Log In

Notícias

Showrunner de ‘Smash’ diz que já estão escrevendo o episódio final da série

Pin it

A mudança do dia de exibição de Smash – das noites de terça-feira para os sábados, a partir de 6 de abril, na NBC – não agradou o showrunner da série, Josh Safran.

Em entrevista ao site TV Line, o produtor disse que estava trite com a novidade. “Eu não vi isso vindo, sendo relegado para sábado. Estamos todos conscientes de que o show não é bem-sucedido, mas eu esperava que nós veríamos o que aconteceria com a volta do The Voice [no próximo dia 25] ou, talvez, que eles nos movessem para um horário melhor”, desabafou Safran. “Mas eu entendo o ponto de vista da emissora. Nós atingimos um número e estamos estacionados nele.”

A audiência de Smash se tornou crítica desde a estreia da segunda temporada, quando a atração marcou 1.1 pontos de audiência entre o público alvo, 39% a menos que o episódio final do primeiro ano. Na semana seguinte, os resultados foram ainda piores, mas, na terceira semana, o show conseguiu se estabilizar. O sexto episódio da temporada, exibido essa semana, conseguiu 2.9 milhões de espectadores gerais e 0.9 na demo.

NOTÍCIAS | NBC troca os dias de exibição de ‘Go On’ e ‘Smash’ em sua grade

Como era de se esperar, a série é dada como cancelamento certo pela imprensa especializada – e não só por ela. Para essa temporada, a NBC encomendou 17 episódios de Smash e, segundo Safran, esse décimo sétimo capítulo está sendo escrito como o último da série. “Não quero que o público pense que eles serão deixados a ver navios, porque eles não vão. Essa temporada tem começo, meio e fim. E vai ficando melhor e melhor”, enfatizou ele. “Nós estamos muito orgulhosos e amamos muito esse programa”, disse Safran, argumentando que respeita as críticas negativas que Smash recebe, mas não se atém a elas.

Vale lembrar que a série Go On, estrelada por Matthew Perry, também foi relocada na grade de programação da NBC – das terças-feira para as quintas, mesma noite da comédia The Office.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

4 Comments

  1. Don Corleone

    Que pena cara, gostava de ver a Katharine McPhee em Smash. A mulher mais gata que já vi, sem duvidas kk.

  2. Giovanna

    Na vdd, n esta sendo escrito. Foi escrito como um Series Finale. As gravações da segunda temporada acabaram dia 8/03

  3. Gilson Junior

    Infelizmente a segunda temporada está deixando a desejar! Os novos personagens são péssimos! A série tinha um potencial incrível e músicas originais bem escritas, mas o roteiro e os rumos dos personagens não estão tão atrativos quanto a primeira temporada.

  4. Isabella

    Uma pena, realmente a primeira temporada foi maravilhosa tinha tudo para ser um sucesso prova disso foi a audiencia. Mas a segunda temporada deixou muito a desejar com esses personagens novos tão sem graça, confesso que em alguns episodios fiquei perdida com algumas situações nada a ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account