Log In

Notícias

Showrunner de ‘Fringe’ deixa a série

Pin it

Jeff Pinkner, co-showrunner de Fringe, não estará presente na produção da quinta e última temporada da série. J.H. Wyman permanecerá como showrunner, mas agora sozinho. Segundo o TvGuide, a decisão de Pinkner de deixar a série foi amigável e o dará a chance de buscar novos projetos.

J.J. Abrams, co-criador e produtor executivo da série,  publicou o comunicado abaixo:

Estamos muito animados para começar a trabalhar na quinta temporada de Fringe, e ter a possibilidade de entregar os 13 episódios finais para o nosso público fiel e apaixonado. Durante quatro anos, J.H wyman e Jeff Pinkner trabalharam incansavelmente como uma equipe para manter todos os mundos de Fringe em ordem. Nós somos gratos por todas as contribuições de Jeff e o desejamos tudo de bom, e estamos ansiosos para trabalharmos juntos novamente no futuro. No entanto, a importância de J.H. Wyman não pode ser esquecida, e eu estou feliz que ele vai continuar como showrunner para os momentos finais da nossa história. Nós mal podemos esperar para que os fãs vejam o que os aguardam para a conclusão de Fringe.”

A quinta temporada de Fringe estreia na fall season americana no dia 26 de outubro.

Com informações de EW.

Séries citadas:

Jornalista e pessimista. Começou assistindo My So-called Life. Gosta de Doctor Who, Happy Endings, The Good Wife e Homeland, entre outras. Fã de Tina Fey e das comédias da NBC (mas não vê a hora de Arrested Development voltar). Ama Studio 60, The West Wing e sonha em viver numa série do Aaron Sorkin.

3 Comments

  1. biancavani

    Uau, que babado! Deve ter sido uma briga daquelas, com o Pinkner deletando os seus arquivos, rasgando as páginas que escreveu, mother fucker pra cá, sun of a bitch pra lá…
    (Nada como uma fofoca para alegrar uma tarde chuva.)

  2. Fernando dos Santos

    Que pena, justo agora que só faltava uma temporada pra acabar.

  3. Thiago FLS

    Também acho uma pena, pois Pinkner era o único roteirista que estava na série desde o começo, com exceção do piloto. Depois que Wyman se juntou a ele no comando de Fringe, a história ficou mais serializada e épica (e menos acessível), mas achei que a ciência ficou cada vez mais absurda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account