Log In

Notícias

Simon Helberg e Kunal Nayyar acertam seus contratos com produção de ‘The Big Bang Theory’

Pin it

Como noticiado ontem (5) no TeleSéries, Jim Parsons (Sheldon), Johnny Galecki (Leonard) e Kaley Cuoco (Penny), de The Big Bang Theory, finalmente fecharam um acordo com a produção em relação aos  seus contratos. Agora, Simon Helberg (Howard) e Kunal Nayyar (Raj) também chegaram a um acordo.

Ainda não foi revelado os novos valores que ambos ganharão a partir do novo ajuste — que inclui mais três anos de contrato –, sendo que Helberg e Nayyar ganhavam até então 125 mil e 75 mil, respectivamente. Entretanto, os novos valores não devem chegar perto do adquirido por Parsons, Galecki e Cuoco. O acordo que o trio fechou foi de mais 3 anos de contrato com os salários saltando dos 300 mil para 1 milhão de dólares por episódio. As atrizes Melissa Rauch (Bernadette) e Mayim Bialik (Amy) fecharam seus contratos antes dos cinco.

Um representante da Warner Bros, via comunicado, afirmou que a produção da oitava temporada da série seria iniciada nesta quarta-feira (6), uma vez que os contratos já foram concluídos. Isso significa que o elenco deveria estar presente na mesa de leitura de hoje e que atrasos seriam contabilizados.

Segundo a presidente de entretenimento da CBS, Nina Tassler, os novos contratos seriam fechados a tempo de entregar a premiere da oitava temporada no dia 22 de setembro. A adição de mais 3 anos ao contrato dos atores dá à série a possibilidade de que haja uma 11ª temporada.

Com informações do TVLine.

 

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account