Log In

Notícias Participações Especiais

Smallville: conheça os novos vilões da série

Pin it

Callum Blue em The TudorsA vida de Clark Kent (Tom Welling) irá se complicar ainda mais neste nono ano, pois dois novos vilões das revistas em quadrinhos estão a caminho de Smallville.

O gancho deixado pelo final da oitava temporada mostrou que o General Zod finalmente conseguiu escapar da Zona Fantasma e agora o The Hollywood Reporter informou que o poderoso vilão kryptoniano será interpretado pelo Callum Blue. O ator britânico, que estrelou as séries The Tudors, Related e Dead Like Me, fará parte do elenco regular da nona temporada.

Além de Zod, outro vilão irá ameaçar a paz em Metropolis. Brian Austin Green (Terminator: The Sarah Connor Chronicles, Barrados no Baile) irá interpretar o ciborgue Metallo.

O vilão que usa kryptonita como fonte de energia será introduzido em Smallville como John Corben, um jornalista do Planeta Diário. Ao contrário de Callum Blue, Green irá participar de apenas dois episódios.

Ironicamente, Green lutava contra máquinas em Terminator e agora ser tornará uma. Recentemente, o ator foi considerado para um papel regular em One Tree Hill, outra série do canal CW, mas recusou.

A nona temporada de Smallville estreia no canal norte-americano The CW no dia 25 de setembro, em novo dia: sextas, às 20h.

Texto publicado originalmente no weblog TV em Série.

Séries citadas:

11 Comments

  1. Mica

    Embora eu adore a idéia de ter o Callum Blue e o Brian Austin Green em Smallville, não consigo deixar de pensar que o Callum não tem NADA a ver com o Zod.

  2. Aline

    mbora eu adore a idéia de ter o Callum Blue em Smallville, não consigo deixar de pensar que o Callum não tem NADA a ver com o Zod. [2 – editado]

    E Zod de novo ninguééém merece.

  3. Bernardo SA

    não consigo deixar de pensar que o Callum não tem NADA a ver com o Zod. [3]

  4. João da Silva

    Esses novos vilões não são muito interessantes.

    Deviam trazer os Lanternas Verdes para a série.

    Se a Cassidy Freeman continuar na série já me dou por satisfeito.

  5. sophia

    não consigo deixar de pensar que o Callum não tem NADA a ver com o Zod. {4}

  6. alex

    po gostei da volta do zod pois a primeira passagem dele por sv,foi mto curta nen pra curtir agora ele sendo regular,tomara que o aproveitem melhor do que fizeram com o doomsday,mais o ator nada a ver [21113].

  7. Bernardo SA

    Tem um filme do Lanterna Verde em produção, então acho que isso o tira da jogada p/ aparecer em Smallville – por ora.

  8. Fernando Ricca

    Meus deus vcs só reclamam ainda nem começou e vcs ja reclamando pelo amor de Deus, vamos ficar felizes por a serie estar entre nos e fazer nossa alegrias

  9. Fernando dos Santos

    Eu estou achando que o seriado vai acabar sem que eles introduzam o Perry White como editor do Planeta Diário,ele até apareceu em um episódio das primeiras temporadas mas depois nunca mais retornou.
    Engraçado é que o Jimmy Olsen que é sobrinho dele está na série já faz algum tempo e nunca mencionou ter um tio jornalista.

    Quanto a estes novos vilões, é aguardar e conferir.Eu espero que o Darkside também apareça.

  10. Gilberto Guerra

    Metallo como um vilão inferior ao Apocalypse deveria ter aparecido nesta temporada, e não na próxima.

    Esse lenga-lenga de ser ou não herói esta saturado. Espro que se realmente forem continuar produzindo a série, que o Clark já vire o Superman logo na próxima e assim inicie uma nova fase de vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account