Log In

Reviews

Smash – Previews

Pin it

Série: Smash
Episódio: Previews
Número do Episódio: 01x14
Data de Exibição nos EUA: 07/05/2012

Que promo bem enganosa, heim? Vamos combinar… Enfim, achei melhor assim. Aquela promo tinha me deixado em pânico.

Pela primeira vez na vida eu gostei um pouco da Karen. Fiquei com pena dela. Embora a Ivy não conhecesse o Dev acho que a Karen não merecia isso. Se bem que tenho uma teoria que não serve só pra esse caso, mas pra todos. Quem tinha compromisso é o Dev, logo quem deve ser cobrado é ele. Mas a Karen nesse episódio até tentou ajudar a Ivy e mostrou que ela é uma boa pessoa e que não merece ser passada para trás, embora saibamos que o show business é assim. E até gostei dos números que ela fez nesse episódio. Tá evoluindo.

Acho que até a Ivy viu que tinha sido um pouco má com a Karen e se arrependeu, principalmente quando todos estavam na igreja. Foi bem bonita essa cena, o número musical e todo mundo se arrependendo e se perdoando.

O meu ódio pelo Derek só aumenta e já tá quase se equiparando ao que sinto pelo Ellis. Que nojo senti dele naquela conversa entre a Ivy e ele. Como assim só tá dando suporte pra Rebecca? Se fosse assim podia ter conversado com a Ivy antes. Ele é extremamente nojento e tudo de ruim. Argh.

Michael é outro que tá se passando né? O momento em que ele ataca a Julia em público foi tenso. Ela conseguiu ser forte e resistir, mas eu sinceramente não sei até quando. A química e a tensão sexual entre os dois é muito evidente. Gostei do retorno do personagem para movimentar a série, porque aquela família feliz da Julia sinceramente não me convence.

Adorei Julia e Tom passarem todo episódio de mal um com o outro. Sensacionais os momentos em que ele retruca ela e ela fica brava. Tenho muito apreço por relações de amizade como a dos dois, porque no fim, amizade é a relação mais preciosa que temos. Amores vem e vão, amizades ficam. Acho que os desdobramentos do caso Julia-Michael mostrarão isso ainda mais fortemente. No fim, apesar das discussões e da briga, como bons amigos os dois se acertaram. Achei fantástica a cena em que os dois discutem. Confesso que a certeza que eu tinha de que o musical devia vir em primeiro lugar até acabou dando lugar a uma dúvida. Mesmo que tenha sido um erro dela, será que a vida dela não deve ter prioridade sobre o trabalho?

E quanto a Rebecca, vocês acham que ela foi envenenada ou que ela mesma se sabotou? Tenho minhas dúvidas… E acho que se foi envenenada, embora em um primeiro momento todos os indícios apontassem para a Ivy, foi o Ellis. Não acredito que colocariam uma das protagonistas da série para fazer isso. Sei que, para nossa alegria, finalmente ela vai embora.

Ela não consegue fazer nenhum número bem como a Ivy e a Karen fazem. Aliás, arrasaram naquele número conjunto, enquanto a Rebecca manda mal em todos. Aposto que metade do problema era ela. Muito legal ter um episódio novamente voltado para os bastidores do musical. Quando isso acontece o nível de Smash sobe muito. Gostei bastante de Previews.

O que vem a tona agora é que novamente a vaga da Marylin está em aberto. Sinceramente não sei quem ocupará. Cada uma tem prós e contras e certamente veremos um bom embate. Em favor da Ivy o fato de ela já ter trabalhado com o Michael e os dois terem química juntos. Em favor da Karen o fato dela ser a substituta natural. Seria um embate da competência x a ‘bondade’? Façam suas apostas que a season finale promete ser arrasadora.

Séries citadas:

Relações Públicas e Mestre em Comunicação Midiática pela UFSM. Não esconde sua paixão por reality shows, sendo fã especialmente de The Voice, Survivor e The Amazing Race. Suas séries preferidas são Friday Night Lights e The O.C, mas também nutre um profundo amor por Friends e Sex and the city. Atualmente assiste Orphan Black, Orange is The New Black, Broadchurch, Faking It, Girls e Nashville... Suas paixões mais recentes são The Affair, How to Get Away With Murder e Scandal (cujas 4 temporadas completas assistiu em apenas 20 dias).

Website: http://www.assmanncomunicaçãoestrategica.wordpress.com

3 Comments

  1. Lucía

    Pela primeira vez detestei o Derek… Ele era um dos meus  preferidos…
    Achei que a Karen arrasou na apresentação, achei que ela melhorou muito desde a primeira apresentação… Merece ser a Marylin!!!!

  2. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 25/6 a 1/7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account