Log In

Notícias Spoilers

Showtime planeja um spin-off de ‘Californication’

Pin it

O canal a cabo americano Showtime  está desenvolvendo um spin-off da série Californication. Tom Kapinos, roteirista e produtor executivo da comédia, criou uma personagem que terá destaque na próxima temporada e que pode futuramente ganhar uma série sozinha.

A nova temporada vai apresentar Faith (Fé, em português), uma garota de 20 e poucos anos descrita como “uma jovem e inocente estudante católica  exposta aos males do rock and roll que se apaixona pela música e pelos homens que a fazem”. Segundo a descrição, Faith viaja com muitas bandas e é considerada musa por alguns músicos de renome. Embora goste de sexo, drogas e rock, ela continua muito religiosa.

A nova personagem irá participar de nove episódios da próxima temporada. Se agradar os fãs e os executivos, tem chance de ganhar uma série só para ela.

A sexta temporada de Californication estreia somente em 2013 nos Estados Unidos. E a série continua sendo uma atração popular no Showtime. A quinta temporada obteve a média de 2,8 milhões de espectadores, um bom número para o canal.

Californication é exibida no Brasil pelo canal I.Sat, todo domingo, às 23h.

Informações de EW.

Séries citadas:

Jornalista e pessimista. Começou assistindo My So-called Life. Gosta de Doctor Who, Happy Endings, The Good Wife e Homeland, entre outras. Fã de Tina Fey e das comédias da NBC (mas não vê a hora de Arrested Development voltar). Ama Studio 60, The West Wing e sonha em viver numa série do Aaron Sorkin.

1 Comment

  1. Pingback: Atriz de ‘Lost’ vai participar da 6ª temporada de ‘Californication’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account