Log In

Notícias

Showtime cancela Huff

Pin it

Hank AzariaMás notícias: o doutor Craig Huffstodt vai fechar seu consultório. A Variety divulgou hoje que a série não será renovada pela rede Showtime .

O drama adulto, estrelado por Hank Azaria, deve encerrar sua carreira no próximo dia 25 nos Estados Unidos, ao términa de sua segunda temporada. No Brasil, a série é exibida pelo canal A&E.

Huff ajudou a Showtime a ganhar projeção, sendo indicado a sete prêmios Emmy no ano passado – ganhou dois, inclusive uma estatueta de melhor atriz coadjuvante em drama para atriz Blythe Danner. A série, no entanto, nunca trouxe boa audiência para o canal, que inclusive não costuma divulgar seus índices.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

15 Comments

  1. Luciano

    Mas o Showtime não é um canal tipo HBO, em que a audiência não faz diferença porque não tem anunciantes?
    Pensei que o público pagasse pelo canal, então tanto faz ter audiência ou não…
    (Tá, eu sei que é lógico que mesmo canais como a HBO precisam de audiência e repercussão, mas tem repercussão maior que ganhar o Emmy?)

  2. leuzz

    sempre achei huff muito artificial.

    tipo, a idéia é boa, mas a realização em si deixa meio a desejar(IMO)

  3. Roosevelt Barros

    Triste notícias para os fãs de Huff. O que a SHOWTIME terá que oferecer para seus telespectadores se quase não há mais séries a partir de agora?

  4. Tania Richard

    Triste.
    Huff é diferente, bem diferente da maioria das séries. Muito legal. É uma pena.

  5. Ana Pupo

    Fiquei chocada com a notícia. Infelizmente a busca frenética pela audiência tende a pasteurizar os produtos e serviços…Huff é uma série diferente, inteligente e bem humorada. As atuações são primorosas e o roteiro é fantástico.

  6. joão

    Foi bom ter acabado. A segunda temporada foi uma porcaria e decepcionou todo mundo!! Muito fraca, artificial e sem pé nem cabeça! Várias histórias ficaram sem explicação. Até o pai de Huff mudou (o ator morreu?). O irmão de Huff é um doido MUITO CHATO e a mulher de HUff virou sapatão. Só falta o filho dele virar VEA.DO (JÁ TEM NOME DE VEA.DO: BYRD).

    Já vai tarde, série medíocre!

  7. Paulo

    Acho que e uma das melhores series ja produzidas, com um realismo impressionante,atores expetaculares e um roteiro que deixa a gente sempre com agua na boca esperando com muita impaciencia o proximo episodio. Deixara muitos fas consternados, eu inclusive ja estou… Uma pena, talvez tenha cenas muito fortes para uma serie, mas esse e o diferencial, nem parece serie, parece mais um filme !

    Luto, Luto, Luto !!!

  8. karise sfair

    sEM COMENTÁRIOS, UMA DAS MELHORES SÉRIES JÁ PRODUZIDAS, MUITOO BOA, BEM DIRIGIDA, INFELIZMENTE ESSA TRISTE NOTÍCIA, MAS NÃO VOU PERDER A ESPERANÇA, QUEM SABE ALGUÉM COMPRE OS DIREITOS DESSA SÉRIE E LANCEM A 3º TEMPORADA, LUTO, LUTO LUTO!!!!
    QUEREMOS HUFF DE NOVO.

  9. Arthur

    Bem, infelizmente isso aconteceu. Mas, como disse a Karise, esperamos que alguem compre os direitos e continue a série. Seria de boa intenção continuá-la.
    Huff para sempre!

  10. Ângela

    Huff é uma série excelente, com atores incríveis, um ótimo roteiro e super bem dirigida. É uma pena ver uma série assim terminar enquanto séries idiotas e pasteurizadas ficam eternamente no ar. Luto total!!!

  11. carla

    Estou chocada!! Uma das mais bem boladas séries acabar assim…
    O último episódio foi de tirar o fôlego…
    que pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account