Log In

Notícias

Showtime renova ‘Shameless’ e anuncia a estreia de ‘Happyish’

Pin it

David Nevins, presidente do canal Showtime, anunciou nesta segunda-feira (12/1) a renovação de Shameless para a sua sexta temporada. O anúncio foi feito em coletiva de imprensa para a TCA (Television Critics Association).

“A lealdade do espectador e aclamação da crítica ao longo das últimas cinco temporadas fez Shameless uma de nossas séries de assinatura”, disse Nevins. “Esta incrível coleção de escritores e atores criaram uma forma única e verdadeiramente no panorama da televisão”, completou.

Além disso, o executivo anunciou a estreia da nova série intitulada Happyish, que gira em torno de um expatriado britânico de 44 anos que se vê contrariado por ter quer trabalhar para o seu novo chefe, de 25, com ideias bastante modernas. A série de comédia, assinada por Shalom Auslander, foi prometida pelo canal em janeiro do ano passado, mas o projeto acabou adiado em razão da morte do do ator Philip Seymour Hoffman, que havia sido escalado para o papel principal. Hoffman agora será substituído por Steve Coogan (The Trip).

No elenco estão confirmados também Molly Price (Third Watch), Andre Royo (The Wire), Bradley Withford (Trophy Wife) e Carrie Preston (The Good Wife). Happyish vai estrear no dia 26 de abril, domingo, às 21h30 (horário americano). A Showtime encomendou 10 episódios para a primeira temporada.

Shameless – que teve a estreia do seu quinto ano no último domingo, dia 11 – é a comédia mais assistida da emissora, com de 5,7 milhões de telespectadores por episódio no somatório de todas as plataformas de exibição. As filmagens da 6ª temporada começam no final de 2015. Serão 12 novos episódios.

Com informações do DeadlineThe Hollywood Reporter, TV GuideTV Line e do Zap2it.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account