Log In

Notícias

Six Degrees, Day Break, Kyle XY, Greek e Reaper devem ser exibidas no Brasil

Pin it

A Disney-ABC International Television fechou nesta semana uma série de parcerias para exibir seus programas na América Latina. Em anúncio feito durante evento Mipcom, em Cannes, a distribuidora confirmou que fechou contratos com os canais dos grupos Discovery e NBC Universal, que devem garantir a exibição de diversas séries inéditas no Brasil.

O acordo com a Discovery deverá trazer para a América Latina através do canal People+Arts a série Dirt (já anunciada esta semana pelo TeleSéries, veja aqui) e também os dramas Six Degrees e Day Break e o reality show The Fashionista Diaries.

Six Degrees
Apesar de fracassado nos EUA, o drama Six Degrees há tempos é esperado por boa parte do público brasileiro. A série, assinada pelo megraprodutor J.J. Abrams (Alias, Lost), tinha a proposta inovadora de acompanhar seis nova-iorquinos, mostrando como as vidas destas pessoas se cruzam e se aproximam sem que elas percebam. Day Break também não fica pra trás no quesito inovação. A série, estrelada por Taye Diggs (Kevin Hill, Private Practice), mostra um detetive que revive o mesmo dia – justamente o pior da sua vida, onde é acusado de um homicídio que não cometeu.

Já a NBC Universal, que recentemente comprou da Disney o drama Brothers & Sisters, adquiriu os direitos de exibição das séries Kyle XY, Greek e Reaper. Não foi divulgado se estas séries irão ao ar no Universal ou no Sci Fi Channel.

Reaper
Kyle XY é um drama teen que mostra um garoto com um passado desconhecido (e sem umbigo) que é adotado por um psicólogo. A série está em sua segunda temporada nos EUA e já foi renovada para um terceiro ano. Reaper, que estreou em setembro nos EUA, gira em torno de um jovem (Bret Harrison, de The Loop) que trabalha como caçador de recompensas para o diabo (Ray Wise, de 24 Horas). Greek é a única das três séries que não tem temática sobrenatural. É um drama jovem, que mostra a vida nas fraternidades norte-americanas através do ponto de vista de dois irmãos.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

22 Comments

  1. Thomas

    Reaper tá indo bem por lá, mas eu não gostei. Deveria ser uma comédia, mas tem uns momentos de drama que estragam a série.

    Se Kyle XY passar no Universal eu vejo. Vi dois episódios e a série é bem feita, mas meio teen demais.

  2. Daisy

    Adoro Kyle e dou boas risadas com Rusty, um dos irmãos de Greek.Apesar de serem dramas adolecentes são muito bons.
    Estou gostando de Reaper também.
    Os outros nunca assisti.

  3. Victor Hugo

    Eu tbm achava que ia ser exibida na Sony (Reaper), já que o series online divulgou a nova grade da Sony. Se a noticia acima for de verdade, espero que Reaper estreie pela Universal e não pela Sci Fi Channel.

  4. Lucas "Gandalf" Leal

    nossa Reaper eu tenho gostado bastante, mas tenho medo dos cara começarem a forçar os demonios e ficar sem graça…vão ter que ser bem criativos, ou fazer arcos mais longos, essa coisa do ‘demonio da semana’ vai ficar meio cansativa/repetitiva
    e Day Break não tem nada de inovadora é uma copia DESLAVADA de Feitiço do Tempo…
    e sim Kyle XY é teen, mas é bem legal recomendo a quem gosta de uma série leve e gostosa de assistir…tem mtas cenas engraçadas e a trama apesar de ir se tornando previsivel é bem legalzinha!as atuações não são soberbas mas tb não comprometem…enfim eu gosto bastante da série!

  5. Junior Maia

    reaper não iria ser exibido na sony? [2]

    fonte: series online

  6. Paulo Antunes

    Caros, respeitamos demais o SériesOnline, mas não fazemos idéia de qual é a fonte dele. A nossa são sites internacionais do mercado de TV. Segundo o C21media.net, entre outros:

    Meanwhile, NBC Universal Global Networks Latin America/Brazil has picked up new and returning drama series for its Universal Channel and Sci Fi Channel. The agreement covers current hit Brothers and Sisters, Kyle XY, Greek and new series Reaper.

  7. Joe

    Kyle XY é tão Universal Channel.eu não quero pela Sci Fi Channel(Odeio a Dublagem)!

    Kyle XY está muito bom e voltem com as legendas.

    Please…!

  8. Silvia_05

    Todas essas séries com o chifrudo aparecendo prum simples mortal bebem da mesma fonte : Brimstone.
    Quem viu, viu. Foi mais um caso do tipo coisa-boa-dura-pouco. Depois deu várias crias – Angel, Supernatural, Buffy, aquela da banda de rock que via os mortos e tudo mais que vier do além.
    Ali McBeal foi outra que gerou filhos – aquelas loucuras da cabeça dela já apareceram milhões de vezes em outras séries. Parece que agora é a vez de Cupid, sobre relacionamentos. Arquivo X, sobre homens verdinhos e conspiração também rendeu. Life on Mars, sobre um cara que volta ao passado,nem se fala … ENTÃO, nada é tão melhor que o original. Será que tá faltando criatividade pros caras?

  9. Rubens

    Lucas “Gandalf” Leal disse:
    | Day Break não tem nada de inovadora é | uma copia DESLAVADA de Feitiço do Tempo…

    E há outros filmes com esse mesmo mote do “dia que se repete” indefinidamente na vida de alguem. “Feitiço do Tempo” pode ate ter sido o primeiro, mas nao foi o unico.

    [ ] Rubens

  10. Rubens

    Lucas “Gandalf” Leal disse:
    | Day Break não tem nada de inovadora é | uma copia DESLAVADA de Feitiço do Tempo…

    E há outros filmes com esse mesmo mote do “dia que se repete” indefinidamente na vida de alguem. “Feitiço do Tempo” pode ate ter sido o primeiro, mas nao foi o unico.

    [ ] Rubens

  11. LUIZA

    Assisti alguns eps. de Day Break,que chamou muito minha atençãofoi o protagonista negro ter uma namorada branca!Isso numa série americana,é muito difícil,não lembro de nenhuma outra,mas enfim achava a história legal e gostaria de saber,a série foi cancelada mas teve um final decente ou foi como outras tipo,Jericho,VM,etc sem final??Alguém sabe?

  12. Lucas "Gandalf" Leal

    Silvia desculpa mas Life On Mars é chupinhada de Quantum Leap (pelo menos em tese ‘cara voltando ao passado’) e mto provavelmente Quantum Leap foi chupinhada de alguma outra série ou filme, o trunfo hj pra séries não é só ideias novas, mas sim a forma de execução, House é uma série médica, mas é mto diferente de tudo…ou seja a forma de execução pra mim é o diferencial

    Rubens, sim Feitiço do Tempo não é o único, e mto provavelmente (pelo época que foi concebido) é chupinhado de alguma coisa…mas é o que eu conheço primeiro!

    Luiza teve final por episodios liberados na internet, não sei se foi bom até hj não vi!hehehe

  13. thiago

    kyle xy reaper e greek vaopro universal ou sci fi ??? pra mim tanto faz mas alguem sabe ond ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account