Log In

Notícias Spoilers

‘Sleepy Hollow’: haverá uma mudança no figurino de Ichabod Crane

Pin it

O fato de um personagem colocar as roupas para lavar em uma série não é exatamente digno de notícia, mas, quando se trata de Ichabod Crane, o personagem central de Sleepy Hollow, o assunto se torna quase de interesse público; ou do público. É que na atração estreante da Fox – que tem feito sucesso entre os espectadores e já garantiu a renovação para o segundo ano -, o personagem do ator inglês Tom Mison praticamente não tirou as vestimentas  do corpo desde o primeiro episódio e tem sido vítima do sarcasmo dos espectadores, que não deixaram a, digamos, limitação fashion de Crane, aliada à falta de higiene pessoal, passar despercebida.

Mas saibam que as gracinhas estão com os dias contados: o protagonista da história, que retornou do passado como num passe de mágica, está prestes a retirar sua roupa secular e colocá-la para lavar… Ou mais ou menos isso.

Em conversa com o site especializado TV Line, o criador da série, Alex Kurtzman, contou que Crane irá fazer uma visita à lavanderia até o final da temporada, que será composta de treze episódios. Segundo o produtor, as vestimentas de Ichabod são como um manto sagrado para ele e o conectam com seu passado, mas, em breve, o personagem descobrirá os prazeres de se ter uma roupa limpa e perfumada – assim como “a grave injustiça de ter que pagar por isso”, brincou Kurtzman.

O que Ichabod vai vestir enquanto seus trajes permanecem na máquina de lavar, ainda é um mistério, já que, na série, Ichabod Crane usa sempre um casaco escuro na altura dos joelhos. As únicas exceções são algumas cenas de flashback, em que ele apareceu, por exemplo, com um casaco vermelho. Será que, depois de lavar as roupas, ele vai descobrir os benefícios de um corte de cabelo?

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

  1. Pingback: ‘Sleepy Hollow’: 8 lições de moda que Ichabod Crane aprenderia vendo TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account