Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Showtime: Ridley Scott dirige piloto sobre política na igreja católica

Pin it

O diretor inglês Riddley Scott – conhecido no cinema por filmes como Alien e por estar atrás de séries como The Good Wife – trabalha em um novo projeto televisivo para o canal Showtime.

The Vaticans, como o nome sugere, irá abordar o catolicismo e o poder da igreja católica no mundo. É o que diz uma primeira sinopse divulgada do projeto, ainda na fase do piloto. “um thriller provocativo e contemporâneo sobre poder, espiritualidade e política – contextualizado contra a política moderna de maquinações dentro da igreja católica. A série irá explorar as relações e rivalidades, bem como os mistérios e milagres atrás de uma das instituições mais misteriosas do mundo.”

NOTÍCIAS | Discovery produz sua primeira série com roteiro em parceria com Ridley Scott

Embora o projeto ainda esteja em fase de piloto, a imprensa americana aposta que ele vingue, dado ao bom histórico de Scott nas produções audiovisuais. O cineasta, que produz algumas séries televisivas, não dirige um produto para a TV desde o final da década de 1960, quando trabalhou em The Troubleshooters. O roteiro de The Vaticans será assinado por Paul Attanasio (House, Donnie Brasco).

Com informações do EW.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: ‘The 4th Reich’: Showtime terá novo drama neonazista produzido por Robert De Niro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account