Log In

Notícias

Showtime renova ‘Californication’, ‘Shameless’ e a novata ‘House of Lies’

Pin it

Há poucas semanas depois de sua esteia, House of Lies está renovada para a segunda temporada. E ela não foi a única série das noites de domingo que a Showtime resolver dar mais um ano, Shameless  e Californication também voltam parabmais uma temporada.

“Essas três séries são claramente dialogando com os telespectadores como  mostra o crescimento sólido [da audiência] nas noites de domingo”, diz David Nevins, presidente da Showtime. O presidente também elogia a parte criativa das produções e coloca isso como um dos motivos para as renovações.

Shameless, comédia de humor negro inspirada em uma série britânica de mesmo nome,  foi renovada para a terceira temporada. A série tem em média  4.75 milhões de telespectadores semanalmente, e teve um crescimento de 30% desde sua primeira temporada, ficando apenas atrás de Dexter (o número 1 da emissora) na audiência.

A série do David Duchovny, Californiacation, ainda tem fôlego mais mais uma temporada. Apesar da audiência modesta de Californication averages 2.96 milhões, a dramédia voltará em um sétimo ano.

A surpresa ficou por conta da novata House of Lies. A comédia que traz Don Cheadle (Saturday Night Live) e Kristen Bell (Veronica Mars e Heroes) estreou no dia 8 de janeiro com uma audiência de 1.6 milhões na contagem parcial, subindo para 2.76 milhões na contagem final, superando a já aclamada Homeland em seu episódio de estreia.

A atriz Kristen Bell se mostrou animada com a renovação de House Of Lies. Ela postou em seu Twitter que precisava de acalmar pois a série tinha acabado de ser renovada.

O tuíte fez uma referência à um video mostrado durante a sua participação no talkshow da Ellen DeGeneres no qual a atriz chorava desesperadamente por causa de um bicho-preguiça.

Calmos ou não, todos os envolvidos nas três séries têm muito o que comemorar.

Com informações do Deadline e do TVByTheNumbers.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

2 Comments

  1. lana 2007

    Depois de ler as opiniões e como boa
    amante de ótimas comédias sei que vou adorar a nova série House
    of Lies
    que promete boas risadas com um
    humor diferente e com o excelente ator Don Cheadle.

  2. Lana

    Eu li sobre essa nova série e eu acho que será muito
    bom ter o ator Don Cheadle trabalhando nela. Eu acho que o contexto da série
    House of Lies é muito
    interessante, diferente das comédias atuais. Eu quero assistir essa série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account