Log In

Notícias

Sony escolhe os jurados do ‘Breakout Brasil’

Pin it

O Canal Sony anunciou os jurados do Breakout Brasil: os conselheiros artísticos Supla (da banda Brothers of Brazil), Bianca Jhordão (vocalista da banda Leela) e Lucas Silveira (vocalista da banda Fresno) e o produtor musical Dudu Marote. Eles juntam-se à Edu K, que apresentará a atração.

As gravações do programa terão início em setembro e o público já pode conhecer, escutando e assistindo as faixas e vídeos musicais, as bandas que se inscreveram para a atração no site www.breakoutbrasil.com.  Mais de 6 mil bandas e artistas solo se inscreveram entre junho e julho.

Breakout Brasil é um formato multiplataforma único, desenvolvido para trazer à tona o melhor dos compositores, músicos e cantores brasileiros com um diferencial: o foco é em canções inéditas e de composição própria e não em covers. Coproduzido pelo canal Sony com a Delicatessen Filmes, o reality vai oferecer aos apaixonados por música a chance de provar seu talento através de desafios e ainda de aprender e trabalhar com músicos brasileiros consagrados, além da oportunidade de assinar um contrato com a Sony Music e gravar um álbum.

Com informações repassadas pela assessoria de imprensa do canal.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account