Log In

Notícias

Sony é a primeira vítima no Brasil da greve dos roteiristas

Pin it

Daily ShowA greve dos roteiristas já fez uma vítima na programação da emissoras de TV paga brasileiras: o canal Sony.

Uma das grandes atrações da nova grade do canal, o The Daily Show com Jon Stewart: Global Edition estreou há duas semanas com o plano de colocar no ar episódios com uma semana de defesagem em relação aos EUA. A promessa durou apenas uma semana.

Na estréia, no dia 6 de novembro, a Sony colocou no ar a edição da última semana de outubro – onde o destaque era uma entrevista com a ex-espiã Valerie Plame Wilson. Mas agora a Sony possui apenas um episódio recente para exibir (o da primeira semana de novembro). Depois disto a produção do programa foi paralisada em razão da greve nos EUA.

Ontem (13/10), a Sony colocou no ar um programa inédito, mas antigo. Foi ao ar a edição da primeira semana de outubro, com uma entrevista com o presidente da Bolívia, Evo Morales.

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

6 Comments

  1. Cristiano (Highlander_Master)

    Na hora que eu tava vendo, eu precebi isso, e eu comentei com minha irmã, já era eles não tem mais episódios inéditos devido a greve. È o primeiro de muitos, e a coisa vai ficar meio feia com o programa acho que eles vão ter que voltar lá pra um ano antes, por aí…

    Por outro lado, sou só eu, mais esses 2 programas que foram ao ar, eram bem chatinhos?

  2. Paulo Viana

    Alias, apesar de ser um grande fã e admirador de Jon Stewart, fique bastante chateado com a forma que o ditador e ladrão, Evo Morales, presidente da Bolívia, foi tratado como “herói” pelo apresentador. Será que os funcionários da Petrobras (como o meu cunhado) que trabalhavam na refinaria na Bolívia e que foram ameaçados com armas e agredidos pelos soldados bolivianos não tem a direito ter sua historia ouvida também ?

  3. Paulo Antunes

    O Jon Stewart não é louco, eu sabia que ele costuma respeitar o entrevistado. Mas eu realmente fiquei surpreso com a reverência com que ele tratou o Evo. Fiquei com a impressão não de que o Jon é desinformado, mas que os EUA como um todo ainda não o consideram como membro do “eixo do mal”.

  4. Pingback: O que anda acontecendo nos blogs da Sociedade « Sociedade dos Blogs de Séries

  5. Thomas

    O John Stewart não é nem um pouco agressivo nas entrevistas, nunca. Aliás, isso é uma tendência dos programas do gênero. O Letterman também sempre pega leve com políticos, e ambos gaguejam sem parar nas entrevistas. Afinal de contas, não é o 60 Minutes, é um programa de comédia. A entrevista com o Evo valeu mais pelo fator cômico, tipo.. “que diabos ele vai fazer lá?” ou “será que ele vai de poncho?” ou “era a última pessoa que eu imaginava ver num programa do Comedy Central.”

    Não acho o programa tão engraçado, não sei se é culpa dos roteiristas, até porque eles tem pouco tempo pra escrever, mas o John Stewart que eu não acho muito engraçado mesmo.

  6. Kravis

    Sem problema.
    Já que o programa deve ter toneladas de “episódios” inéditos aqui, até que a greve dos roteiristas se resolva, é só exibir eles!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account