Log In

Notícias

Sinal verde ou vermelho? Futuro do projeto ‘Mockingbird Lane’ é incerto

Pin it

O produtor americano Bryn Fuller vinha tentando vender seu projeto Mockingbird Lane – um reboot de The Munsters – ao canal NBC há algum tempo.

Agora, o site Deadline revelou que a emissora rejeitou o piloto apresentado a eles. A prévia da série é estrelada pelos atores Jerry O’Connell (The Defenders), Portia de Rossi (Arrested Development) e Eddie Izzard (Bullet in the Face).

Segundo o site americano, representantes da NBC teriam dito que o piloto “não funcionou”.

Já pelo Twitter, o produtor Bryan Fuller negou que o canal tenha vedado a realização do projeto e disse que o site se precipitou ao publicar a notícia:

The Munsters (Os Monstros) foi uma série cômica exibida pela CBS nos anos 1960 e acompanhava o dia-a-dia na casa da família Munster, criaturas góticas. O seriado foi lançado ao mesmo tempo em que A Família Addams, série da ABC.

Atualmente, Fuller trabalha em outra atração inspirada em uma história antiga: Hannibal, também do canal NBC.

Com informações do Zap2It.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

3 Comments

  1. Pingback: NBC compra ‘Then Came Elvis’ do ator e produtor Jason Bateman e DJ Nash

  2. Pingback: Ellen Greene ganha personagem regular em 'Hannibal' | Blog Ploct

  3. Pingback: Nova versão de ‘Os Monstros’ vira especial de Halloween na TV americana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account