja (metáfora esquisita, ok, ok…)

  18. Neto Paes

    …é a sony descendo a ladeira dos melhores canais de tv a cabo…foram-se os seus dias de glória…

  19. Ari

    como um canal como a sony consegue reunir tanta porcaria junta,não dá pra acreditar que vão colocar no ar ,seriados tão idiotas.

  20. Paulo Tamiazo

    O que precisa ser feito para que o Comedy Central venha completamente para o Brasil, e não indiretamente através de outros canais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account