Log In

Notícias Spoilers

‘Grey’s Anatomy’: Shonda Rhymes fala sobre o destino de bebê de Meredith e Derek

Pin it

Os fãs de Grey’s Anatomy estão de cabelo em pé com a possibilidade de não chegarem a conhecer o McBaby.

A preocupação ficou ainda maior depois que o vídeo promocional do próximo episódio da série foi ao ar, mostrando o que seria complicações na gravidez de Meredith (Ellen Pompeo). Mas de acordo com a produtora-executiva Shonda Rhimes é preciso manter a calma, ao menos se der. Ela disse ao site da revista TV Guide que não tem intenção de matar a criança – ao menos se for necessário.  “O motivo pelo o qual todo mundo em medo de que eu faça isso com o McBaby é porque vocês acham que eu mato todo mundo, mesmo não sendo verdade, mato apenas alguns personagens quando a história pede”, disse.

A criadora da série afirmou que entende o receio dos fãs e isso reflete na empatia do telespectador com a personagem principal. “Todo mundo tem o mesmo medo da Meredith, isso é bom”, disse.  Ela explica que a personagem acredita no pior por causa da dificuldade em engravidar, e por causa disso, Meredith acredita que não merece esse bebê. “Ela é a mulher que sobreviveu a um aforgamento, um tiroteio no hospital, uma queda de avião. É muito difícil para ela acreditar que merece ser feliz”, disse. Para Shonda, essa nova história vai trazer uma perspectiva interessante para Meredith.

Resta saber apenas se o interessante é algo menos assustador.

Grey’s Anatomy é exibida toda quinta, às 21h, no canal americano ABC. Aqui no Brasil, a série passa na Sony.

Confira o vídeo promocional intrigante do próximo episódio de Grey’s.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

2 Comments

  1. Chelsea

    “mato apenas alguns personagens quando a história pede” ou os executivos da ABC. O laptop da Shonda é tipo uma versao eletrônica do Death Note, só pode.

  2. Pingback: Saiba o que esperar dos próximos episódios de ‘The Vampire Diaries’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account