Log In

Notícias

Sony antecipa finale de American Idol

Pin it

American IdolO canal Sony decidiu antecipar a transmissão da grande final do American Idol. O programa que encerra a sexta temporada do reality show e irá revelar a próxima grande promessa da música americana será exibido neste domingo, dia 10 de junho.

A Sony irá exibir às 17h o penúltimo programa da temporada, com os números musicais dos finalistas da competição (que só serão oficialmente conhecidos pelos telespectadores brasileiros nesta quinta-feira). Às 18h, o canal exibe o gran finale, com duas horas de duração. O programa reúne mais uma vez os 12 finalistas do American Idol, terá a presença dos ex-vencedores Kelly Clarkson, Ruben Studdard, Carrie Underwood e Taylor Hicks e números musicais de Gwen Stefani, Tony Bennett, Green Day e Bette Midler.

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

47 Comments

  1. Luciano Bruce

    Sai da grade, coisa ruim ¬¬ [2]

    Só espero que ela não volte passar aquela versão da America Latina…..

  2. Cesar

    Eu curto AI. Gosto de música tanto quanto gosto de séries, e sempre é possível extrair coisas interessantes do programa, ainda que esta temporada tenha sido sofrível.

    A necessidade da antecipação vem por conta de uma barbeiragem da Sony. Não dá para deixar um reality show de competição com delay tão grande. Praticamente todos que acompanham sabem quem venceu. Deixar uma semana de diferença, vá lá. Mas 3 semanas é muito tempo! Até no “Pânico na TV” já apareceu o vencedor(a)!

  3. Vanessa Brdo

    O problema é que AI estragou toda a programação da Sony, adiando a estréia de Everyboy Loves Raymond e de outras séries. Acho que essa foi a temporada mais fraca da Sony, tanto que perdeu lugar para a Warner. Tinha é que arrumar um horário alternativo para passar essa praga, os domingos seria uma boa opção.

  4. Deivison

    É impressionante como chega a ser cômico (quase beirando o rídiculo, na verdade) o modo como vocês avaliam o “American Idol”.

    Quer dizer que o “American Idol” não presta, porque ele “rouba” o horário de exibição de outras séries?

    Por favor, aprendam a separar as coisas, pessoal… Se o programa “rouba” o horário de exibição de outras séries, é por culpa da própria Sony que executa mal os seus horários, né? O que o A.I tem haver com isso?

    NADA!

    E sobre a estrutura do American Idol:

    Tá certo que o programa não tem a idéia mais original do mundo, no entanto é um programa de qualidade, e muito bem executado (mas essa temporada – Season 06 – foi bem fraca mesmo), vocês concordando ou não.

    Ah, e o “Sai da grade, coisa ruim…” poderia ser aplicado a séries como: Lost e Grey’s Anatomy!

    SAI DA GRADE, COISA RUIM!

  5. Mônica

    Só há pouco tempo eu soube que a Kelly Clarkson foi uma das vencedoras do American Idol.
    Sóa aí já dá pra perceber que o programa é uma porcaria. A Kelly Clarkson é péssima. Ela não canta nada, ela grita. Horrivel!

  6. Thomaz Jr.

    Acho que Idol, se não podemos nos livrar totalmente, ao menos passasse fora do horário nobre de segunda sexta. Ele atrapalha demais. Por culpa dele perdi td a temporada de Raymond. Programas oscilação de duração não combinam com grade de canal fechado. Acho um descaso total.

  7. Deivison

    Mônica,

    Kelly Clarkson não canta nada? Tem certeza que você ouviu a Kelly Clarkson que venceu o 1º American Idol?

    Os cd’s delas são apenas legais, nada comparado com o que ela fez durante o A.I. Por isso, assista algumas apresentações dela na época do A.I, que você mudará de opinião rapidinho! :-)

    Thomaz,

    Se a Sony deixa de exibir 1, 2, 3… 10 séries, por causa do A.I, isso é desleixo da própria emissora, afinal, é ela quem escolhe que programa passar e quando passar.

  8. Mônica

    Deivison, sinto muito. Pra mim a Kelly Clarkson é a Wanessa Camargo americana. As músicas dela são bem breguinhas pro meu gosto.
    Não dá pra ouvir.

  9. Thomaz Jr.

    Mônica,
    adorei a analogia.
    O Idol, faz jus ao nome, produz idolos que vendem CD’s como água. Agora, o programa não consegue gerar nada de enovador, nada de qualidade, nada que seja no minimo expressão artistica.

  10. Thomaz Jr.

    Deivison,
    o meu post deixei claro que era desleixo da emissora. Eles deveriam exibir Idols separado do horario para series inéditas como Raymond. Ou ter colocado de tapa buraco uma reprise como Love inc.
    Ou mesmo exibir Idols sábado à tarde.

  11. Babi

    Kravis escreveu às 05/06/2007 às 12:14 am
    Não é “Sai da grade, coisa ruim” é CASCA FORA, PORCARIA HORRÍVEL!

    KKKKKKKKK!!!!!!
    É a frase da semana!!

  12. Cesar

    Que pessoal mal humorado!

    Claro que o objetivo de American Idol é criar…Idols! Quem não gosta de dinheiro que vá cantar em barzinho ou montar bandas independentes!

    Qualquer programa pode ser bom ou ruim. Há séries ruins também. Ou não? Assim como AI é um programa de uma fórmula antiga, mas bem produzido. Se é ruim para alguns, outros podem gostar.

    Mas, fico feliz de poder dividir o espaço com pessoas que tem a capacidade de gostar apenas do que é bom (Reality Show é lixo e séries são sempre boas; a série “A” é lixo e a “B” é a melhor que já existiu). Infelizmente, não tenho. Gosto de algumas coisas ruins. Fazer o que?

  13. sandra

    Aposto que quem não gosta é porque NUNCA assistiu a AI. Pode não ser o melhor programa do mundo, mas se vc assistir desde o início, torcer pelos participantes, se emocionar com eles, rir das caretas dos jurados, principalmente o Simon, com certeza não vai achar tão ruim o programa.
    Aliás, está provado que quando alguém não segue, seja um seriado, uma novela ou um reality shown, claro que não vai gostar. Eu também sou assim, achava House uma porcaria, porque? pq só assistia a pedaços, não compreendia. De tanto que vcs falaram baixei todas as temporadas e assisti em maratona, resultado: amo House, para mim He is the man.
    Então gente, vamos criticar somente quando conhecermos bem o produto a ser discutido. Um abraço a todos.

  14. Deivison

    Sandra,

    Se o problema da galera fosse relacionado ao “American Idol” em si, tudo bem … Mas pode notar entre os diversos comentários, que não é!

    Dificilmente a galera que não curte A.I usa argumentos plausíveis para dizer o “porque” do programa não prestar, a única coisa da qual eles sabem reclamar é o “porque” de série “A”, “B” ou “C” não ter sido exibida por “culpa” do A.I.

    Se a Sony administra mal os horários que possue (prejudicando algumas séries), isso é um problema dela, e não do A.I!

  15. Mônica

    Sandra, eu já assisti a American Idol. Não assisti a uma temporada inteira porque não tive saco. Não vejo graça no Simon nem em nenhum dos outros jurados. Acho todos muito chatos. Além disso eles escolhem os cantores pela capacidade que têm em gritar e não em cantar. E quando eles ganham acabam gravando músicas como as da Kelly Clarkson, ou seja, bregas e chatas. Não curto esse tipo de música. Sei que é o que a maioria do público gosta, mas meu gosto é diferente, fazer o quê?

  16. Cesar

    Mônica,
    Seu argumentos são pertinentes! E gostar ou não é uma questão pessoal. Mas há bons participantes ao longo da história do programa. Normalmente, eles não vencem!

    Entendo que o grande problema nem é a crítica ao programa. Os problemas são a crítica pela crítica e os adjetivos utilizados. Não é só com AI. Quando o pessoal resolve se degladiar contra e a favor de Grey’s Anatomy, 24 Horas, Lost e outros, é um tal de “lixo” pra cá e “lixo” pra lá que, daqui a pouco, tem que mandar o pessoal da Vega Sopave recolher os restos do debate…rs…

    Abraço!
    Cesar

  17. Thiago Sampaio

    Sandra, AI só presta no ínicio por causa dos candidatos toscos. Quando chega na etapa final, fica algo horrível de se acompanhar. Não suporto.
    Eu já tentei ver e não gostei, ué

  18. sandra

    Deivison, concordo plenamente com vc.

    Mônica e Thiago Sampaio, no caso de vocês que assistiram e não gostaram, tudo bem, como dizem “gosto não se discute”, mas a maioria nem chegou perto e já diz não gosto! Parecem aquelas crianças que a mãe apresenta uma comida nova e ela diz não gosto, sem experimentar.

  19. sandra

    Um adendo: o que também não suporto em AI são os intermináveis comerciais, haja saco! Só gravando para assistir.

  20. Vinícius

    Eu novo por aqui mas acho que posso dizer o que penso.

    Concordo completamente com Deivison e Sandra.

    Mônica e Thiago, se AI fosse um programa ruim ele
    não seria um dos mais assistidos e premiados do mundo. Tá certo que os americanos são burros demais para um programa que seria muito mehlor se as votações fossem mais justas, há sempre uma em todas as temporadas.

    Só pra completar, vcs reclamam de AI, porque a Sony é uma porcaria! (resumindo)

  21. Vinícius

    perdão pelos erros de digitação.
    E respondendo a pergunta de Milton, a reprise passa todas as quartas e quintas á 1 hora da manhã e sábado as 18 horas, porém como a final é dia 10, domingo ás 17h e 18h. Seria melhor vc esperar a próxima temporada (que pelo o que sei já está confirmada).

  22. Vinícius

    Para quem assiste American Idol, qual foi a melhor semana desta temporada?
    Eu voto na semana do Bon Jovi e vcs?
    Votem!

    Obrigado a todos!

  23. rose

    Que droga!!!!
    O canal Sony tem que levar um belo puxão de orelha, sou assinante da tv sky e adoro esta série e eu perdi o grande final por causa de vocês que trabalham na sony não ter colocado uma mensagem dizendo que iria antecipar o programa…

    Valeu… fiquei igual uma idiota esta semana e nada!!

  24. Renata

    Nao acreditooooooooo!!
    Eu não percebi a mudança e nao vi o finaL!!!!!

  25. Fabio

    MALDITA SONY!!!

    COMO É QUE NÃO AVISAM QUE IRIAM MUDAR O HORÁRIO DA GRANDE FINAL!!
    SÓ PODIA ACONTECER AQUI NO BRASIL MESMO, QUE ATÉ PRA COPIAR NÃO PRESTA!

  26. Vittorio

    HOJE É QUARTA FEIRA, PRONTOS PARA ASSISTIR Á FINAL….. A PIZZA JÁ CHEGOU.. SÃO 9 HORAS.. CANAL 49, CLICK…. AMERICAN NEXT TOP MODEL??!!!??!! MAS COMO…. SEM AVISAR??
    OBRIGADO SONY!!! DEMONSTROU DE NÃO TER CONSIDERAÇÃO PARA OS PROGRAMAS QUE PASSAM NEM PARA OS SEUS TELESPECTADORES

  27. Lau

    TAMBÉM ESTOU CHOCADA PELO TAMANHO DESCASOOOOOO….
    ISSO É UM ABSURDO!!!!!!!
    PQ NÃO HOUVE UMA DIVULGAÇÃO A ESSE RESPEITO?

  28. Grazi

    Olha, a desorganização da emissora é uma coisa, outra é culpar o A.I. que é, como ja disseram bem legal se vc assiste desde o inicio. Agora chegou a minha vez de xingar a Sony, mas ao contrario de vcs, achei uma sacanagem eles nao passarem o episodio final no horario habitual. Isso foi ridículo, realmente uma falta de respeito!!!

  29. junior

    puta merda! como é que eles não avisam mesmo…
    ainda hoje tava esperando passar, pensando que eles iriam adiar a final e fizeram foi adiantar…mas assim nao tem combate….
    alguem sabe se vai ter reprise algum dia dessa final???
    espero o programa todo e o final eu perco…agora faltou freio! filh..!?!??!!
    nao assisto mais nenhum AI…que droga…

  30. Vera Vianna

    Agora, para a minha completa surpresa, acompanhei American Idol às terças e quartas durante não sei quanto tempo e perdi justamente o final,
    pois, novamente para a minha surpresa, nesta terça, havia um novo programa no horário.
    Justo no meio de um feriado, resolveram trocar a programação??? Colocaram a final num domingo????
    Quem são os responsáveis por essa mudança brusca, sem aviso prévio ou adequado???
    Onde está a consideração com os clientes? Ou alguém da empresa acha, que com a quantidade de canais existentes alguém fica exclusivamente assistindo apenas um canal de tv??? Não seria certo ao menos anunciar durante os intervalos (inúmeros) de cada programa, que haverá uma mudança????
    Repetem os mesmos anúncios incansavelmente (parei de ver People & Arts por causa dos intervalos – sempre iguais – não aguentei) e agora isto???

  31. Gustavo

    Que iresponsabilidade da Sony com o telespectdaor do programa. Não assito mais!

  32. Carlos Pimentel

    American Idol é líder em audiência nos Estados Unidos. Não poderia passar batido no Brasil. É um programa de altíssima qualidade, muito bem organizado, ótimas musicas… quanto aos jurados… por favor pessoal, isso faz parte de qualquer programa de calouros. A Sony não ganha a medalha de ouro por exibir com tanto atraso o programa e, nesta temporada, por ter antecipado a final sem fazer muita divulgação. Inicialmente falaram que seria dia 16 no domingo (Sky-Tá na Tela). Também acho que poderiam passar com uma semana de diferença e exibir a final ao vivo.
    O que deveria sair da grade da TV brasileira é o Ídolos do SBT.
    Também acho que tem muitas séries que deveriam ser varridos da programãção mas não quero aqui criar polêmica…
    Um abraço a todos!

  33. Antonio Carlos Gonçalves

    MINHA RECLAMAÇÃO É RELATIVA A FORMA COM QUE FUI TRATADO COMO ASSINANTE DO CANAL SONY.
    EU E MINHA FAMILIA ACOMPANHAMOS TODA A PROGRAMAÇÃO DO “AMERICAN IDOL” – DESDE O PRIMEIRO PROGRAMA. NA ULTIMA QUARTA-FEIRA JUNTAMOS TODA A FAMILIA PARA ASSISTIR A TÃO ESPERADA FINAL PARA FINALMENTE SABER QUEM GANHARIA O TITULO DE AMERICAN IDOL E QUAL FOI NOSSA SURPRESA QUANDO DESCOBRIMOS QUE A SONY HAVIA MUDADO A PROGRAMAÇÃO E A TÃO ESPERADA FINAL NÃO FOI TRANSMITIDA. ISTO REALMENTE ME PARECE UMA PIADA DE MAU GOSTO. É UMA MANEIRA IRRACIONAL DE TRATAR OS SEUS ASSINANTES QUE PAGAM PARA TER O CANAL. GOSTARIAMOS DE DAR A SONY UMA CHANCE DE NOS EXPLICAR O PORQUE DESTE TRATAMENTO ANTES DE PROCURAR OS CANAIS COMPETENTES PARA RECLAMAÇÕES DESTA ORDEM

  34. Karina

    Tb fiquei p* da vida pq assisti o programa inteiro e perdi a final!!! Xingo cada vez q lembro disso!!!

    Alguém descobriu se tem reprise?
    Bom, de preferência q seja num horário decente, depois dessa cachorrada toda!!! :(

  35. Keyla

    Pois é… eu também fui vítima da alteração de horário da final… 4ª feira, ligo a tv para ver a programação, e o que está lá? America’s next top model… o quê aconteceu com American Idol? “Eu quero ver quem ganhou”… é claro que só fiquei sabendo pela internet… bendito Google!!! se não fosse assim, tava até agora sem saber quem ganhou…
    A Sony se preocupou tanto em anunciar as “Terças de P.I.”, que nem se preocupou com seus telespectadores em ao menos colocar um aviso sobre o adiantamento da final… fiquei que nem besta duas semanas procurando na grade de programação, achando que talvez tivessem adiado a final, não pensei em adiantarem…
    Ainda bem que existe youtube pra poder ver as apresentações, pelo menos…
    A Sony pisou na bola mesmo desta vez…
    Ah, e gosto realmente é relativo… pra quem reclama de AI pq tirou o horário de Everybody loves Raymond, no meu ver AI é muito melhor do que um ator-comediante quarentão fazendo aquele monte de piadas sem-graça que só americano gosta… o único que era bom naquela série era o pai dele, que faleceu… não tendo nenhum motivo para querer ver essa “porcaria”…
    Pelo menos no AI, a maioria tinha talento…

  36. Ruy

    Tb fiquei p* com a antecipação da final. Mandei 3 emails para a Sony, soltando os cachorros. Depois de 1 semana me responderam, avisando que iriam reprisar.

    Agora vejo no site deles que “os fãs pediram, e a Sony vai reprisar”. Ah tá… sei.

    Talvez o correto seria “pisamos na bola, e agora vamos reprisar para tentar limpar a nossa barra”.

    Sony, vcs são o máximo da incompetência.

  37. Camis

    Adoro o AI, bem diferente da versão brasileira Idolos, há candidatos de altissima qualidade vocal. Quem entende de musica sabe disso. Se o cd não vinga é outra coisa. O que tem de porcaria aí no mercado que vende horrores… hoje não se preocupama mais com qualidade musical.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account