Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

‘Siberia’: NBC exibirá drama centrado em participantes de um reality show

Pin it

A emissora NBC anunciou na segunda-feira que irá exibir a série Siberia, um drama centrado em um programa de reality show em que os participantes vão  para  um lugar remoto e precisam aprender a como sobreviver com as intempéries que ocorrem ao longo do programa.  A série já tem dia e hora marcados para sua estréia:  1 de julho, às 22h.

“O conceito de sobrevivência mesclado com certos elementos misteriosos e assustadores, fazem de Siberia uma boa história para ser contada” disse Jeff Bader, presidente do programa de entretenimento, estratégia e pesquisa da emissora NBC. “Acreditamos que uma série que traz uma visão sobre os bastidores desses programas de reality shows irá agradar o público”. Já o produtor executivo e CEO da Sierra/Engine Television, Chris Philip, falou “A NBC imediatamente viu o potencial que tinha o projeto  e essa escolha só reflete a qualidade da série. Estamos realmente ansiosos para exibi-la e ver a reação do público.”

A série se passa 100 anos após um meteoro cair e atingir a região de Tunguska, na Siberia, em 1908. Contudo, os 16 participantes do reality show são de Tunguska, mas não sabem sobre o misterioso passado da sua terra natal. Depois de um dos concorrentes se ferir gravemente, os outros começam a perceber que coisas estranhas estão acontecendo, e que não parecem ter relação alguma com o programa. Com suas vidas ameaçadas, o grupo reúne forças para sobreviver.

Criada por Matthew Arnold, a série tem na sua produção Infinity Films, Sierra/Engine Television e Welldone Productions e como produtores- executivos Michael Ohove, Slava Jakovleff e Chris Philip.

Siberia faz parte das quatro grandes séries que estrearão com o intuito de modificar o fracasso que fora a programação de verão no ano passado, juntamente com Camp, também da NBC e com as séries da CBS, Under the Done e Unforgettable que retorna para a sua segunda temporada.

Com informações do The Hollywood Reporter

Séries citadas:

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

1 Comment

  1. Pingback: ‘Community’: Dan Harmon pode voltar a dirigir a quinta temporada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account