Log In

Notícias

Sienna Guillory deixa o elenco de ‘Believe’, nova série de J.J. Abrams

Pin it

O novo drama de J.J. Abrams para o canal NBC ainda está longe de estrear mas já apresenta algumas mudanças. Os produtores da série anunciaram hoje (20) que a atriz Sienna Guillory deixou o elenco da série.

Believe narra a história de Bo que desde pequena tem dons que ela não consegue compreender: levitação, telecinese, capacidade de controlar a natureza, até mesmo prever o futuro. Criada por um pequeno grupo conhecido como os “verdadeiros crentes”, a menina órfã foi protegida contra estranhos que poderiam usar suas forças para ganho pessoal. Mas agora que ela tem dez anos, seus poderes tornaram-se mais fortes, e com a ameaça tornou-se mais perigoso.

Guillory (Resident Evil) havia assinado contrato em fevereiro para um papel regular na série. A atriz aparece no piloto como a primeira pessoa a tentar raptar Bo. O papel da atriz não será reformulado.

A decisão dos produtores da série não está relacionada com o desempenho da atriz no piloto. Com a saída da atriz, a série vai em uma direção diferente e apresenta uma coleção de outros tipos de assassinos em busca de Bo. Se um desses personagens agradar, há um potencial para que se transforme em um papel recorrente.

J.J. Abrams (Revolution) é o produtor executivo juntamente com Alfonso Cuarón (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban) que escreve e dirige a série.

Believe ainda não tem data de estreia.

Com informações do The Hollywood Reporter

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account