Log In

Notícias

Sinal liberado dos canais da Rede Telecine em agosto

Pin it

Boa notícia aos cinéfilos. Entre os dias 8 e 16 de agosto o sinal de todos os canais que integram a rede Telecine estarão liberados para os assinantes das operadoras Net, Sky, Via Embratel e licenciadas da Net Brasil.

Para esse período, a rede reservou estreias especiais de títulos inéditos na TV brasileira, sempre às 22h. Entre os principais destaques, a produção nacional, A Casa da Mãe Joana (dia 9); a comédia Super-Herói: O Filme (dia 8); e o drama Um Amor Para Toda Vida (dia 10), que conta com a participação de Neve Campbell, conhecida pelas séries Party Of Five e The Philanthropist.

Na sexta-feira, 14, a rede Telecine preparou a primeira exibição de Ensaio Sobre a Cegueira, do diretor Fernando Meirelles, baseado no romance do escritor português José Saramago.

Com informações da assessoria de imprensa do Telecine.

É jornalista e se considera íntimo amigo dos personagens das séries a que assiste. Fã confesso de Grey's Anatomy, True Blood, Dexter, The X-Factor, Will and Grace e mais, no mínimo, algumas dezenas de séries.

9 Comments

  1. Eliane Moura

    Quem quer ver filme nacional? Mudo de canal na hora!
    E o canal A&E que está dublando os programas SEM direito a tecla SAP? Alguns episódios de As Primeiras 48 hs são dublados por… locutores!! Dublagem já é ruim, especialmente aquela em que vc escuta a fala em português E o cara falando em inglês ao mesmo tempo, imagina se a voz tem aquela entonação de locutor! Eu entendo inglês o suficiente pra ver programa sem legendas, mas o A&E não quer que eu assista o canal, pq eu não vejo porcaria dublada e vou ver outra coisa. Meu marido paga 200 reais por mês pra gente assistir programas com som original, não porcaria dublada! Afinal, a voz faz parte da interpretação.

  2. IvanN

    Adooro o telecine por isso, sempre mesclando produções nacionais com filmes internacionais!

    Ensaio Sobre a Cegueira! PERFEITO!
    Fernando Meirelles eh o cara!

    Mas já sou assinante.. enfim. amo o Telecine.

  3. tio_john

    Eliane :”Quem quer ver filme nacional?”

    EU. Central do Brasil, Ensaio Sobre a Cegueira, Linha de Passe, Abril Despedaçado, Cidade de Deus, Falsa Loura, Polaróides Urbanas, Chega de Saudade, Encarnação do Demônio, Estômago e o O Signo da Cidade SÃO BONS FILMES. Se não gosta, há quem goste.

    – obs: aee, telecine abeerto |o| caro pra caramba essa merda de canal =x

  4. Maria santos

    Grande coisa abrir por 8 dias. e passar filmes bons esses dias…
    pra depois algum trouxa se interessar e pagar caro por uma programação escrota e com repetecos… filmes com censuras e etc…

    sou mais o meu torrent com sinal aberto 24 horas por dia, 7 dia por semanas durante o ano todo.

    HBO que é bom ngm abre…

  5. Joyce

    Que falem mal do Telecine os tolos que não reconhecem que o fato de ter sinal aberto é lógico que é para adquirir novos assinantes… me digam, o que é de graça hoje em dia? E outra coisa, só assina quem quer e quem pode, eu por exemplo, não pago por ele, mas sempre aproveito qdo abrem o sinal e não fico reclamando por isso, no dia que eu quiser e puder, pago o preço para assistir e por fim, o Telecine é ótimo, passa os melhores filmes e sai na frete de muito canal por aí… inclusive a HBO, em termos de filmes, é lógico!

  6. alessandro

    eliane que comentário idiota o seu, quem quer assistir cinema nacional eu e muita gente, só p constar a tv por assinatura não foi feira pensando só em vc e no seu marido

  7. Renato Bastos

    Sra.Eliana Moura……vc fala inglês, vc e seu marido tem dinheiro….detesta cinema nacional.Continua no Brasil porque então!?!?!?Ah já sei….vc não consegue ficar sem as novelas da Globo……rsrsrsrs….é cada uma que me aparece!!!!….

  8. João Vitor A. Araújo

    Ê Eliane, que coisa feia…
    Faz o seguinte assina a News que vai estar com muita coisa do seu interesse, e o melhor de tudo, voce vai estar bem longe da gente!!!
    Vlw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account