Log In

Notícias

Simplesmente amor: conheça Thomas Brodie-Sangster, novo integrante de ‘Game of Thrones’

Pin it

O ator Thomas Brodie-Sangster, uma das mais novas aquisições da série da HBO Games of Thrones, que já está na sua terceira temporada, tem um rosto que nos é familiar.

Isso porque o ator, que agora tem 22 anos, estrelou o filme de natal chamado Simplesmente Amor, em 2003, em que interpretou o jovem romântico Sam (o enteado do personagem do Liam Neeson). Contudo, em Game of Thrones, o ator vai interpretar Jojen Reed, um personagem misterioso na vida de Bran Starks (vivido por Isaac Hempstead-Wright) – e que é muito diferente do seu antigo personagem Sam.

Brodie-Sangster recorda do filme com carinho, já que Simplesmente Amor foi o seu primeiro trabalho em uma grande produção cinematográfica. “Tenho muito orgulho de ter feito Sam, entretanto sempre estarei ligado a imagem desse personagem, o que ainda me persegue, mesmo agora”, ele disse sorrindo ao Access Hollywood. “É algo muito bom a se estar referenciado, acho que a razão para tanto sucesso e as pessoas gostarem é que o filme foi feito para o espectador se sentir bem… Quando você assiste, sente-se reconfortado e bem por dentro, e não há nada de errado com isso, de jeito nenhum, e isso que as pessoas gostam. Elas se reúnem todo Natal, e eu conheço muitos caras que amam o filme e o assistem com as suas namoradas ou mães”, assegurou.

O jovem ator, no entanto, não é o único integrante do elenco de Simplesmente Amor a entrar para uma série de TV. Andrew Lincoln, o Rick de The Walking Dead, Martin Freeman, da britânica Sherlock, e o brasileiro Rodrigo Santoro, que esteve em Lost, são apenas alguns exemplos. O que muita gente não sabe é que o longa metragem é “queridinho” entre os americanos. Tanto que o site especializado Huffington Post separou uma lista de atores que estiveram nele e, depois, passaram pelos seriados. Você confere abaixo:

1) Andrew Lincoln (The Walking Dead) 2) January Jones (Mad Men) 3) Thomas Brodie Sangster (Game of Thrones) 4) Elisha Cuthbert  (Happy Endings) 5) Rodrigo Santoro (Lost) 6) Laura Linney (The Big C) 7) Martin Freeman (Sherlock) 8) Ivana Milicevic (Banshee)

Informações do site Huffington Post.

Séries citadas:

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

1 Comment

  1. biancavani

    Aaaaahhh, eu olhava o personagem, olhava de novo e, dã, pensava: “conheço esse cara de onde?”. (Bem, em minha defesa, em Simplesmente Amor ele era quase um bebê…)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account