Log In

Notícias

Sony estréia oito novas séries em novembro. Primetime começará às 20h

Pin it

canal SonyAnote na agenda: dia 6 de novembro as opções na televisão irão se multiplicar, com a estréia da nova programação do canal Sony. Este ano o canal vem com uma programa mista que reúne comédias, dramas e reality shows, totalizando oito estréias, além das novas temporada de outras oito séries do canal – quem fica de fora é Desperate Housewives e Grey´s Anatomy que, assim como no ano passado estréiam só em 2007.

A principal novidade do canal, no entanto, está na mudança no horário do primetime do canal. Depois de dois anos exibindo suas séries no horário das 19h às 21h, o canal reposiciona sua melhor programação para a faixa das 20h. Assim, o horário nobre do canal começa às 20h e termina às 23h, com reprises das 0h às 3h.

Confira abaixo as atrações do canal, dia-a-dia:

Falcon Beach
DIA 6, SEGUNDA, 20h: A primeira estréia do canal será o drama canadense Falcon Beach. A série mostra a vida dos jovens na praia de Falcon Beach e também os conflitos entre dois diferentes mundos: de um lado os moradores do balneário, de outros os veranistas ricos. Uma segunda temporada já está em produção.

DIA 13, SEGUNDA, 21h: Em razão do episódio piloto duplo de Falcon Beach, a estréia do segundo ano de Ghost Whisperer acontece só no dia 13 de novembro. O seriado tem novo horário, às 21h, e virá repleto de novidades. Com a saída da atriz Aisha Tyler, os produtores buscaram novos reforços: Camryn Manheim (O Desafio) entra para o elenco principal e Jay Mohr (Action) fará participações regulares no seriado.

DIA 6, SEGUNDA, 22h: Com a estréia da nova programação, Medium passa a ser exibida às 22h. A nova temporada, no entanto, não tem data para estrear – o seriado ficou para a mid-season da rede NBC nos Estados Unidos.

DIA 7, TERÇA, 20h: Você está curtindo a quinta temporada de America´s Next Top Model? Então aproveite a boa notícia – assim que a temporada acabar, a Sony engata a exibição da sexta edição do reality show apresentado por Tyra Banks, em novo dia.

DIA 7, TERÇA, 21h: Quem também muda de horário é Grey´s Anatomy. As reprises do terceiro ano da série serão exibidas nas noites de terça-feira, às 21h. A nova temporada estréia em fevereiro ou março de 2007, quando será exibida em seqüência, sem reprises.

What About Brian?
DIA 7, TERÇA, 22h: Os muitos fãs do produtor J.J. Abrams (Alias, Lost) podem comemorar – o inédito What About Brian? está chegando ao Brasil. A série mostra o ator Barry Watson (7th Heaven) no papel de um solteirão, cercado de amigos que vivem relacionamentos estáveis. Este drama jovem tem no elenco Sarah Lancaster (Everwood) e Rosanna Arquette (coadjuvante em Will & Grace e The L Word). A primeira temporada teve apenas cinco episódios, mas a segunda temporada estréia em outubro nos EUA e deve chegar logo na seqüência no Brasil.

DIA 8, QUARTA, 20h: Scrubs mais uma vez muda de dia e horário e vai parar nas noites de quarta-feira. A série é outra que ficou para a mid-season da rede NBC e ainda não tem data para estrear nos Estados Unidos.

30 Rock
DIA 8 DIA 15, QUARTA, 20h30: A Sony traz para o Brasil, 30 Rock, comédia produzida, escrita e estrelada por Tina Fey, ex-Saturday Night Live. O seriado mostra os bastidores de um programa humorístico chamado Friday Night Bits – e qualquer semelhança com o Saturday Night Live não deve ser mera coincidência. No elenco, a grande estrela é Alec Baldwin, mas o show conta ainda com as presenças de Jane Krakowski (Ally McBeal) e Tracy Morgan (outro ex-SNL). Rachel Dratch (outra ex-SNL paticipa do piloto).
Obs: Nota corrigida em 1/11/2006.

DIA 8, QUARTA, 21h: A onda dos reality shows gastrônimicos desembarcou na Sony. O canal exibirá nas noites de quarta-feira Top Chef, competição onde 12 aspirantes à chef disputam um prêmio de 100 mil dólares e o título de “Top Chef”. Exibido nos EUA pelo canal Bravo, o mesmo de Queer Eye, o programa fez uma boa primeira temporada lá fora e foi renovado para um segundo ano

DIA 8, QUARTA, 22h: Acredite, ele está de volta. O cabelereiro Jonathan Antin retorna para a grade da Sony para a estréia da terceira temporada do reality show Blow Out. Na nova temporada, as câmeras prometem acompanhar mais a vida pessoal de Antin, mostrando como ele equilibra a vida em família com sua atividade profissional.

DIA 9, QUINTA, 20h: According to Jim segue abrindo as noites de quinta-feira da Sony em reprises, enquanto sua sexta temporada não estréia nos EUA.

Til Death
DIA 9, QUINTA, 20h30: O casal Jeff (Eddie Kaye Thomas, Off Centre) e Steph (Kat Foster) está casado há apenas 12 dias e acabam de virar vizinhos de Eddie (Brad Garrett, Everybody Loves Raymond) e Joy (Joely Fisher, Desperate Housewives), que estão casados há “apenas” 8.700 dias. Este conflito de gerações e de visões sobre o casamento é o tema de ´Til Death, sitcom escrita pelos roteiristas de The King of Queens.

DIA 9, QUINTA, 21h: as reprises de Desperate Housewives seguem nas noites de quinta-feira, agora uma hora mais tarde, às 21h.

DIA 9, QUINTA, 22h: E quem fará dobradinha com as Housewives, acredite, são os investigadores de CSI. O sétimo ano da série será exibido nas noites de quinta-feira. E o destaque da nova temporada é em torno do relacionamento entre Grissom (William Petersen) e Sara (Jorja Fox).

DIA 10, SEXTA, 20h: Everybody Hates Chris chega a sua segunda temporada e agora passa a abrir as noites de sexta-feira da Sony. Na nova temporada, a expectativa é para a presença da atriz Whoopi Goldberg, que fará uma série de participações especiais. Os produtores da série também já anunciaram a participação de Jason Alexander (Seinfeld) na série.

Courting Alex
DIA 10, SEXTA, 20h30: Quem chega para fazer dupla com Chris é Courting Alex, sitcom que marca o retorno da atriz Jenna Elfman, ex-Dharma & Greg, a televisão. Elfman faz o papel de Alex Rose, uma advogada solteira e bem-sucedida, que trabalha com o pai e procura se acertar no amor. O seriado foi exibido na mid-season de 2006 da rede CBS. Teve boa audiência, mas acabou cancelado pela rede CBS, que preferiu renovar The New Adventures of Old Christine.

DIA 10, SEXTA, 21h: A Sony mantém The King of Queens no ar, na faixa das 21h. A nova temporada estréia em 2007.

DIA 10, SEXTA, 21h30: A sitcom Love, Inc. será realocada para as noites de sexta-feira e terá seus últimos episódios exibidos em novembro e dezembro.

In Justice
DIA 10, SEXTA, 22h: Completando a grade da Sony nas noites de sexta-feira, o canal estréia In Justice. Com bom elenco, que conta com as presenças de Jason O’Mara (The Agency), Kyle MacLachlan (Desperate Housewives, Twin Peaks), Marisol Nichols (Blind Justice), Constance Zimmer (Joan of Arcadia) e Daniel Cosgrove (Barrados no Baile), a série mostra o dia a dia do Justice Project, uma ONG que trabalha em defesa de inocentes que foram condenados injustamente. A série teve 13 episódios exibidos pela rede ABC em 2006.

DIA 11, SÁBADO, 20h: Cansado de reprises de Queer Eye for the Straight Guy? Pois elas vão dar um tempo. A partir do dia 11, o canal exibe episódio inéditos da quarta temporada. O primeiro episódio mostra os Fab 5 promovendo a transformação de Danny Kastner, o excêntrico marqueteiro que participou da terceira temporada de O Aprendiz.

DIA 11, SÁBADO, 21h: A novidade das noites de sábado do canal é o reality show American Inventor. Criado e produzido por Simon Cowell, jurado do American Idol, o programa quer revelar a mais criativa invenção americana. O vencedor leva pra casa um milhão de dólares. O episódio piloto tem duas horas de duração.

DIA 18, SÁBADO, 22h: Parece que os programadores da Sony decidiram escutar os apelos dos fãs do Celebrity Poker Showdown. O torneio de pôquer entre celebridades finalmente retorna ao horário nobre do canal. O canal exibirá o sexto ano da série, que terá noites temáticas, só com homens, mulheres e ex-participantes de reality shows. Entre os convidados desta edição estão Amber Tamblym (Joan of Arcadia), Michael Vartan (Alias), Kathryn Morris (Cold Case) e Bryan Cranston (Malcolm in the Middle).

SÁBADOS: A décima temporada de 7th Heaven estréia no dia 11 de novembro, às 7h da manhã, com reprise às 10h. A temporada já abre atingindo uma marca recorde: o episódio que vai ao ar é o de número 200. Outro destaque do sábado é o retorno do pouco visto reality show Queer Eye For The Straight Girl que ganha reprises às 16h.

DURANTE A SEMANA: O principal destaque da grade do canal ao longo da semana é Seinfeld, que volta a ganhar reprises em horário diferenciado – de segunda a sexta-feira, às 19h30, batendo de frente com as reprises de Friends, da Warner.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

92 Comments

  1. Bruno Motta

    Também senti falta de muita coisa nessa grade, como ja lembraram aqui, entre elas LAW AND ORDER SUV e SNL.

    A decadência do Sony começou quando ele “cedeu” Friends pra Warner. E a facada final foi ter que dividir suas séries com o AXN. Porra, hoje o AXN, que era um canal nanico do mesmo grupo, tem séries muito mais fortes que o Sony! Só de LOST, DOIS CSIs, Las Vegas e The Dead Zone já mata a pau.

    O que sobrou pro Sony? Nada. Os executivos do Sony deviam ser presos por canibalismo (mataram o canal pra reforçar o AXN).

    Caramba, ser relegado a comprar série CANADENSE?!!? Daqui a pouco eles tão exibidos as séries velhas inglesas exibidas pelo Euro Chanel (que até eram boas). Mas francamente…

  2. Luis Carlos

    O slogan da Sony:SONYMANIACOS é perfeito,só sendo doido pra ver comida e depois cabelos.Na boa,só vale o CSI.

  3. Thiago

    Li todos os 52 comentários anteriores. Tem alguns repetidos mas li tudo. Incrível, mas todo mundo entrou em acordo sobre a grade da SONY. Nunca vi isso antes.

    Minha internet é de apenas 128kbp/s e tô tentando mudar pruma de pelo menos 512kbp/s pra ver se baixo séries mais rápido (moro em Maceió e não tem banda larga aqui tão fácil). E quando isso acontecer, provavelmente deixarei de ver seriado em TV.

    Baixo ER, Prison Break, Lost, 24 e Studio 60. Isso pq minha conexão não é decente! Vou ver com prazer Smith, The Nine e algumas outras séries da Warner. Warner… Eu acabei percebendo uma coisa: na SONY, só vejo Whose Line, Scrubs, Seinfeld e Poker Showdown. Whose Line a SONY deixou pra escanteio e nunca passa as temporadas finais. Scrubs só ano que vem. E Seinfeld acabou. Meu.. q q aconteceu nesse canal?

    Cada ano melhora o leque de seriados. Cadê Kyle XY? Six Degrees? Shark? Jericho? Deu CSIs pra AXN e disse que seria melhor que ela ficasse com LOST? E perdendo séries pra Universal? Nada contra a Universal! Mas… é canal Globosat e nem todo mundo tem. Enfim, péssima grade SONY. Péssima.

  4. Juliano Cavalca

    César,

    A princípio, não é legal. Mas já li entrevista de executivo de canal por assinatura dizendo que não vê problema em baixar séries, que isso aumenta a repercussão delas, e consequentemente a audiência.

  5. Natalia

    A Sony me decepcionou… Só não a culpo por Medium, pois nos EUA só começa no midseason. Mas, pelo resto não posso perdoá-la. Grey´s só ano que vem? Isso é ridiculo! Prefiro assistir agora, com reprises, que esperar até ano que vem. Viva, banda larga! Salve! Salve!

  6. Cesar

    Valeu, Juliano!

    Perguntei, porque sei que disponibilizam séries para venda, mas não são muitas e nem tão “real time” assim. Não critico quem faz porque não vejo, neste caso, prejuízo real a ninguém. Além de concordar com o executivo que você citou.

    Ah, quero concordar com o Luiz Carlos (sobre os Sonymaniacos) e com o Gustavo Cruz: foi vergonha mesmo.

  7. Maradona

    Depois de ler sobre a nova grade eu percebo que já não assistia tanto assim o canal. Fora Grey´s, Desperate, That´70 show e ANTM eu não via nenhuma outra série da SONY.

    Por mais que seja duro para um Sonymaniaco adimitir, em termo de estréias e novas temporadas a Warner vem com tudo esse ano.

    O jeito vai ser trocar de pacote da Tv a cabo pra economizar na assinatura e turbinar a internet, acompanhando assim as séries juntamente com a audiência americana.

    Até o Universal Channel ta melhor que o Canal 100% atitude. Só Psych e The 4400 quebram a programação vergonhosa do Sony pra essa temporada.

  8. Djalma Fernandes

    Senhores, nas palavras de Joseph Conrad, “The horror, the horror”… Essa é a pior grade de fall season de uma TV a cabo brasileira desde o advento da globosat… Eu nunca duvido da incompetência dessa turma dos canais a cabo, em todos os sentidos, (No episódio de ontem de West Wing na Warner traduziram possum(gambá) como opossum…) entretanto, dessa vez a turma da Sony se superou. Que festival de bombas…

  9. Vicente Filho

    Realmente uma decepção!
    Só encontro uma explicação para tal desparate: É uma programação tapa-buraco até o mês de fevereiro quando uma nova (e decente) programação de séries deve ser anunciada junto com as novas temporadas de Desperate Housewives” e “Greys Anatomy”.

    Pior do que isso só a insistência do canal em exibir a série “7th Heaven” nas manhãs (madrugadas?) de sábado…

  10. Roosevelt Barros

    Criei tanto expectativa para o final de 2006 com a chegada de novas séries na Warner e Sony, e esta última, com esta nova grade realmente virou motivo de piada, salvando se apenas 01 ou 02. Sony = Decepção. Aproveitando a deixa, gostaria de entrar em contato com o Thiago de Maceió, pois também sou daqui é e dificil encontrar com os fãs de verdade de séries aqui. Abraços a todos.

  11. Carolina

    Me desculpem, mas According to Jim vale por todas as séries do canal!!!!Parem de reclamar e vão assistir a novela das oito…

  12. Cesar

    Cara Carolina,

    Reclamar é um direito dos assinantes. Mas, mais que reclamar, é obrigação dos assinantes insatisfeitos, agir. Como? Mudando de canal. Não precisa ir tão baixo como sua sugestão – afinal, novela das 8 é programa “QI zero” – mas é possível encontrar outras opções.

    De qualquer forma, reclamar é um direito. E questionar a diferença entre “teoria” e “prática” também é um direito. Como um canal que se diz “100% atitude” prepara uma programação desprovida de atitude? “Sonymaníaco” agora só se alguém for “Debilmentalsonyc”.

    Ah, ia esquecendo: “According to Jim” é muito chato…

  13. Victor Pacheco

    Aê gente, finalmente apareceu um Sony Maníaco(só pode ser patológico mesmo..)… basta ler o comentário número 64.

  14. Diego Cardoso

    Sinto muito Carolina, mas se todos aqui estivessem dispostos a assistir novela das oito, não estaríamos pagando tv por assinatura, que aliás não é tão barata assim.
    Canais como o Sony existem porque pagamos para assisti-lo. Se não tivesse assinantes, o canal provavelmente não sobreviveria (mesmo com os anunciantes!).

    Portanto, devemos sim, reclamar bastante da decadente grade do sony. Temos esse direito, porque pagamos para assisti-lo e devemos exigir uma grade decente!!!!

    Quanto a Accoding to Jim, bem, minha opinião, é tão decadente como a grade do sony e está sendo empurrada sabe-se lá porque pelo canal ABC para uma nova temporada, quando os números da audiencia da série estão cada vez mais baixos. Muitos davam como certo o cancelamento dela na temporada passada, mas quem sabe nessa According encontre finalmente seu destino!

    E além do mais, uma série, em hipótese alguma, valeria pela grade toda do canal (especialmente According to Jim).

    Muitas séries interessantes estrearam, mas o sony fez a opção idiota de não estreá-las. Espero ver Ugly Betty e Jericho na grade do sony algum dia!

    Quanto às novas séries, sou fã de Smallville e vou assitir ao menos ao piloto de Falcon e tb a série In Justice! De resto…

  15. João da Silva

    Uma dúvida sobre Falcon Beach: já que a série é produzida em duas versões: uma para o público canadense, e outra para o público americano. Qual versão vai ser exibida aqui no Brasil? Há pequenas diferenças entre cada versão, como a região em que a série se passa. Na versão americana, a série se passa na Nova Inglaterra, enquanto que na versão canadense a série se passa em Manitoba.

    Mais detalhes no link abaixo:

    http://en.wikipedia.org/wiki/Falcon_Beach

  16. Victor Regis

    Falou tudo Diego, e tambem quero ver Ugly Betty e Jericho!!!

  17. O que se salva: e estréia de 30 Rock.
    E especialmente: HORÁRIO NOBRE A PARTIR DE 20HS!

  18. Pedro

    Chocante!!
    Estou até agora chocado com essa grade de progamaçao, poxa com tantas series boas estreiando nos EUA a Sony bota mais da metade series que já estao canceladas??
    Afff
    Lamentavel!!!
    Ugly Betty!!!
    EU quero!!!

  19. Sérgio

    Pois eu gostava do horário nobre a partir das 19, pois evitava o choque direto de algumas séries entre Sony, Warner e Fox (às 19h, dificilmente passa algo de bom nos outros canais, já às 22h, acho que é o horário mais concorrido).

  20. Jan

    Que porcaria, a Sony deve estar totalmente com problemas mentais, fazer tantas mudancas, colocar Grey’s no mesmo horario de Smallville, e me impressiona como conseguem juntar tanta porcaria de uma vez so. E citando o nosso eterno Dr. Carter “reality shows sao um dos quatro cavaleiros do apocalipse” (tirando ANTM, que ‘e o melhor reality que existe). A Sony deveria ter feito mais bonito pricipalmente agora que a Universal esta otima, e a Warner melhorando cada vez mais.

  21. Carol

    Meu Deuuuuuuuuuuussssssss!!!!!!!!!!!!

    Cadê SATURDAY NIGHT LIVE????????

    Cadê WHOSE LINE IS IT ANYWAY?????????

    Cadê AMERICAN IDOL??????????

    Cadê EVERYBODY LOVES RAYMOND??????????

    Q horrível!……..

  22. rodrigo

    A Fox tem a melhor grade:
    -Boston Legal
    -Bones
    -Prision Break
    -Nip-Tuck
    – Simpsons
    -The family guy

    Da sony só greys anatomy e ANTM.

  23. Marisa

    cadê L&O-criminal intent?
    Gente American Idol …….tenha a santa paciência!!
    ô programação orrorosa ( sem H)PRA FICAR MAIS HORROROSA.

  24. Marisa

    cadê L&O-criminal intent? American Idol …….tenha a santa paciência!!
    ô programação orrorosa ( sem H)PRA FICAR MAIS HORROROSA.

  25. Junior

    Estou chocado! Eu que sempre achei o Sony o canal perfeito ando decepcionado. Já faz tempo que o canal que sempre teve os melhores sitcoms tá fraco demais.
    Nem com as reprises eles tem mais consideração Frasier só fica nas primeiras temporadas, não reprizam mais q as 4 primeiras. Will and Grace tinha q ter reprise noturna tipo 19 ou 19 30.
    E essa de exiber Housewives só em 2007 é ridicula, coisa de TV Aberta.
    O Sony tem q melhor, antes ele exibia o melhor da TV americana e hj ta exibindo o refugo.
    Saudosos tempos em q o primetime do Sony tinha Friends, Will and Grace, Frasier… Ele precisa de series nessa altura para prencher essas lacunas. Nada desses Reality Shows idiotas feitos.
    Kd Whose Line?
    Kd SNL?
    Kd Awful Thuth?

  26. Eudes Antonio

    E viva a Warner!!!!!!!!!!!!Mais uma vez,a Sony me decepciona,só vou ver o “Chris” e olhe lá.Já tem 3 temporadas q eu só sigo as séries da Warner,a Sony tá mto fraca.Pensei q eles iam exibir “Ugly Betty”,”Jericho” e outras q estao fazendo sucesso.O Grade ruim.

  27. Marina

    Por que diabos a Sony mudou o horário do prime time, que era tão bom?!

    E por que diabos ela foi mudar tanta série de dia?

    Sério, tá ridícula essa grade!

  28. Delly

    Sinceramente.. fiquei decepcionada com essa nova grade.
    A Warner estréia as novas temporadas tudo em novembro, pq a sony não faz o mesmo?!!?
    Pelo menos a nova temporada de CSI vai começar.

  29. CSI Sidle

    Meu deus ki decadencia
    =\

    Gente axo ki no dia da reunião o pessoal da Sony bateu a cabeça… porke fika destribuindo series para as emissoras concorrentes??
    Axo ki a unika coisa ki salva e o CSI… e a espera de Grey’s…. Olha a AXN era um canal pekeno (porem da mesma rede) ai a Sony akaba dando meio mundo de series pra ela… Isso éh keré se derrubah meu…
    Tpw assim, quarta de noite tah mundo horrivel, Reality de cozinheiro e cabelereiro? Ninguem merece ….
    =]~

    Axo ki soh o CSI salva…Sei lah, axo ki eu axo isso puke soh obsecada por CSI mais beleza
    =]~

  30. marioplacido@bol.com.br

    Quero compra um fley beke de uma tv sony de referencia FD Trinitron Wega KV-29FS110

  31. RAFAEL ALLEMENT

    Prezados Senhores,
    Gostaria de agradeçer primeiramente a bela programação realizada. E de obter dvd´s da serie “whose line is it anyway”
    aguardo retorno
    grato

  32. Flávio Tallarico

    Tenha a santa paciência…Pago para a TV por assinatura e sou obrigado a engolir pequenos trechos de filmes e documentários, no meio de longo período de comerciais. Porque então pagar? A TV aberta, embora também seja uma porcaria como vocês, não tem tanta propaganda para irritar. E o meu dinheiro vai para o bolso de quem, se vocês são sustentados pela propaganda? Cheguei a conclusão de que somos otários assinando a TV por canal. Não dá para respeirar os consumidores diminuindo tanta propaganda?

  33. MARIA CECÍLIA

    Acho muuuuuuuuuuuuito chato a Sony fazer a gente engolir programas de quinta categoria e ainda assistir tanta propaganda (pra que a gente paga então?). O melhor seriado que é CSI foi pra outro canal, isto é um absurdo … porque vc não caem fora e deixa pra outro canal melhor entrar no local.
    My boy (uma porcaria)
    Ugle Betty (legalzinho)
    Brazil Next top Model (uma porcaria a mais feia que ganhou, fala sério … aquela menina não tem graça nenhuma, a Lívia é a mais bonita, a mais fotogênica e a mais sincera de todas … só não ganhou por causa do preconceito … ser toda tatuada.) O menina sem graça e feia, se falar de muuuuuuuuuuuuuuuuuito chata e esnobe..
    E aquele pocker de sábado, tenha dó, no sábado prefiro assistir Amary Junior (que também é um porre, porém não tem nada na TV).
    Deste jeito não haverá mais que assiste a esta programação mediocre e horrorosa de vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account