Log In

Notícias

Site diz que T.R. Knight pediu demissão de Grey’s Anatomy

Pin it

T.R. Knight em Grey's AnatomyParece que T.R. Knight está de mala e cuia prontas para deixar Grey’s Anatomy. Segundo o site de fofocas Crazy Days and Nights, o intérprete do residente George O’Malley abandonou o set durante uma filmagem e teria informado que não continuaria no drama médico.

Uma fonte disse ao site que o ator está insatisfeito com o aproveitamento do seu personagem e que ele já teria se despedido dos colegas de trabalho. Segundo a fonte anônima:

Ele está chateado, infeliz e acha que sua storyline (na série) é estúpida. Ele disse adeus para o seu cabeleireiro e o pessoal da maquiagem na semana passada. A produtora Shonda Rhimes ligou para ele, mas ele disse que não tinha nada para dizer.

Em contrapartida aos boatos, o site Just Jared entrou em contato com um representante de Grey’s Anatomy que negou a versão de T.R. Knight ter se demitido.

T.R. nunca saiu do set no meio de uma gravação. Ele participou da reunião de pauta hoje e estará filmando esta semana, tal como qualquer outra semana da produção.

Nem o ator, nem a ABC, emissora que exibe a série, se manifestaram sobre o assunto ainda. Portanto, esse disse-não-disse deve permanecer. Mas sites como a Entertainment Weekly confirmam que o ator que ser desligar da série. E como já diz o velho e sábio ditado: onde há fumaça, há fogo…

Texto publicado originalmente no weblog Prime Time, com informações do TV Guide e do Crazy Days and Niights.

Séries citadas:

16 Comments

  1. Edvaldo

    Eu não acho isso impossível, eu to notando que george tá aparecendo cada vez menos no seriado, desde que ele virou residente que piorou ainda mais, tem vezes que eu nem lembro que ele existe.

    Mas sinceramente, as histórias de george eram muito chatas, só não são piores que as de izzie com denny que não acaba nunca.

    Se izzie morresse eu iria comemorar.

  2. Rodrigo B.

    Eu não sei o quanto há de verdade nisso. A Kristin dos Santos(fonte bastante confiável) falou que alguém do elenco de Grey’s Anatomy estava tendo problemas com os produtores, enquanto o Ausiello mencionou que um ator/atriz de uma série famosa poderia estar perdendo o emprego, também por problemas de relacionamento com o elenco e por reclamar sobre os roteiros que vinha recebendo. De repente todas as atenções acabaram se voltando para o T.R. Knight.

    Esse site de fofocas poderia ter simplesmente se aproveitado da pré-disposição das pessoas a acreditaram que o ator, de fato, está descontente e então lançou esse boato. Os outros colunistas que eu mencionei, e que são muitíssimo mais bem informados, não reportaram nada a esse respeito. A Kristin inclusive negou posteriormente que a pessoa que tinha esses problemas seria o T.R Knight, então acho que pode ser tudo boato. Melhor aguardar alguma confirmação a respeito disso.

  3. Rodrigo B.

    Haha…só porque eu escrevi isso, acabei de ver que o Ausiello postou algo sobre ele estar negociando sua saida da série…

    De qualquer maneira, ele negou que o ator tivesse simplesmente saído no meio de uma gravação. Foi indicado que o T.R e produtores estão conversando a respeito de sua saída e a criadora da série estaria inclinada a deixá-lo sair.

  4. Júnior

    O final de Grey”s anatomy está chegando..pelo menos para mim…
    a quinta temprada está chata d+…
    a série saiu completamente de sus origens, a segunda temporada poderia durar para sempre
    :(

  5. ~vivi

    É o fim de GA, até eu que sou fã tenho que concordar que já deu o que tinha que dar, principalmente pro George.

  6. Aline

    Seriamente, não faria falta. A tempos O’Malley deixou de ser algo na série.
    [2]

    Ou seja, o ator q fazia o Burke (deu branco agora) saiu a toa! Niiiice!

    Na época fiquei chateada pq perdemos muito mais com a saída do Burke do que perderíamos se o O’Malley saísse. E agora ficamos sem os dois. ¬¬

    E Katharine e Sandra continuarão levando a série nas costas.

  7. Amanda

    O’Malley perde espaço a cada episódio, é visível que não tem mais sentido seu personagem na série. Teve relacionamentos esquisitos, se afastou dos amigos, mudou de casa, até “mini Grey” desistiu dele. Ficou sem trama, o melhor é que saia mesmo.

  8. Daniel

    Comecei a seguir a série a pouco tempo atrás e já fiquei decepcionado com a saída do Burke. Ele era o principal ator da série. Bom, O’Malley até que começou bem. Não cheguei ainda nos episódios da 5 temporada, mas se tivesse que escolher um para sair seria este. Concordo que as segunda e terceira temporadas deveriam durar para sempre.

  9. Jhonny

    Eu axo q por mais q ele tenha ficado meio em off do seriado, porra, eles sao a equipe q ta desde o comeco gente, fala serio… ¬¬ com desempenho importante ou nao,todossao importantes, fala serio, qnd a Izzie encontra ele no elevador eu me arrepie todo… Axo q a Shonda ja tem uma otima continuacao, pra mim Grey’s poderia nao ter fim!
    Poderia virar filme sei la

  10. Andrea

    O final da quinta temporada é fascinante!!!concordo q o personagem do George tava chato mas realmente a serie foi construida com os cinco principais se faltar um não vai ser a mesma coisa.Adoro essa serie é simplesmente FANTÁSTICA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account