Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Showtime está desenvolvendo drama de época com o diretor Ron Howard

Pin it

O canal Showtime está se unindo a produtora Imagine TV para o desenvolvimento de Conquest, um extenso drama de época que tem sido o projeto dos sonhos do chefe da Imagine, o diretor vencedor do Oscar Ron Howard (O Código Da Vinci e Arrested Development). A história de Conquest segue o famoso conquistador espanhol Hernan Cortez, que comandou a conquista espanhola no México, e seu embate com Moctezuma II, o último governante do império Asteca que pereceu diante de Cortes e seus homens.

Repleta de sangue, luxúria, ouro, magia e mitologia, Conquest é descrita como “uma clássica história de guerra sobre dois homens poderosos e seu povo liderando a destruição definitiva da cultura asteca e dos próprios homens”. Howard irá dirigir Conquest e o roteiro será escrito pelo indicado ao Oscar Jose Rivera (Diários de Motocicleta). A Fox 21, uma divisão da 20th Century Fox TV, também está envolvida na produção. Brian Grazer, parceiro constante de Howard, atuará como produtor executivo junto com Rivera e a presidente da Imagine TV Francie Calfo.

O veterano roteirista de Star Trek Hans Beimler servirá como consultor por seu conhecimento sobre a história do México e do povo asteca.

Não foi divulgado se há qualquer previsão para o início da produção ou para seu lançamento.

Com informações do Deadline.

 

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account