Log In

Notícias

Sony Brasil vai transmitir a final do ‘The X Factor’ americano ao vivo

Pin it

Sabe aquela história de que a TV por assinatura brasileira exibe tudo com um pouco de atraso? Pois bem. Os fãs de The X Factor, competição de música da FOX americana, podem ficar felizes: a Sony Entertainment Television do Brasil vai transmitir a final do programa ao vivo, no dia 20 de dezembro. Praticamente um presente de Natal antecipado!

Para fazer com que os espectadores entrem no clima e entendam quem é cada participante do programa, o canal exibe uma programação especial nas semanas anteriores, a começar por amanhã, 10 de dezembro, segunda-feira. É isso mesmo, a semana vai começar musical para o público da Sony.

Os episódios especiais vão ao ar de segunda à quarta-feira, às 22h, e quinta-feira, 20 de dezembro, às 21h.

O episódio de amanhã, 10, já promete grandes emoções aos espectadores:  os oito classificados apresentam suas músicas em um grande show. Nos episódios seguintes, ocorre a eliminação de dois participantes ou grupo. Isso porque cada capítulo de performance é seguido por um de eliminação, em que o público norte-americano escolhe os melhores. Como a gente diz, mais do que cantar, precisa mesmo encantar. Depois, a eliminação funciona assim: o último colocado no ranking definido pelos espectadores é eliminado automaticamente e os dois mais abaixo, penúltima e antepenúltima colocações, cantam novamente, sendo que um deles será salvo pelos jurados: L.A. Reid, Demi Lovato, Britney Spears e Simon Cowell.

Na edição atual, “a pequena diva” Carly Rose Soneclar, Tate Stevens – “o cowboy” – e Vino Alan, que se apresentava para a tropa americana antes do reality show de música, estão entre os favoritos dos espectadores nos Estados Unidos.

Quem prefere show de artistas já consagrados no show business, não vai ficar desapontado. A boy band One Direction e a musa country Taylor Swift, dois dos maiores sucessos musicais do planeta, passaram pelo palco do programa esse ano. A cantora Cher Iloyd, que ficou famosa ao participar da versão do The X Factor britânica, também apareceu na atração americana.

A grande final, como já dissemos, acontece no dia 20 de dezembro, às 23h, simultaneamente à transmissão nos Estados Unidos. No mesmo dia, um pouco antes, às 21, a Sony Brasil exibe a semifinal da competição. O prêmio é um contrato com a gravadora Sony Music de 5 milhões de dólares.

Com informações da Assessoria de Imprensa do canal Sony.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Ex-jurada Cheryl Cole abre processo contra o ‘The X Factor’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account