Log In

Notícias Opinião

Sony corta episódio de Friday Night Lights. Veja as cenas

Pin it

Mais uma vez somos surpreendidos com a falta de respeito dos canais a cabo para com o telespectador. Durante a exibição do segundo episódio de Friday Night Lights nexta sexta-feira (22/6), o canal Sony teve a capacidade de sumir com inacreditáveis nove minutos do episódio. Na cena em que a Lyla conversava com o Street no hospital quando estão vendo um DVD, a imagem foi cortada abruptamente e logo vieram os comerciais. Quando a série voltou do intervalo, o canal retomou a exibição, omitindo importantes cenas do episódio. As imagens cortadas estão entre as melhores da série.

É uma palhaçada. Nós pagamos muito caro para termos um serviço tão porco como esse. Desse jeito é impossível combater os downloads, já que as próprias emissoras dão motivos para isso. Nós do TeleSéries, e de outros sites também, já fizemos diversas de matérias sobre esses erros grotescos dos canais, mas nenhuma atitude foi tomada.

Bom, para quem viu o episódio e quer ficar por dentro do que não foi transmitido, segue abaixo a parte foi cortada (já com legenda embutida) que disponibilizei no youtube, para vocês não perderam nenhum segundo deste excelente episódio.

Séries citadas:

44 Comments

  1. Raphaela

    Fiquei revoltada!
    O Grupo Sony só tá dando mancada. Criminal Minds com legendas adiantadas, Everybody Loves Raymond sem legenda, Cenas cortadas em FNL e Desperate Housewives também . A de FNL era uma cena importantíssima , a melhor do episódio! são muito estúpidos, depois reclamam dos downloads.Acho que ao invés de pagar pela NET vou colocar uma velocidade de BL maior e baixar os episódios. Só assim não somos feitos de panacas e também não precisamos esperar 1 ano pra ver séries como FNL e outras que nem chegaram como Jericho , Ugly Betty e Brothers & Sisters! Lamentável , transbordem a caixa da Sony de e-mails!

    SAVE THE SERIES, SAVE THE DOWNLOADS!!!!!!!!

  2. Kravis

    Essa cena foi um absoluto sucesso em fuder com o espectador.
    Nada menos do que três séries apresentaram algum tipo de defeito.

  3. Júnior

    Sabe o que é mais engraçado…eu tenho esse episódio no comp. assim que o sony cortou eu parei de assistir e fui ver no laptop…puta sacanagem.

  4. sandra

    Não assisto à série pq o 1o. episódio me fez dormir, literalmente. Não curto esportes mas não é a primeira vez que a Sony faz isso. Já aconteceu com CSI e Desesperate Housewife. Eu costumo gravar, tive que esperar a reprise de DH e CSI baixei pela inernet. A gente paga caro pra que? Depois dizem que é mentira que o Brasil não é um país sério!

  5. pedro

    sem contar que os horários dos programas que vieram depois ficaram todos errados, todos começando 10 minutos antes por causa do corte que fizeram em ‘friday night lights’. simplesmente lamentável.

    e as emissoras ainda reclamam dos downloads, mas a internet logo vai ser a nossa única opção. olha só o que aquele pau mandado da globo que está no ministério das comunicações quer fazer com a tv digital no brasil: www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u305882.shtml
    só pode ser sacanagem.

  6. Fer Funchal

    obrigada pelo vídeo, Eric. realmente, a melhor cena do episódio. tava pensando em desistir da série, mas depois dessa seqüência eu vi q vou ter que continuar.

  7. Pedro

    ¬¬’

    Nem vou comentar nada sobre a bagaceira que estão virando os canais de TV a cabo! Pra completar a operadora daqui resolver aumentar o preço da mensalidade !! ¬¬’

  8. Julaino Cavalcante

    Putaria das grandes essa que a Sony fez.

    Vamos fazer uma enquete: QUANTO VC PAGA DE TV POR ASSINATURA?

  9. Scris

    Vale à pena assistir a série. É muito boa. Eu não assisto na Sony porque baixei e vi todos os episódios pela internet. Esperar um ano e assistir faltando pedaços é muita sacanagem.

  10. Pingback: Depois da AXN, agora foi a Sony… « Só Seriados de TV

  11. ivan

    mas tche levei um susto ontm, eu ainda nao consegui ver a serie, e ontm (hj) na reprise qndo pude ver depois da reprise de ‘heroes’, eis q o seriado termina, e eu pensei cm assim? pois eh parabns a sony!

  12. walter ferreira

    Eu fikei muuuuuuuito puto com isso, é um absurdo o q nos pagamos para esse tipo de servoço porco, um serie demora meses, as vezes anos como no caso de The L word p ser lançada aqui, quando eh lançada a emissora não respeita os fãs, o coret no ep de SNL serie pela qual me apaixonei, num foi a unica mancada da sony, o canal durante a exibição de Idol simplemsente num exibia, ou passava as reprises de Ghost whisper… a fox colo Alanis x Predador em cima de um ep de 24 horas e tem as piores legendas, ate q ponto isso vai chegar?

  13. Marcos Almeida

    Nosssa..como a tv paga de vocês é barata!!! Tava pagando até esse mês 136,90 pra Directv…mas agora que mudou pra Sky (e incluiu todos os canais Globosat e Telecine) vai aumentar 9 reais. Mas aqui agora só tem duas operadoras com o fim da Directv…Sky e TVN.

    Queria muito ter começado a ver essa série. Mas perdi o 1 episódio porque estava viajando e vi só o finalzinho desse segundo, então meio que desisti dela.

  14. Gragle dos Santos

    A Sony cortou “só” a cena principal do último episódio do FNL ! Obrigado Teleseries, pela chance de vê-la na integra…

  15. Raphaela

    Tomaram vergonha na cara e passaram o episódio na íntegra agora às 09:00.

  16. João

    Como a tv paga de vocês é barata [2]…
    Eu pago 109,90 no pacote Master da NET, com mais canais inclusos do que o Master oferecido atualmente, isso por que sou assinante desde 1996. Mas eles não param de encher o saco, pois querem que eu mude para o Digital pagando 134,90. Ou então que eu passe para o Master e pague 91,90, porém perderia todos os canais Telecine e mais outros tantos…
    Esta semana foi realmente difícil assistir várias séries em diferentes canais na TV a cabo.
    Cara, ineficiente e o mais irritante: cheia de propaganda – 18 minutos a cada hora. É demais. Até quando vamos agüentar calados???

  17. Pingback: Canal Sony desrespeita fãs de Friday Night Lights

  18. Zanfa

    Eu não assisti sexta-feira.

    Assisti hoje pela manhã e essa cena já estava no episódio, vai ver a Sony lê o TeleSéries. =p

  19. Thays

    para quem assistiu a reprise desse domingo eles passaram o episodio com a cena…
    qdo nao é falta de legenda, eles cortam cena e por ae vai… ta uma palhaçada…

  20. Henrique Martins

    E PARECE que na reprise de Criminal Minds tiraram as legendas corredoras, tambem.

  21. sandra

    r$129,00, no advanced da net, só q estão enchendo o saco pra trocar para digital, que não se pode gravar um canal e assistir outro. Se for obrigado a ficar com a digital eu tiro a assinatura vou ficar com a internet só.

  22. Thomaz Jr

    Pago 6,5 reais e mais 11,90 por ponto extra na casa. E de canal de séries só tem Sony e WB. Operadora Big TV.

  23. alessandra

    mas eu vi essa cena na reprise de domingo da sony… vai ver eles se deram conta da meleca que fizeram e tentaram consertar…

  24. Darth Cesar

    O Sony era um canal tão bacana, dai começou com aquela palhaçada de 100% atitude, vinhetas bizonhas, tem aquele comercial mais tv mulher impossivel, de Greys anatomy, me desculpem os fãs, mas da vontade vomitar com aquele comercial, parece que não tem homem naquele hospital, não sei como aqueles caras aquentam tanta babação naquele doutor e agora é cortes e comerais longos, é o começo do fim.

  25. Vanessa Brdo

    É isso mesmo, Darth Cesar. Teve uma segunda em que estava assistindo Medium e no intervalo aparece uma atriz brasileira fazendo um monólogo, explicando como as mulheres se sentem, foi uma das coisas mais ridículas e cafonas que já assisti, não acreditei que era a Sony, um canal que era tão bacana. Pior o título, ‘Mentes Perigosas’… atenção, segunda na Sony é TV Mulher…

  26. Marlon

    Impressionante que a Sony corte se importe tão pouco a ponto não só de cortar quase 10 min de episódio, mas de nem tentar disfarçar o corte.

    Será que é tão impossível assim cortar aquele monte de propagandas sobre as outras séries da Sony pra colocar o episódio inteiro?

    Tá respeitando bastante os assinantes…

  27. Guigo

    Sabe o maior defeito da serie? Os 1s esps sao muito abaixo dos demais e quando se trata de serie de esporte e futebol americano ai msm eh de se torcer o nariz, mas resistam pq junto com dexter foi o q de melhor aconteceu de estreia no ano

  28. Rafaelly

    Há um bom tempo q aquelas citações de Criminal Minds q aparecem no início dos episódios não estão legendadas…
    E quanto à FNL…toda a cena do Matt com o Eric, desde o momento em q ele bate na porta da casa do garoto, valeram pelo episódio inteiro…Grande cena…

  29. Pingback: Absurdo! Sony corta nove minutos de Friday Night Lights « Série Maníacos

  30. maria silvia

    as legendas do canal sony são muito claras e não consigo ler direito

  31. Fernanda

    Como devo fazer pra baixar episodios de series?
    Alguem pode me indicar sites ou me dar dicas?

  32. Geisa Peçanha Reis

    Como faço e onde posso baixar os episódios de Gossip Girl?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account