Log In

Notícias

Sony assume autoria do vídeo ‘A Louca da Vila Olímpia’

Pin it

Muita gente deve ter visto, ao longo da semana, o vídeo A Louca da Vila Olímpia, em que uma mulher ruiva aparece destruindo um carro, sem nenhuma explicação, e, ao final, um DVD da série Revenge é deixado no automóvel.

No bairro de São Paulo, no momento em que tudo acontecia, algumas pessoas se aproximaram e gravaram o fato inusitado. As imagens, compartilhadas na Internet por vários usuários, foram vistas por mais de um milhão de internautas.

Programas de TV, jornais e sites questionaram se o vídeo era verdadeiro ou apenas uma “armação” ou gravação de novela. Pois bem, tudo não passou de um viral produzido pela Sony Entertainment Television, como forma de divulgar a estreia da segunda temporada da série da ABC no Brasil. Em comunicado à imprensa, a Sony explicou o ocorrido.

“Foi uma ação 100% orgânica e de viralização real, já que nem a agência, nem o cliente e nem a produtora postaram o vídeo antes da revelação. Todo o material compartilhado na web foi produzido e divulgado espontaneamente por pessoas impactadas”, disse o COO&Chief Creative Officer da Publicis, Hugo Rodrigues. “É uma ação que tem tudo a ver com o tema de Revenge e a repercussão foi surpreendente. Uma das mais ousadas e bem-sucedidas dos últimos tempos”, argumentou Alberto Niccoli Junior, VP Sênior e General Manager do grupo Sony Pictures Television no Brasil.

Em seguida, um vídeo em que a Sony assumia a autoria das imagens foi postado no canal da empresa no Youtube.

 

Revenge estreia na Sony Brasil no dia 9 de janeiro de 2013, às 22h. Ainda segundo o vídeo disponibilizado pela emissora, “Se sentiu enganado? Quer vingança? Aprenda assistindo a Revenge.”

Com informações da Assessoria de Imprensa da Sony.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account