Log In

Notícias

Sony anuncia em vinhetas sua nova programação

Pin it

Já estão sendo exibidas vinhetas no site do Canal Sony anunciando as novidades do canal para o mês de novembro. As vinhetas encerram convidando o telespectador a acessar o site do canal na Internet. Enquanto o site brasileiro não apresenta nenhuma novidade, nos demais países da América Latina (que possuem um site mais simples, mas mais animado) estão disponíveis as vinhetas das novas séries.

As novidades anunciadas pelo site são as comédias Ugly Betty, My Boys, Rules of Engagement, Samantha Who? e o humorístico The Daily Show with Jon Stewart. Vale lembrar que nem todos os programas podem vir a ser exibidos imediatamente no Brasil – afinal o canal exibirá a partir do dia 3 de outubro o reality Brazil´s Next Top Model.

Ugly Betty

A novidade mais esperada sem dúvida é Ugly Betty, que chega com um ano de atraso em relação ao Brasil. O seriado, uma adaptação da novela Betty A Feia, foi a grande comédia da temporada passada nos Estados Unidos e é uma das favoritas a ganhar o prêmio Emmy de Melhor Comédia. Estrelada pela atriz revelação America Ferrera, a série tem grande elenco que conta com as presenças de Eric Mabius (The L Word), Ana Ortiz (Over There), Vanessa Williams (South Beach), Ashley Jensen (Extras) e Alan Dale (The O.C.), entre outros.

My Boys

My Boys é a primeira sitcom produzida pelo canal de TV paga TBS, especializado em reprises de comédia. A série, que já foi renovada para uma segunda temporada, traz Jordana Spiro (JAG) no papel de uma garota que, trabalha como repórter de esportes e vive em um ambiente totalmente masculino. Kyle Howard (Grosse Pointe) e Jim Gaffigan (The Ellen Show) estão no elenco.

Rules of Engagement

Rules of Engagement estreou este ano na mid-season da rede CBS e após sete episódios garantiu a renovação para a segunda temporada – inclusive foi a escolhida do canal para estrear na alta temporada, adiando a nova temporada de The New Adventures of Old Christine para 2008. A série gira em torno do relacionamento (e diferenças) entre um casal já casado, outro que a recém noivou e um solteirão convicto. No elenco estão David Spade (8 Simple Rules), Patrick Warburton (Seinfeld), Megyn Price (Grounded for Life), Oliver Hudson e Bianca Kajlich (ambos de Dawson’s Creek).

Samantha Who?

Samantha Who? é a única série que ainda não foi exibida nos EUA. O seriado estréia no dia 15 de outubro nos EUA e irá marcar o retorno da atriz Christina Applegate (ex-Um Amor de Família e Jesse) às sitcoms. Christina fará o papel de Samantha, uma mulher que após um acidente perde a memória e descobre que era uma péssima pessoa. Jean Smart (24 Horas), Jennifer Esposito (Related) e Melissa McCarthy (Gilmore Girls) estão no elenco.

A grande surpresa da grade do canal é o premiado The Daily Show with Jon Stewart. Apresentado por Jon Stewart, o programa é um telejornal humorístico diário que satiriza o noticiário norte-americano.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

34 Comments

  1. André Costa

    Uau! Seria mesmo ótimo se “The Daily Show with Jon Stewart” fosse exibido pela Sony! É um dos programas mais engraçados dos EUA. Seria ótimo se também exibissem “The Colbert Report”, spin-off do “Daily Show”.

  2. Jordan

    como eu jaá coloquei no post da programação do sábado, na CNN Internacional já é exibida as sextas 20:30 uma versão do The Daily Show … tomara que a sony exiba ele por aqui …

  3. Cristiano (Highlander_Master)

    Eu já vi algumas vezes o The Daily show na CNN, mas é aquele negócio meu inglês não é fluente, então eu fico com preguiça de ver inteiro… hehe. Mas tomara que passe na sony, pq é realmente engraçado.

  4. Raphaela

    Finalmente Ugly Betty [3]
    antes tarde do que nunca!
    O Sony marcou bobeira de perder Brothers & Sisters , acho estranho essa série na Universal.
    Rules foi bem na crítica.
    Samantha Who chega cedo e pelo visto nada por enquanto de Private Practice e Dirty Sexy Money.

    Pelo visto não veremos no Brasil , Big Day , In Case of Emergency e Knights of Prosperity,

  5. Victor Hugo G. Soares

    Dessas devo conferir apenas Samantha Who e talvez Rules of Engagement que ao contrario do que disse a Raphaela e foi muito mal criticada…inclusive o episodio piloto considerado um dos piores da temporada passada e só melhorando aos poucos….

  6. Lenon Fernandes

    Até que enfim Ugly Betty vai chegar ao Brasil, mesmo não sendo o tipo de série que eu gosto, ela foi tão elogiada por quem assiste que dá até vontade de ver como é!

  7. Taynara

    Ugly Betty por aqui: mto bom!!!
    Pena que a Sony não tem o hábito de deixar as séries que estreiam com temporadas atrasadas alcançarem os EUA (como foi com Frasier, Everybody Loves Raymond, ER – q só foi adiantada qdo foi para a Warner)…

  8. Thomas

    Não acho o Daily Show um dos programas mais engraçados dos EUA, mas é um dos melhores programas de lá sim. Seria ótimo mesmo. Enquanto não chega ficamos com a edição da CNN :\.

  9. Vicente

    A idéia de “Rules of Engagement” me lembra muito a de outra série já cancelada: “What about Brian”…

  10. Thiago Sampaio

    Bem lembrado, Taynara
    Quando ER foi da Sony pra Warner, eles passaram as temporadas 8 e 9, de uma vez só, já que tava atrasada quase um ano.

    O atraso de Raymond tá dose

    E o Stewart? Será que fica com o horário das 23:00?

  11. Raphaela

    Correção: Rules foi bem na audiência não na crítica.
    Jon Stewart deve substituir Ali G (Thank God!)
    Nada de Six Degrees também , apesar de criticada queria conferir.

  12. Daniel

    Talvez o Private Practice so venha em fevereiro junto com os arrasa quarteirao: Deperede Housewives e Grye´s Anatomy.

  13. Cristiano Oliveira

    Até que enfim UGLY BETTY… já tava ficando “feio”…

  14. segundotorres

    Rules of engagement é uma série que pode ser considerada boa, mas é muito semelhante a série HOW I MET YOUR MOTHER, que é do mesmo canal nos EUA, é da CBS, e outra, elas terão suas novas temporadas começando no mesmo dia,24 de setembro, e uma bem perto do horário da outra, RUles of Engagement começa às 21:30, e HOW I MET YOUR MOTHER começa às 20:00…. será que não fica uma coisa muito repetitiva?
    Eu particularmente adoro HIMYM, rules é boa, mas até agora não superou a sua “concorrente”, ou será que poderíamos chamar de “Parente” ?

  15. Goncalves

    Eu adoro Jon Stewart, mas se a Sony fizer como faz com Saturday Night Live e exibir episódios com quase um ano ou mais de atraso, a graça vai desaparecer em grande parte…

  16. Arthur

    Até que enfim Ugly Betty…

    As outras séries devem bacanas… mas espero que o Sony traga + novidades

  17. Victor Pacheco

    Finalmente Ugly Betty!!!

    Mas agora é tarde… baixei e assisti a primeira temporada toda, e farei o mesmo com a segunda.

    Acho que vou aproveitar a transmissão da Sony só pra gravar e ter no meu arquivo.

  18. Victor Pacheco

    Hmm… pensando melhor, a série é tão boa que eu vou é ver tudo de novo pela Sony, hehehe… é simplesmente irresistível.

    Entra para a pequeníssima lista de séries que gosto de assistir até em reprise.

  19. Leandro

    Concordo com tudo !

    Só um adendo: Paulo “mas mais animado” é matar a lingua portuguesa. O correto é “porém mais animado” ou “entretanto mais animado” ou “todavia mais animado”.

  20. Giselle Bauer

    Oba! Vou finalmente assistir Ugly Betty .Vi Betty a feia na Rede tv e adorei.Também vou ver o Jon Steward me amarro nele.

  21. Rubens

    Dificil é vencer o preconceito contra “Ugly Betty” por ser o seriado baseado em uma novela latina (ainda por cima uma novela colombiana), e começar a assistir… Todas as pessoas com as quais eu conversei hoje (inclusive mulheres) torceram o nariz pro seriado — que eu nunca assisti. Ainda mais quando voce explica do que se trata.

    Voce fala que algumas pessoas na internet dizem que é engraçada (porque também existe quem assistiu e diz apenas que “dá para assistir, é engraçadinha, mas nada de mais”), e ouve como resposta que isso nao quer dizer nada, afinal também tem muita gente que gosta de Chaves, Chapolin, Ali G, e outros… e é tudo uma porcaria também.

    Assim sendo, eu tambem nao estou nada entusiasmado com “Ugly Betty”, mas vou acabar assistindo de curiosidade, mais dia, menos dia.

  22. Thomaz Jr

    Vi o piloto de “Ugly Betty” e não me animei. Achei cliché demais.

  23. Darth Cesar

    Ugly Betty de tanto que falam pode ser legal mesmo, mas a atriz da novela original (colombiana eu acho) tinha mais logica para a historia do programa.

  24. Caio

    Todas as atrações já estão passando em vinhetas no Sony Brasil…

    E o Jon Stewart só vai ser exibido uma vez por semana? Tosqueira que nem a merda que fazem com SNL…

    E Ugly Betty é muito bom!!! e a atriz colombiana nao cabe porque a Betty é americana, mas com origens latinas ( Seus pais ), e a série tá muito mais pra O diabo veste Prada do que pra novela original

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account