Log In

Notícias

Showtime desenvolve trama sobre caminhoneiros

Pin it

O canal Showtime deu o sinal verde para o desenvolvimento da série dramática Heartland Trucking, projeto elaborado por Tony Tost (Longmire), Television 360 (Game Of Thrones) e Fox 21.

Tost (foto ao lado) é um poeta premiado e seu primeiro livro, Invisible Bride de 2003  só foi lançado pois ganhou o Walt Whitman Award, uma importante premiação administrada pela Academy of American Poets e concedido como um incentivo aos novos poetas que ainda não tiveram seus manuscritos publicados.

Heartland Trucking é descrita como um raio-x do mundo dos caminhoneiros e tem como foco uma empresa familiar que presta serviços aos caminhoneiros e também as suas agendas criminais.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o início da produção e quando a série vai ao ar.

Com informações do Deadline.

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

1 Comment

  1. Pingback: Cantor John Legend será produtor-executivo de nova comédia do Showtime

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account