Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Sony anuncia Brazil’s Next Top Model

Pin it

Brazils Next Top Model O canal Sony anunciou oficialmente ontem (19/6) que irá produzir uma versão para o Brasil do reality show America’s Next Top Model. O programa terá nome em inglês: Brazil’s Next Top Model.

A Sony aposta alto no programa, que pretende lançar uma nova modelo de sucesso. Segundo Stefania Granito, gerente de marketing do canal Sony no Brasil:

O sucesso da franquia unido ao êxito das brasileiras no mundo da moda, foram fatores determinantes para a escolha desse formato.

As inscrições para o programa poderão ser feitas no website www.brntm.com.br, através do envio de fotos e um vídeo. As inscrições abrem no dia 1º de julho e terminam no dia 31. Serão selecionadas apenas 13 garotas.

As gravações do Brazil’s Next Top Model terão início no segundo semestre e serão feita em parceria com a produtora Moonshot. A Sony planeja estrear a atração em outubro.

Esta será a primeira grande produção do canal no Brasil. Até então, o canal havia produzido apenas pequenos programas para exibição nos intervalos de sua programação, especiais sobre seus seriados e um game show de curtíssima duração, o DateXpress.

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

34 Comments

  1. Raphaela

    Uma vez li uma informação que a Globo tinha comprado os direitos do Reality que se chamaria Top Model Brasil e passaria aos sábados com apresentação de Angélica e Luiza Brunet no Júri. Pelo visto foi por água abaixo e agora o Sony vai fazer , só que nome horrível hein!

    Sve the writers, save the series! [2]

  2. Paula

    Os Reality Shows vieram pra ficar, todos sabemos que este programa não tem a mais pura e bondosa intenção de promover uma desconhecida, mas atrair audiência, muito patrocínio e o tal “Prêmio” que sempre é um contrato com alguma revista ou produto ganhará uma publicidade absurda em cima do programa, mas existe público que adora torcer e assistir a esses tipos de programas, então porque brigar?
    Deixe alguma moça por ae que sonha em ser modelo ter sua chance ainda mais num país como o nosso, chances iguais a essa não serão fáceis.
    Quem não gosta de Rality Show assista aos outros milhares de programas que passam por ae nos outros canais, garanto que outras opções no mesmo horário aparecerão em algum lugar.

  3. Cesar

    Isso aí, Paula.

    Não gostar é um direito. E gostar também é um direito, tanto desse como de qualquer outro.

    O lance é que opções não faltam.

  4. Fernanda

    “O lance é que opções não faltam.” nisso eu discordo. mas enfim, mais um reality show pra poluir a (ja poluida) grade do sony. esse canal esta caindo TANTO no meu conceito.

  5. Mocomedia

    Como pode uma emissora que não sabe nem colocar as propagandas na hora certa, deixa entrar o locutor em espanhol e não respeita os telespectadores vai conseguir fazer um programa?

  6. Jose Decima

    Brazil’s Next Top Model.
    Antigamente se falava português nesse país.

  7. Cesar

    Fernanda, opções não faltam.

    Se pensarmos exclusivamente em séries – que é o objetivo do TeleSÉRIES – temos programação nos seguintes canais: AXN, Universal, Multishow, Warner, Sony, Fox, FX, Fox Life, People & Arts, Telecine, TNT e A&E. São 12 canais. De cara, já é impossível acompanhar todas as séries, até por concorrência de horário.

    São poucas as opções? Sem contar quem baixa pela internet, mais uma opção, cada vez mais usada.

  8. João da Silva

    Jose Decima escreveu às 20/06/2007 às 04:38 pm:

    Brazil’s Next Top Model.
    Antigamente se falava português nesse país.
    ———————————————–

    Com antigamente, você quer dizer antes de inventarem a internet, ou antes de inventarem a televisão?

    Até onde eu sei, vivemos num mundo globalizado. O Brasil não está mais isolado como antes.

    Só espero que as do Brazil’s Next Top Model candidatas sejam bonitas.

  9. Marisol Gomes Garcia de Moraes

    Qual vai ser o limite de idade das participantes?

  10. Paula Lourenço

    O nome em inglês tem tudo a ver com o caráter kitsch do realty show.
    Eu ADORO assistir ANTP! Para quem se interessa por produção de moda, é bacana ver como são feitas as fotos, os makes, os figurinos, etc.
    Além do mais, é tão cafona que é legal!
    Sempre dou muitas risadas com a Tyra e as bees.

  11. Érycka Martins

    Meninas de 18 a 27 anos e com, no mínimo, 1.75 de altura. Eu tenho 1.80, 21 anos e vou participar. Aliás, já fui pré-selecionada.

  12. Aline Scholodowsky

    Ai,jura Èrycka!?!
    Eu também já fui selecionada!
    Só que tenho 18 anos e 1,82m.
    Também estou curiosa pra saber quem vai apresentar o programa.
    Acho que será a Ana Hickman,pois eu ouvi um comentário em um casting que participei em São Paulo.
    Você já é modelo? Porque normalmente as modelos iniciam suas carreiras mais jovens…
    Beijinhos para todos!
    Line

  13. Marilia Moraes

    Boa Tarde

    A sony nao selecionou ninguem por email
    entao informo as pré-selecionadas que vejam de onde veio esse e-mail de pré-seleçao.

    atenciosamente

    Marilia Moraes

  14. Maite

    I think it’s a fabulos ideia, i hope that the presenter will be someone that use to be a model, not the ordinary presenter. thanks

  15. Ricardo

    tirem essa apresentadoraaaaaaa
    please.
    ela não é nem um pouco empolgante.. que boring!

  16. Allan Duas

    Essa apresentadora ta acabando com o programa!

    que saco.. BOTA A FERNANDA LIMA NESSE CACETE OU MESMO A CRIANÇA CICARELLI!

  17. Heloisa Pereira

    Está mais com jeito de big brothers do que do American Next Top Model, até com cenas de nudez, que é isso!!!! precisa baixar o nível????querem passar a imagem de que modelo é vagabunda e precisa fazer de “tudo” para ganhar????não dá para aguentar….

  18. Heloisa Pereira

    Está mais com jeito de big brothers do que do American Next Top Model, até com cenas de nudez, que é isso!!!! precisa baixar o nível????querem passar a imagem de que modelo é vagabunda e precisa fazer de “tudo” para ganhar????não dá para aguentar….

  19. Marcello

    engraçado que toda a mídia esta voltada para esse show.
    E ninguém comentou o mesmo programa exibido pela discovery chanel em N York nos meses de Julho, agosto e setembro, endo uma brasileira como participante… Beatrice Fontoura

  20. NaoApagueAVerdade

    Todo mundo sabe que nenhuma das meninas lindíssimas vão ganhar. Todo mundo sabe que quem vai ganhar é aquela modelo decendente da raça preta. E isso é porque todo mundo sabe que Brazil Next Top Model é um show derivado do American Next Top Model, e a dona é a Tyra, uma modelo racista pra cacete. Ela já foi acusada de racismo contra mulheres brancas muitas vezes, mas a mídia não deu muita importancia para não gerar “mais racismo no mundo”. Eu acho uma injustiça isso, aquelas moças brancas brasileiras já tiveram seus sonhos destroçados no primeiro dia do show, pois todo mundo sabe que a Tyra já mecheu os pauzinhos por tráz das cameras.

    Precisa ser muito tapado pra não estar notando que o show começou com duas mulheres negras, e as probabilidades tiraram todas as brancas, e uma negra continua e continua… e vai continuar até ser a última… a ganhadora… bah…

    Só falta o pessoal da internet também apagar as verdades que desejo falar com esse comentário. Aí o mundo está perdido mesmo, onde apênas um lado da história fica publicado: O da mídia das corporações.

  21. NaoApagueAVerdade

    Tyra banks controla tudo, acho isso inaceitavel, é uma injustiça com as meninas, cade a famosa IGUALDADE ONDE NAO IMPORTA A RAÇA? Virou um dilema de “igualdade apênas para as minorias”. Expulsam meninas com o pretexto de serem “mimadas de mais” …?? O que é isso!!! Onde já se viu usar uma mimadisse como razao? O que isso altera no trabalho de uma modelo, que vai disfilar e tirar fotos… jesus…

  22. Marilía Dutra

    Dou todo o meu apoio a esse comentário sobre o racismo da Tyra..
    Morro em N York e da mesma forma que esta acontecendo com as modelos ai no brasil esta aconteceu com a nossa representante da America Latina no A MODEL LIFE, programa apresntado pela Top Petra Nencova…
    A nossa modelo aqui era a belissima Beatrice Fontoura.. que não pode mostrar o seu potencial diante das outras modelos pois 3 mundo jamais poderia dar a volta em 5 modeletes com medidas de moda maior e beleza superior, pois as outras (Australiana, Americana, Londrina e Russa)
    Esse tipo de programa na verdade faz e com que modelo que tem um potencial seja queimada no mercado..
    A nossa brasileira Bea, esta em campanhas em N York e ja passou em H Kong e agora em Milão…
    e cada a atal mídia que não mostra que as outras concorrentes do A MODEL LIFE exibido pela Discovery Chanel esta no casting principal da Next em N York e as outras que levaram a melhor na mídia (do programa nem sabemos aonde foram parar)..
    Quem quer ser modelo meus amores fujam desse tipo de programa…

  23. Marilía Dutra

    Que horror!!!
    E por isso que as nossas belissimas brasileiras estão queimadas no mercado internacional de modelagem..
    pois com esse tipo de programa… gentemmmmm… que meninas são essas de onde saíram tanta gente feia……
    Pelo que tenho sabido o que rola no mecado são as garotas do leste européu… aqui no Brasil qualquer pessoa abre uma portinha e coloca o nome de agencia de modelo. e mandam as meninas sem nenhum potencial para estar modelaldo e as coitadas gastam o que não tem deixam de esstudar e vão ruma ao estrelado.. chegam por lá nada fazem, se iludem e ficam nesta de viaja ali, viaja aculá,,, passam frio, fome,,, e depois viram o que pessoas desiludidas….
    Esse ti´po de programa deveria ter um psicologo atuando para orientação dessas garotas e nas (ditas agencias) deveri baixar era a PF. pois isso e um trabalho quase escravo.)
    Vejamos bem a garota sai do Brasil chega lá fora e ja tem uma divida de passagem, aluguel, despesas com alimentação, fax, telefone, xerox, fotos para o book, deslocamento para castings,é até despesas com passaagens para ir fazer algum trabalho..
    Bem..
    100% do que ganham 20% da agencia no exterior
    10% da agencia do brasil
    5% do que adiantam para as despesas
    30% de imposto derenda que fica retido no país, imposto esse que ninguém tem acesso ao documento de arrecadação do imposto para o governo.
    Sobra o que para a tal garota. NADA,,,
    Enrolação, pura enrolação..

  24. eu

    Meu Deus, não me conformo de selecionarem e permanecerem com uma menina tão feia quanto aquela Erika (a Toshio brasileira – personagem do filme “o grito”). Ela queima o filme!!!

  25. Anderson

    Gostaria de saber qual o critério utilizado pelo júri, pois não dá pra acreditar que a Lívia ainda está no programa. Falta-lhe beleza e lhe sobra tatuagens, nada contra, até tenho uma mas no corpo todo???? Modelo toda tatuada? Esquisito, sem contar que ela é comum demais, pouco natural. E hoje me tiram uma das mais belas candidatas do concurso e a LÌVIA, ainda está lá!!!!
    Dá pra entender…

  26. carolayne

    olá gostaria de ser modelo por isso queria ter uma chance se vocês estiverem procurando entrar em contato porfavor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account