Log In

Notícias

Showtime desiste de produzir série de Tim Robbins

Pin it

Tim RobbinsA crise segue implacável em Hollywood e tem ator de primeira grandeza dando com a porta na cara. A rede Showtime, canal que emplacou nos últimos anos sucessos como Dexter e Weeds, acaba de dispensar o ator e diretor Tim Robbins.

Robins, vencedor dos Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Sobre Meninos e Lobos e já indicado a Melhor Diretor por Os Últimos Passos de um Homem, havia produzido, escrito e dirigido para o canal o piloto de uma nova série, chamada Possible Side Effects, que foi recusada pelos executivos.

O programa era um drama sobre uma família que mantém uma companhia farmacêutica e tinha no elenco a veterana atriz Ellen Burstyn (seis indicações ao Oscar e uma estatueta).

Segundo o The Hollywood Reporter, o piloto pode ter sido recusado por medo de represálias. Apesar da Showtime ser mantida por assinantes e não depender de comerciais, o seriado tinha tudo para desagradar as companhias farmacêuticas que estão entre as maiores anunciantes da TV americana.

A Showtime é um subsidiária da CBS Corporation, que comanda a rede CBS.

No início do mês, a Showtime também descartou uma nova comédia com Matthew Perry e o spin-off de The L Word – leia a nota aqui.

No Shopping UOL você encontra e compra pelo menor preço o DVD de Os Últimos Passos de um Homem.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

5 Comments

  1. Tati Leite

    Conhecendo bem o trabalho de Tim Robbins e suas posições políticas, com certeza perdemos um seriado com ótimo roteiro e sem medo de críticas. Uma pena.

  2. Fabiano

    Também havia lido que houve forte pressão da indústria farmacêutica para que o seriado não fosse produzido…

    Impressionante: nenhum dos quatro pilotos que a Showtime produziu se transformará em série!

  3. Fernando dos Santos

    “Uma pena mesmo!”(2)

    “nenhum dos quatro pilotos que a Showtime produziu se transformará em série!”

    Lamento que a crise economica tenha atingido tão fortemente o Showtime, pois o canal vem se consolidando como a grande opção neste período pós-era de ouro da HBO(True Blood e In Treatmente tem seus méritos mas não chegam a altura do que o canal produzia até alguns atrás).

    Também acho que as fortes posições políticas de Tim Robbins aliadas ao padrão ousado do Showtime poderiam resultar numa ótima série e em uma contundente crítica aos sórdidos bastidores da industria farmaceutica.

    Seu comentário está sendo enviado.
    Os comentários estão sujeitos a moderação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account