Log In

Notícias

Showrunner vai deixar ‘Malibu Country’ caso a série seja renovada

Pin it

Entra e sai no canal ABC. Depois do criador de Revenge anunciar, na noite de ontem, que está deixando a série, hoje, mais uma showrunner está de saída de um projeto da emissora americana.

Nastaran Dibai, que atuava como produtora e roteirista de Malibu Country desde novembro passado, não vai retornar ao programa caso ele seja renovado para o segundo ano. Dibai estava na cargo desde que o criador da série, Kevin Abbott, deixou a atração em outubro de 2012 para entrar em uma clínica de reabilitação.

O motivo do desligamento da produtora seria uma diferença criativa entre ela e a ABC. Dibai gostaria de fazer algumas mudanças na comédia para a segunda temporada, algo que a emissora não aprovou. Com isso, ela optou por deixar o trabalho ao final desse primeiro ano. Especula-se, agora, que Abott retorne à função que uma vez ocupou.

Com uma média de 7 milhões de espectadores nas noites de sexta-feira, quando é exibida, Malibu Country segue na chama “bolha do cancelamento”, com futuro incerto. A renovação da série depende da aprovação ou não de outros dois pilotos de comédia na ABC – King John, de John Leguizamo (ER) e Divorce, estrelada por Jason Jones, do The Daily Show.

Malibu Country é protagonizada pela cantora Reba McEntire, que interpreta uma estrela country recém-divorciada.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account