Log In

Notícias

Showtime cancela ‘Weeds’

Pin it

É oficial, o canal norte-americano Showtime acaba de anunciar o cancelamento de Weeds. A próxima temporada, que será a oitava da série, também será a última. “Houve duas séries, Weeds e Dexter, que realmente fizeram o Showtime se destacar por suas produções ousadas e originais”, disse o presidente de entretenimento da emissora David Nevins. Ele ainda garante que é importante produzir uma boa conclusão para a série para o bem das duas mulheres por trás dela (a criadora Jenji Kohan e a protagonista Mary-Louise Parker) e para a audiência que investiu seu tempo na série. “Fãs de televisão ama reclamar sobre como as séries terminam e nós realmente queremos terminar Weeds da forma correta”, disse Nevins.

A oitava e última temporada de Weeds estreia nos EUA no dia 1° de julho. No Brasil a série é exibida, atualmente, pelo canal A&E.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

1 Comment

  1. Pingback: ‘Weeds’ terá final “de esperança”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account