Log In

Notícias

Showrunner de ‘Revenge’ deixa a série

Pin it

Está confirmado! O showrunner Mike Kelley está deixando a série Revenge. 

Mike Kelley esteve na produção-executiva do programa desde que Revenge estreou na temporada de outono de 2011, com críticas positivas e grande audiência. Mas devido a conflitos de ideias entre o produtor e a ABC, Kelley decidiu que vai deixar a série. Até agora, o produtor-executivo Sunil Nayar está sendo esperado para substituir Kelley e assumir o lugar dele na terceira e próxima temporada.

NOTÍCIAS | Sony programa maratona de reprises da primeira temporada de ‘Revenge’

NOTÍCIAS | ‘Revenge’ e ‘Once Upon a Time’ ganham vídeos promocionais em animação

Segundo Barry Jossen, vice presidente-executivo de criação e produção da ABC Studios, “Mike Kelley criou uma série distinta para os nossos estúdios com uma tremenda paixão e dedicação”. Jossen ainda afirma que espera que “ele seja bem-sucedido em seus próximos trabalhos na televisão”.

Kelley não se mostrou ressentido com o rompimento. “Em uma decisão difícil [entre a ABC e eu], o final do meu contrato atual vai pontuar, também, a minha temporada final como showrunner de Revenge”, revelou. De acordo com o TV Line, o ex-showrunner ainda se disse “muito grato por ter trabalhado com Emily VanCamp e Madeleine Stowe, bem como por ter tido contato com um grupo de atores que foi incrível”. Por fim, Kelley contou que está animado com a produção do final da segunda temporada –  expectativa que, ao mesmo tempo, se mistura com a sensação de despedida.”Dirigir essa série tem sido uma aventura e tanto para minha vida”, explicou.

Revenge vai ao ar no pela Globo aos domingos, após o Fantástico, e pela Sony, todas as quartas-feiras, às 22 horas.

Com informações do The Hollywood Reporter e do TV Line.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

1 Comment

  1. elisa

    É, goodby pra mais uma série. Sem o showrunner e o criador da série nem vale a pena assistir. Especialmente qdo o problema foi a quantidade de episódios. Já tô até vendo a enrolação descarada da próxima temporada. Triste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account