Log In

Notícias

Showtime anuncia novidades no elenco de ‘Penny Dreadful’

Pin it

A Showtime anunciou hoje (08) algumas novidades no elenco de Penny Dreadful.

Patti Lupone, diva da Broadway e ganhadora de um Tony Award, participará da série como convidada no papel de uma misteriosa mulher com grande importância no passado de Vanessa (Eva Green). Na televisão, as participações de Lupone incluem Glee (como ela mesma), Girls, American Horror Story: Coven, Oz and Life Goes On.

Outras novidades no elenco incluem a adição do também vencedor de um Tony Award Douglas Hodge – no papel de Bartholomew Rusk, um investigador da Scotland Yard -, a veterana de Vikings Sarah Greene – como Hecate, a poderosa filha de Evelyn Poole – e o estreante Jonny Beauchamp – que será (e são as únicas informações até o momento – um jovem com um passado singular.

Além das inclusões no elenco, a Showtime também anunciou que Helen McCrory (que interpreta Evelyn Poole) e Simon Russell Beale (Ferdinand Lyle) serão do elenco regular da série na 2ª temporada.

A produção da nova temporada de Penny Dreadful começa ainda nesse mês em Dublin.

Com informações do TVLine.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

1 Comment

  1. Pingback: Showtime anuncia novidades no elenco de ‘Penny Dreadful’ » TeleSéries - Portal Quetau - TV - Notícias, fofocas, informações, curiosidades e muito mais!

  2. Pingback: Rodada de Notícias – 09/09 |

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account