Log In

Notícias

Sinopse da quinta temporada de ‘Being Human revela novos protagonistas

Pin it

A série britânica Being Human (que também tem uma versão US) foi renovada para uma quinta temporada hà algum tempo atrás, e agora, finalmente foi lançada a sinopse de sua nova temporada. Confira abaixo:

“Hal, Tom e Alex são três amigos que dividem uma casa, e eles tem alguns problemas sérios em suas mãos: eles não são necessariamente muito ‘limpos’. Hal é um vampiro de 500 anos de idade, Tom é um lobisomem e Alex, recentemente, teve a infelicidade de se tornar uma fantasma. Amarrado a uma cadeira na sala de estar, Hal está achando difícil manter a postura fria – principalmente depois da bagunça que Tom fez, algo que realmente está lhe incomodando. Mas quando Tom e Alex libertam Hal, os amigos não sabem que é muito cedo para deixar um vampiro sedento de sangue solto pelas ruas… Hal dá boas vindas a Crumb ao mundo sobrenatural, recrutando-o como um vampiro. O garoto sai do controle e um homem inocente acaba sendo mordido. Enquanto isso, é dada uma notícia devastadora para Rook (chefe de um departamento do governo encarregado de manter o segredo do mundo sobrenatural).”

Apesar de mudanças no elenco original, que inicialmente tinha Aidan Turner (Mitchell), Lenora Crichlow (Annie) e Russell Tovey (George) como protagonistas, a série (que está no ar desde 2009) continua com a mesma proposta e tem retorno previsto para o começo de 2013 com uma nova temporada que promete ter seis episódios.

Aqui no Brasil, nenhum canal transmite a série atualmente, mas a versão americana do seriado (produzida pela SyFy) vai ao ar pelo canal pago Sony Spin.

Com informações do Spoiler TV.

Séries citadas:

19 anos, mora em São Paulo, ama futebol e estuda Jornalismo. Está no TeleSéries desde 2011 e assiste mais séries do que os seus dedos da mão podem contar. Ama todas, mas Everwood, Friends e The O.C. sempre vão reinar em seu coração.

3 Comments

  1. Gabriela Pagano

    praticamente vão começar a história outra vez, com novos atores. ai, que medo dessa quinta temporada! tomara que continue sendo tão incrível como sempre foi. =]

  2. Pingback: Novo elenco de ‘Being Human UK’ aparece em primeira entrevista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account