Log In

Notícias

Sony abril: Friday Night Lights retorna. Noites de sábado terão atrações musicais

Pin it

Friday Night Lights

O canal Sony virá com um pacote de novidades em sua programação neste mês de abril. A programação é variada, e inclui novas temporadas de três programas, duas estreias e uma reprise.

O destaque da grade é a terceira temporada da aclamada série Friday Night Lights. Também retornam com novos episódios o desenho animado Lil’ Bush e o Live From Abbey Road, que formará uma grade de atrações musicais nas noites de sábado com os novos programas Sesiones con Alejandro Franco e Rock Road.

Aos sábados, o canal também passa a exibir reprises do drama teen American Dreams.
Lil' Bush
George W. Bush não está mais no poder e (talvez justamente por isto) a Sony decidiu tirar da gaveta a segunda temporada do desenho animado adulto Lil’ Bush. O programa que mostra versões mirims e cômicas do presidente Bush e sua gangue retorna com 10 novos episódios – exibidos originalmente entre março e maio de 2008 nos Estados Unidos.

A estreia é na próxima terça-feira, dia 7 de abril, à 1h30 da madrugada, fechando o bloco “Pi” do canal.

Já o drama Friday Night Lights retorna com os episódios inéditos da sua terceira temporada no dia 10 de abril. O seriado retorna bastante modificado, mas segue elogiado pela crítica. Para viabilizar a terceira temporada, a rede NBC precisou fazer uma parceria com a DirecTV, que acabou mexendo nos custos de produção (são apenas novos 13 episódios) e no elenco – que ao longo da temporada mostrará a partida de Smash (Gaius Charles) e Jason Street (Scott Porter).

Friday Night Lights será exibida nas noites de sexta-feira, às 21h, assumindo o lugar de ‘Til Death (que estava num loop constante de reprises em razão da falta de novos episódios) e According to Jim (que ainda não estreou sua oitava temporada no Brasil).

Live From Abbey RoadAos sábados, à partir dos dia 11 de abril, a Sony irá povoar sua grade de programação com atrações musicais.

Às 20h, o canal estreia a segunda temporada do Live From Abbey Road. O programa que mistura entrevista com números musicais exclusivos gravados no célebre estúdio londrino terá 12 novos episódios. Na estreia, os convidados são Mary J. Blige, Dashboard Confessional e James Blunt. Ao longo da temporada passarão pelo programa Suzanne Vega, Sheryl Crow, Manu Chao, Def Leppard, Alanis Morissette e Bryan Adams, entre outros nomes.

Sesiones con Alejandro FrancoÀs 21h, o canal exibirá o Sesiones con Alejandro Franco. Conduzido pelo jornalista mexicano Alejandro Franco, o programa também mistura entrevistas e apresentações de bandas latinas, americanas e inglesas. O primeiro programa terá a presença dos ingleses do The Kooks. A atração já teve duas temporadas exibidas no México e nos Estados Unidos, pelos canais Telehit e V-me, e terá sua terceira temporada transmitida para toda a América Latina pela Sony.

Rock RoadOutro programa importado pela Sony é o Rock Road, que já teve três temporadas exibidas na Argentina e em outros países do continente. Neste programa, Zeta Bosio, ex-Soda Stereo, viaja pelos mais importantes festivais do mundo, cobrindo shows de bandas como Metallica, My Chemical Romance e The Killers, entre outras. Os episódios tem 30 minutos de duração e irão ao ar às 22h.

Também aos sábados, em três diferentes horários, a Sony volta a exibir o drama teen de época American Dreams.

A série gira em torno da efervescência musical dos anos 60 (e de quebra os bastidores do programa musical American Bandstand) e revelou alguns atores como Will Estes (Reunion), Vanessa Lengies (Monarch Cove) e Brittany Snow (com passagem marcante por Nip/Tuck e que irá estrelar o spin-off de Gilmore Girls).

O programa irá ao ar às 7h, ao meio-dia e às 18h. Infelizmente, para a sua chegada, a Sony desaparecerá mais uma vez com a sitcom Rules of Engagement, que ainda não teve toda sua segunda temporada exibida no Brasil.

No Shopping UOL, você encontra os DVDs nacionais de Friday Night Lights e importados de American Dreams.

Com informações da assessoria de imprensa do canal Sony.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

8 Comments

  1. Rodrigo B.

    American Dreams de volta?? Sério?? Uhul!! Rever a série me anima mais do que essas atrações todas aí…

  2. Raruiz

    Gilmore Girls? =\

    Será que é a mãe da Lorelai jovem? =D hauahuahauha

  3. Fernando dos Santos

    Gostei de saber que Lil’ Bush vai voltar, mas o que eu realmente estou aguardando é o terceiro ano de The It Crowd.

  4. Fernanda

    Cara, é triste ter de acompanhar uma série de fora aqui no Brasil. Eu simplesmente não posso mais assitir ao PI, pq passa tarde pra caramba. E The IT Crowd virou lenda… Aff.. Só baixando lá de fora mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account